Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 6
Capítulo SEIS - A Grande Ideia de Goku!


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/6

   (Vegeta estava fitando Goku com um olhar de curiosidade, muito ansioso e um tanto desdenhoso quanto à ideia de Goku)

   VEGETA: O que você está esperando, Kakaroto?! Ande! Me conte logo! Qual é essa tal ideia que você teve?!

   GOKU: Pois bem... Eu pensei que, talvez...

   Goku pausou sua fala para ver se ninguém estava por perto.

   VEGETA: KAKAROTO!!

   GOKU: Calma, calma! Só estava verificando se não havia ninguém por perto. Tudo bem, vamos lá...

   Goku deu apenas mais uma olhada de leve para o lado.

   GOKU: Bom, apesar das Esferas do Dragão não existirem mais, depois de terem sumido junto com o deus-dragão Sheng Long... E eu ter recusado o convite de ir viver junto de Sheng Long...

   VEGETA: Você está enrolando! Abra a boca de uma vez!!

   GOKU: O que eu quero dizer é que, se o tal laboratório do Dr. Gero não estiver completamente destruído, podemos encontrar lá, talvez, um daqueles aparelhos que os primeiros andróides, números 19 e 20, usavam para sugar energia!

   VEGETA: OK, mas ainda não entendi totalmente o que você quis dizer com isso.

   GOKU: O que eu quero dizer é que podemos pedir para o Trunks aperfeiçoá-los para a nossa utilização... Assim, poderemos sugar a energia dos tais guerreiros super-fortes que estão vindo para a Terra, ao tocarmos neles durante a batalha, e assim, com este total de energia inimaginável, podemos nos transformar em Super Sayajin 5!!

   VEGETA: Tudo bem... Última pergunta! A energia desses tais guerreiros não é de um teor de maldade fora de compreensão?!

   GOKU: Sim, mas...

   VEGETA: Então, Kakaroto, é bem provável que nos transformemos em Super Sayajin 5, mas podemos nos tornar seres tão malígnos quanto aqueles criados pela Massa Negra no cosmos!!

   GOKU: É por isso que eu ia dizer pra você deixar essa tarefa comigo de início, pois, veja bem... Eu posso voar na Nuvem Voadora, o que prova que eu tenho o coração puro, e, mesmo se invadido por uma energia imensa com tanta maldade, ainda posso me controlar por tempo o suficiente para derrotar nossos inimigos e depois...

   VEGETA: Depois, o quê?!

   GOKU: Depois eu deixo você me matar, pois posso me tornar um perigo a todos nós se perder o controle sobre mim, entretanto, penso que consiguirei controlar meu corpo por tempo suficiente para me transformar em Super Sayajin 5 e destruir a todos os invasores malígnos que virão à Terra, criaturas da Massa Negra!

   VEGETA: E assim...

   GOKU: Isso mesmo, Vegeta... Você finalmente vai me superar, pois terá me matado, e, depois de morto e sem as Esferas do Dragão para me reviver, você será o guerreiro mais forte do universo, pois Gohan não treina há muito tempo e não está mais em seus tempos de poder e força exacerbados como já foi um dia...

   VEGETA: Sabe, Kakaroto... Você me convenceu! Eu vou com você nessa! Mas, não se engane! Não estou indo pelo futuro da Terra, isso não! Eu estou indo com vocês nessa nova jornada, pois, no final das contas, vou te superar!!

   GOKU: Ótimo, agora, basta chamar os outros Guerreiros Z: Piccolo, Tenshinhan, Chaos, Kuririn e Yamcha!!

   Vegeta concordou com Goku, finalmente. E Goku nem precisou explicar para Vegeta o real motivo dessa conversa ter sido a sós: ele não queria que os outros soubessem que ele teria de morrer pelas mãos do Vegeta, no final de tudo.

   Voltaram, Goku e Vegeta, para dentro da maravilhosa casa da família de Trunks, para convocá-los a recrutar os outros Guerreiros Z, enquanto Goku e Vegeta iriam atrás do antigo e destruído laboratório do Dr. Gero, procurar os tais aparelhos dos andróides número 19 e 20 que absorvem energia, e entregá-los a Trunks, para que possa aperfeiçoá-los para seu uso contra os poderosos guerreiros que estão para invadir a Terra... E Goku, por fim, viria a se tornar um Super Sayajin 5, todavia, com um final trágico...

   (CONTINUA)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!