Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 10
Capítulo DEZ - Piccolo e Kuririn em Apuros!


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/10

   (Pouco depois de ter se dispersado de Trunks, Goten voava em direção a uma pequena ilha no meio do nada, onde deviam estar treinando Piccolo e Kuririn, mas, de repente, o Ki de Kuririn desapareceu)

   GOTEN: Que estranho. Sera que o Kuririn foi para outro lugar?

   Chegando no local, Goten se deparou com uma cena horrível: Kuririn estava caido no chao, morto, o pescoço e varios outros ossos quebrados. E Piccolo estava fraco, quase morto, caido no chao, com ferimentos e queimaduras por todo o corpo.

   GOTEN: Kuririn! Não! KURIRIN!!

   Goten examinou Kuririn e percebeu que este não estava mais com respiração: estava realmente morto. Goten não conseguia parar de pensar no quanto a família de Kuririn, a Número 18 e sua filha, sofreriam com isso.

   GOTEN: O quê... O que foi isso?! O QUE HOUVE AQUI?!!!

   PICCOLO: Gasp! Nos ajude, por favor... Eu não consigo falar... Sem ar...!

   Piccolo não suportaria muito mais tempo, pois já lhe faltava ar e este não conseguia nem ao menos se por de joelhos. Goten apressou-se em pegar o corpo de Kuririn e a dar uma das Sementes dos Deuses que Goku, seu pai, lhe entregara antes de partir em seu dever para com a missão de recrutamento.

   Piccolo levantou-se de pronto no mesmo instante em que engoliu a Semente dos Deuses.

   GOTEN: Agora fale, Piccolo! Quem fez isso com vocês?!

   PICCOLO: Eles são dois... Dois guerreiros incríveis, com uma armadura negra e feitos de pura maldade. São muito fortes, como nunca havia visto antes! Nem o poder do Goku chega aos pes dos deles! Acabaram comigo e mataram o Kuririn em uma fração de segundo! Eu tive muita sorte de ter sobrevivido... E você teve muita sorte deles não terem te percebido ainda!!

   GOTEN: Mas... Como assim? Como esses malditos chegaram à Terra tão silenciosamente?! E, se são tão fortes como diz, como não senti o Ki monstruoso deles?! 

   PICCOLO: Esses desgraçados... Primeiramente, eles sabem a técnica de Teletransporte, assim como Goku, por isso chegaram à Terra de forma tão rápida e silenciosa... Mas isso nem chega perto do pior sobre estes caras... Os malditos ainda por cima sabem ocultar o Ki, mas de maneira diferente da nossa! Eles não precisam diminuir seus enormes Ki´s para ocultá-los! Eles simplesmentos os ocultam quando querem, proporcionando-lhes a vantagem de um ataque-surpresa como este!

   Goten entrou em apuros:

   GOTEN: Ataque-surpresa?! Essa não! Todos vão se reunir... Num só lugar! A luxuosa casa do Vegeta, no meio do oceno, numa ilha! Todos vão estar lá e serão mortos sem nem mesmo perceberem! Oh, não!!

   PICCOLO: Ei, se é mesmo verdade o que está dizendo... Que todos os Guerreiros Z vão se reunir num só lugar... Então estes dois guerreiros malignos devem estar indo atrás deles!!

   GOTEN: Espera aí, só um minuto! Piccolo! Você já sabia do plano destes guerreiros malignos que invadiram a Terra?!   

   PICCOLO: Sim, o Sr. Popo me contou por telepatia... Mas eu não esperava que fosse tão cedo! Além do mais, o Sr. Popo disse que havia contado toda a história por telepatia também para seu pai, Goku, então eu resolvi treinar com o Kuririn, ao qual também sabia da história, pois eu havia lhe contado... Assim, eu estava esperando o dia que Goku viria me procurar para que juntemos forças contra estes inimigos formidáveis.

   GOTEN: Entendo, você quis aproveitar seu tempo treinando com o Kuririn, enquanto esperava a hora em que todos seriam rerutados...

   PICCOLO: Sim, mas isso não é importante agora! Todos vão se reunir num único ponto do mapa e estes dois guerreiros malígnos de armadura negra devem estar indo para lá neste exato momento! Rápido, guia-nos até este lugar, Goten!!

   GOTEN: Então, vamos! Não temos tempo a perder!!

   Então, Goten, carregando o corpo de Kuririn nos braços, levantou voo, Piccolo logo atrás, guiando o caminho de volta até a enorme casa de Vegeta, ponto de encontro de todos... Inclusive dos guerreiros mais fortes e malígnos do cosmos...

   (CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!