Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 7
Capítulo SETE - Finalmente, Lembram-se da Pan!


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/7

(Goku e Vegeta contam a Goten e Trunks o seu plano e que a tarefa dos dois era ir atras dos Guerreios Z e que Goku e Vegeta iriam atras do laboratorio do Dr. Gero, mas nao explicaram por que)

GOKU: Ei, Gohan... Antes de partir, eu meio que me lembrei de uma coisinha... E a Pan? Voce nao me falou dela. Vai chama-la tambem?

GOHAN: Ah, pai, eu queria ter te poupado dessa...

GOKU: O que foi, Gohan?

GOHAN: Bem, o problema, papai, e que a Pan ficou muito rebelde, sabe... Deve ser a adolescencia. E, bem...

GOKU: Vamos, pode me contar, so nao pare agora!

GOHAN: Ela fugiu de casa pouco depois de ter completado dezesseis anos, com um namoradinho qualquer... E a Videl viaja em busca dela, guiando-se pelo Ki da Pan, mas aquela menina, alem de travessa, e esperta! Ela sabe muito bem ocultar o seu Ki, e a Videl, sempre que volta de suas viagens, muito nervosa e frustrada, diz que perdeu a Pan de vista, pois esta ocultou seu Ki!

GOKU: He, he, he! Quanto a isso, voce nao precisa se preocupar! Eu implantei um chip na Pan no final de nossas aventuras pelo Universo, e ainda tenho o rastreador! Er, se nao me engano, esta na terceira gaveta da minha cabeceira, bem no fundo, no meu quarto, la na nossa casa! Va ate la, Gohan. Encarrego-lhe de encontrar a Pan, informa-la do que esta acontecendo, bem como do recrutamento dos Guerreiros Z e tambem da magnitude do problema que teremos com a invasao da Terra! Por favor, Gohan, como pai, voce deve convencer a ela para ajudar a nossa causa! Conto com voce!!

GOHAN: Entao, sobraram o Trunks e o Goten para recrutar os Guerreiros Z... E voce e o Vegeta vao atras do laboratorio do Dr. Gero, apesar de eu nao ter entendido essa parte...

GOKU: Ja disse que nao precisa entender por que vamos atras do antigo laboratorio do Dr. Gero... Mas, quanto ao resto que voce disse, sim, basicamente, a divisao de tarefas do nosso plano ficou assim.

GOHAN: Certo! Partirei de pronto!!

GOKU: Quando teminar a sua tarefa de recrutar a Pan, volte ate esta casa, nesta ilha, entendeu? E assim tambem sera com os outros. Este e o nosso ponto de encontro!

GOHAN: OK!

GOKU: Vou informar os outros... Fora isso, adeus, Gohan! Boa sorte!!

GOHAN: Obrigado, papai! Voltarei logo, prometo!!

Entao, Gohan partiu, deixando Vegeta, Goku e Trunks para tras, que iriam partir tambem dentro de pouco tempo...


(CONTNUA)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PROXIMO CAPITULO!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball AF" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.