Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 3
Capítulo TRÊS - De Volta À Torre de Karin!


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/3

(Goku, em cima de sua Nuvem Voadora, carregando seu filho, Gohan, muito ferido, se dirigia até a Torre de Karin)


GOKU: Estou preocupado agora que o Vegeta não vai batalhar...

Gohan respondeu o pai com um gemido de "sim", mas este logo lhe pediu que não se esforçasse nem para falar, pois não era necessário: estavam muito perto da Torre de Karin.

Depois de algo em torno de dez minutos, Goku e Gohan chegaram ao local desejado, a Torre de Karin, para obter as Sementes dos Deuses para Gohan.

Goku ordenou à Nuvem Voadora que subisse o mais rápido possível até que atingiram o pico onde fica o Sr. Karin, o velho gato branco das Sementes dos Deuses.

GOKU: Karin!! Sr. Karin, quero dizer. Eh, preciso urgentemente de Sementes dos Deuses!!

SR. KARIN: Calma, meu jovem! Não vai me cumprimentar depois de tanto tempo?!

GOKU: Olá, Sr. Karin! Desculpe a pressa, mas meu filho está muito ferido e precisa de uma Semente dos Deuses!

SR. KARIN: Oh, então é só isso? Não é problema algum para mim. Tenho muitas logo ali.

Sr. Karin apontou para Goku o local onde se encontrava um monte muito bem organizado de Sementes dos Deuses e Goku se apressou em pegar uma para Gohan e mais algumas de reserva para uma nova batalha pelo planeta Terra, batalha essa que se aproximava cada vez mais.

Goku correu em direção a Gohan com uma Semente dos Deuses na mão.

GOKU: Aqui, Gohan, engula isso rápido e vai se recuperar, meu filho. A dor vai parar, eu prometo!

Gohan engoliu a Semente dos Deuses com certa dificuldade, porém, logo que a deglutiu, se recuperou quase que instantaneamente.

SR. KARIN: É a mágica das Sementes dos Deuses.

GOKU: É, é sim!

GOHAN: Obrigado pelo esforço e pelo cuidado comigo, pai, sou muito grato por isso, pois agora estou curado.

GOKU: Que é isso, Gohan! Era minha obrigação para com você.

Gohan olhou fixamente bem no fundo dos olhos do pai por uns instantes, pensando no quanto tinha sorte de ter Goku como pai.

Goku quebrou o clima:

GOKU: Bem, agora temos que ir! Até outra oportunidade, Karin, er, quer dizer, Sr. Karin!

GOHAN: Até mais, Sr. Karin!!

SR. KARIN: Tchau e boa sorte em suas peripécias pelo mundo afora!!

Mau sabia Karin que uma guerra pela sobrevivência do planeta Terra, prevista pelo Sr. Popo, estava prestes a começar... Uma guerra contra os guerreiros malígnos mais fortes e poderosos que se pode imaginar.

(Goku chamou a Nuvem Voadora e Gohan, agora recuperado graças às Sementes dos Deuses, levantou voo ao lado do pai, ambos de encontro a Goten... e Trunks)


(CONTINUA)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!!