Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 4
Capítulo QUATRO - De Encontro Com Goten e Trunks!


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/4

(Já anoiteceu e Gohan e Goku, este na Nuvem Voadora, estão voando de encontro a Goten e Trunks)

GOKU: Estou sentindo o Ki deles ficando cada vez mais perto, Gohan!

GOHAN: Exatamente. Estamos nos aproximando de Goten e Trunks!

Voaram cada vez mais rápido, Goku e Gohan, até que chegaram a uma ilha no meio do oceano, onde havia uma casa muito grande e luxuosa: era onde moravam Vegeta, Bulma e Trunks.

Goku e Gohan aterrisaram e Goku se despediu da Nuvem Voadora, mas pediu-lhe que ficasse por perto.

GOHAN: Não sabia que o Vegeta e a Bulma tinham uma casa tão luxuosa. Puxa!

GOKU: É, também estou surpreso! Afinal, não via Vegeta há muito tempo e o Goten nunca me falou deste lugar, apesar dele provavelmente já ter vindo aqui muitas vezes com o Trunks.

GOHAN: Mas... Numa ilha assim no meio do nada?! Me lembra até a casa do Mestre Kame, mas esse estilo de vida é dele! Pra mim, não faz o estilo de vida do Vegeta tanto luxo assim no meio de um oceano e quem dirá da Bulma!

GOKU: Fiquei sabendo há um tempo que a Bulma entrou em depressão devido a morte do pai de câncer por exposição a radiação. Entretanto, ela herdou uma herança milionária do falecido pai e então deve ter tido a ideia de viver luxuosamente numa casa enorme como essa, porém isolada do resto do mundo...

GOHAN: É, você deve estar certo, papai. Mas, voltando ao que interessa, vamos soar a campainha.

GOKU: Ah, sim.

Soaram a campainha então, Goku e Gohan, e foram recepcionados por Trunks, que conduziu-lhes até a sala, onde se encontrava Goten. No caminho, Goku perguntou-lhe onde estava sua mãe, Bulma, e este lhe repondeu que ela estava no quarto sozinha, e que era assim que ela passava todos os dias e só saía do quarto para se alimentar.

Eles chegaram à sala da casa de Trunks, conduzidos por ele. Ao ver Goku e Gohan, Goten se escondeu atrás do sofá, pois pensou que a Chi-Chi, sua severa mãe, teria os enviado até a residência de Trunks para forçá-lo a voltar para casa, depois que fugiu (novamente) de lá para treinar com Trunks e passar um tempo na casa luxuosa de sua família, naquela ilha isolada.

GOHAN: Ei, sabemos que está aí, Goten! Pare de fazer gracinhas e saia logo daí!

GOTEN: Foi a mamãe que enviou vocês dois até aqui, não foi? Sentiram o meu Ki e vieram até aqui para me levar de volta para casa, não foi?!

GOKU: Claro que não, *baka! (*idiota ou bobo, do japonês, original)

GOHAN: Apesar de você estar bem rebelde ultimamente e necessitando de uma punição, hein?!

GOTEN: Qual é! Já sou adulto, sabia?!

GOHAN: Dezenove anos, sem graduação completa, sem diploma e morando com a mãe?! Isso pra mim não é adultez! Além do mais, o mínimo que você pode fazer é dar um pouco mais de satisfação para a nossa mãe, Chi-Chi!!

GOKU: Ei, ei! Vocês dois! Isso não é hora para brigas... Goten e Trunks! O real motivo para a nossa vinda é outro, prestem bem atenção no que vou dizer!

Dito isso, alguém entrou pela porta e adentrou a sala da enorme casa: era Vegeta.

VEGETA: Ei, o que os dois idiotas estão fazendo na minha residência?!

(O clima de instabilidade na luxuosa sala da família de Trunks fora quebrado com o discurso de Goku e a chegada repentina de Vegeta)


(CONTINUA)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!!