Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 8
Capítulo OITO - Yamcha, Tenshinhan e Chaos!


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/8

(Trunks, Goten, Goku e Vegeta sairam da ilha onde vive a familia de Trunks, em uma casa muito luxuosa, logo apos Gohan ter ido em busca de sua filha rebelde, Pan)

Todos estavam focando-se nas suas tarefas e tomaram rumos diferentes, sendo que, foram juntos, Goku e Vegeta, e Trunks e Goten.

Agora, Trunks e Goten seguiam o Ki de Tenshinhan, Yamcha, Chaos, Kuririn e Piccolo. Perceberam logo que o Ki de Tenshinhan, Chaos e Yamcha estava mais perto de onde estavam no momento, porem, Goten teve uma ideia:

GOTEN: Trunks, se nos separarmos, sera mais rapido recrutar a todos os Guerreiros Z! Entao, o que voce acha?

TRUNKS: Pode ser uma otima ideia! Entao, vamos nos separar! Eu vou atras de Tenshinhan, Chaos e Yamcha. E voce vai atras de Piccolo e Kuririn!!

GOTEN: Otimo, entao, SEPARAR!!

Entao, num piscar de olhos, Goten e Trunks desapareceram do lugar de onde estavam e seguiram rumos diferentes, sendo que Goten foi em direcao a Kuririn e Piccolo, e Trunks foi atras de Tenshinhan, Chaos e Yamcha.

Enquanto isso, Goku e Vegeta estavam atras do antigo laboratorio do Dr. Gero. E Gohan estava em busca de Pan, que fugira dele e de Videl rebeldemente.

Apos algo em torno de meia hora, Trunks chegou ao local onde estavam treinando: Tenshinhan, Chaos e Yamcha. E logo, Trunks fora recepcionado por eles.

YAMCHA: Trunks, ha quanto tempo! Voce cresceu e se tornou um adulto, hein?

TRUNKS: Sim... O tempo passa muito rapido mesmo nao?

TENSHINHAN: Mas, voce veio ate aqui por um proposito, nao foi?

CHAOS: Exato, Trunks. E estou sentindo que voce esta ansioso por nos contar alguma coisa! Pode contar para a gente!

TRUNKS: OK, pessoal. Entao, eu vou lhes contar...

Entao, Trunks contou a Tenshinhan, Chaos e Yamcha sobre a breve invasao da Terra pelos guerreiros mais malignos e poderosos, destruidores de mundos e de outros guerreiros, criados pela tal Massa Negra, e tambem contou que estavam recrutando todos os Guerreiros Z, sendo que Goku e Vegeta tinham ido atras do antigo e destruido laboratorio do Dr. Gero, por um motivo desconhecido.

Yamcha ficou estarrecido e Tenshinhan e Chaos fiaram trocando olhares, confusos e impressionados com o que Trunks lhes acabara de contar.

TRUNKS: Ah! Mais uma coisa.

TENSHINHAN, CHAOS E YAMCHA: O que?!

TRUNKS: Voces devem ir comigo imediatamente ate a minha luxuosa casa, numa ilha no meio do oceano. La e o ponto de encontro de todos os Guerreiros Z e todos os que foram chamados. Por isso, sigam-me! Eu vou direciona-los!

Tenshinhan, Chaos e Yamcha ainda tinham suas duvidas quanto a invasao do planeta Terra pelos seres mais poderosos e malignos do Universo. Entretando, resolveram fazer suas indagacoes a Trunks enquanto voavam para o ponto de encontro, em sua enorme casa, numa ilha, no meio do oceano.


(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PROXIMO CAPITULO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball AF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.