Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 2
Capítulo DOIS - Vegeta Se Recusa


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/2

(Enquanto isso, voando em direcao a Vegeta Fighting & CO...)

GOHAN: Ei, pai.

GOKU: O que foi, Gohan?

GOHAN: Você tem treinado?

GOKU: Tenho, e fiz uma grande descoberta!

GOHAN: Sério? Qual?!

GOKU: É possível ultrapassar os poderes do Super Sayajin 4!!

GOHAN: Wow! Isso é sério mesmo?!!

GOKU: Sim.

GOHAN: Então, você quer dizer...

GOKU: Exato. É possível atingir, talvez, um estado de Super Sayajin 5!

GOHAN: Aaaaahh!

Goku olhou para baixo rapidamente.

GOKU: Chegamos!

Goku e Gohan desapareceram rapidamente da altura em que estavam e reapareceram em frente a Vegeta Fighting & CO, utilizando a técnica de teletransporte.

Goku soou a campainha da academia de Vegeta e foi recepcionado por uma atendente, que conduziu Goku e Gohan até Vegeta, assim que pediram esse favor a ela.

Goku chamou Vegeta.

GOKU: Vegeta! Há quanto tempo!

VEGETA: O que você quer aqui, Kakaroto?

Gohan tomou posse da fala.

GOHAN: Precisamos de você, Vegeta, pois há outra força malígna prestes a invadir o nosso planeta!

VEGETA: Humpf! Você e seu pai dão conta do recado, além disso, vocês podem fazer o convite também para os demais. Ah! Convide seu irmão, Goten, é perfeito! Mas não me voltem com essa proposta, eu já cansei das batalhas e acho que eu já disse isso várias vezes!!

Goku se enfureceu, mas tentou conter a raiva.

GOKU: Vegeta, sabe que precisamos de você!! Eu e você somos os guerreiros mais fortes da Terra e ainda podemos nos fundir com a técnica de Fusão!

VEGETA: Vou soletrar para você, seu insolente: N-Ã-O!!!!!

GOKU: Afaste-se, Gohan!

Gohan quis perguntar o motivo para se afastar, mas percebeu a furia nos olhos do pai e se afastou de imediato.

GOKU: Vou relembrar-lhe o quanto e bom sentir o sangue Sayajin ferver devido a uma luta!

Dito isso, Goku disparou um Kamehame-ha em Vegeta (assustando a todos que estavam na academia), que acertou Vegeta de cheio no peito e arrastou-o por vários metros, todavia, inesperadamente, Vegeta desviou o Kamehame-ha de Goku contra Gohan, que fora atingido também em cheio, porém, sem defesa.

GOKU: Nãããããããããooo!!!

Goku enfurceu-se ainda mais ao ver Gohan caído no chão, machucado, devido a ignorância de Vegeta.

Ao se virar, Goku fora atingido com um golpe certeiro de Vegeta diretamente no queixo. Goku caiu, também indefeso, ao lado de Gohan.

VEGETA: Dêem o fora! Eu não vou batalhar de novo, não me forcem!!

Levantaram, cambaleantes e com dificuldade, Goku e Gohan. Goku pegou Gohan nos braços, pois este estava seriamente ferido, e saiu da Vegeta Fighting & CO, decepcionado com o comportamento de Vegeta, um Sayajin que adorava as batalhas mais difíceis.

Gohan gemia.

GOKU: Calma, Gohan, meu filho! Vou imediatamente conduzir-lhe ate a Torre de Karin para te dar uma Semente dos Deuses. Você vai se recuperar logo, eu prometo!!

GOKU: Nuvem voadora!!

Cabisbaixo, Goku levantou voo o mais rápido possível em direção a Torre de Karin, com seu filho, Gohan, nos braços.


(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PROXIMO CAPITULO!!