Dragon Ball AF escrita por MangaKA


Capítulo 1
Capítulo UM - Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308666/chapter/1

Goku resolveu, afinal, não ir embora para viver com Sheng Long (final de DBGT), e desapareceram, Sheng Long e as Esferas do Dragão, deste mundo. Goku ficou para viver junto das pessoas de quem gosta e agora está trabalhando como lenhador para não perder a forma, todavia, ganhando uma merreca. Ele realizava seu trabalho: um trabalho tão pesado que milhares de homens não fariam, afinal, Goku era muito forte. No final das contas, não era de muito esforço para ele carregar algumas toneladas de toras de madeira diariamente. Quem sustenta a família do nosso herói Goku é Gohan, que agora se formou em Engenharia e trabalha como supervisor-chefe. Chi-Chi finalmente havia convencido Gohan a retomar seus estudos, logo depois de Goku ter derrotado o poderoso Omega Shenron com uma Genki Dama tão grande quanto a bondade no coração de Goku. Além disso, Goten já está adulto e sempre foge de casa para treinar junto com Trunks. Bulma entrou em depressão, logo após seu pai ter morrido de câncer por exposição a radiação, e Vegeta, cansado das batalhas, fundou sua própria academia de artes marciais, a Vegeta Fighting & CO. Agora, Gohan fora visitar o pai no trabalho como lenhador...

GOHAN: Já deu sua hora, pai, estava ficando preocupado.

GOKU: Ouviu as notícias do Sr. Popo?

GOHAN: Notícias do Sr. Popo?

GOKU: Sim, ele não usava telepatia para falar comigo há muito tempo, mas parece-me que fora formada no cosmos negro do universo a Massa Negra, que é, literalmente, um "fabricador" de maldade. Dela surgem guerreiros tão poderosos quanto maus que destroem todos os mundos.

GOHAN: Como o Sr. Popo descobriu isso?

GOKU: Ele construiu um observatório no Templo para passar o tempo observando os astros, e, por acaso, viu a tal Massa Negra, nome ao qual o próprio Sr. Popo a deu. Pensei que ele havia comunicado a todos.

GOHAN: Não, pelo jeito ele comunicou apenas a você...

GOKU: Hum... Esquisito. Se eu fosse o Sr. Popo já teria comunicado a todos os Guerreiros Z de pronto. Agora, devido a este deslize do Sr. Popo, vamos ter que comunicar a todos pessoalmente...

GOHAN: Mas, voltando ao que interessa... De fato, qual é o grande problema quanto a toda essa história desses guerreiros malígnos e dessa tal Massa-blá-blá-blá?

GOKU: O problema é que, primeiramente, o objetivo deles é destruir os guerreiros mais fortes existentes no Universo, fora eles. E, o pior de tudo: eles captaram o histórico de guerreiros e perceberam que os guerreiros mais fortes que procuram estão na Terra! Além do mais, o Sr. Popo captou uma grande quantidade de energia vinda desses guerreiros e disse que era algo muito acima do nosso nível!

GOHAN: Oh! Isso... Isso é verdade mesmo?! Mas, então... Esses caras...

GOKU: Exatamente. Neste momento, eles estão vindo em direção ao nosso planeta Terra!

GOHAN: Temos que comunicar a todos os Guerreiros Z o quanto antes! Senão será tarde demais!!

GOKU: Vamos nessa, Gohan! Nuvem voadora!!

E foram, Goku e Gohan, primeiramente atrás de Vegeta, que provavelmente se encontrava lecionando artes marciais na Vegeta Fighting & CO...


(CONTINUA)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM O PROXIMO CAPITULO!!!