The Demigods escrita por Liza Salles


Capítulo 3
Darcy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308649/chapter/3

Henry e Jenny saíram e ela ficou na Casa Grande com Quíron.

- Eu quero falar com você. Eu sei que não entende o porque de ter sido chamada para essa missão. Não sei nem se quer ir à essa missão. Por isso quis conversar com você. Darcy escolhemos você porque você tem algo que poucos tem, uma bondade e inocência excessiva. Você vê algo que os outros não veem. Sem contar que se fosse necessário mataria para salvar quem ama. Uma qualidade que nem todas suas irmãs tem. Esse foi o motivo de você ter sido escolhida. Eu quero te dar um presente.

Darcy ainda estava em choque por estar indo em uma missão e pelo motivo de ter sido escolhida.

- Um presente? - Perguntou ela.

- Sim, um presente. - Ele entregou uma caixa à ela.

Era uma caixa de veludo preta. Ela abriu a caixa e dentro tinha um punhal. O cabo era de ouro e tinha algo escrito.

- Use apenas quando for necessário e nunca deixe longe de você. - Disse Quíron.

Ela tirou o punhal da caixa e viu um colar.

- E esse colar? - Ela perguntou.

- Foi presente de sua mãe. Ela disse que você encontrará tudo que precisa, mas que deverá fazer as escolhas certas.

O colar era um fiozinho de ouro com uma pedra vermelha na ponta, sua pedra favorita. Colocou no pescoço.

- Minha mãe. - Disse com um sorriso no rosto.

- Vocês partem amanhã de manhã. Faça sua mala. Não esqueça de colocar água e comida. Lembre-se vocês irão para o Canadá. Agora vá.

Ela saiu e foi para o seu chalé.

Diferente de Henry, ela dividia o chalé com várias irmãs. Um diferente da outra, mas todas lindas e quase todas amigas. Darcy não gostava muito das que ficavam na beira do lago paquerando os filhos de Apolo.

- O que Quíron queria? - Perguntou Jaime, que além de sua irmã era sua melhor amiga.

Darcy foi para o acampamento com cinco anos de idade, agora tinha quinze anos. Ela conhecia o acampamento com a palma da mão. Tinha os lugares que ela se escondia de Quíron. O lugar que ela deu seu primeiro beijo, que foi com Jack do chalé de Hefesto. Jaime tinha a mesma idade de Darcy, e chegou um ano depois de Darcy. Por terem crescido juntas se tornaram melhores amigas. Jaime era morena dos olhos azuis, alta e magra, parecia uma modelo da Victoria's Secret. Diferente de Darcy que era ruiva dos olhos verdes e parecia uma boneca.

- Eu vou não missão. - Darcy respondeu a pergunta de Jaime.

- você foi escolhida para a missão? - Perguntaram algumas de suas irmãs se aproximando.

- Sim. Tenho que fazer a mala. Parto amanhã cedo.

- Iremos te ajudar. - Disseram as meninas.

Ela preparou uma mochila. Colocou comida, água, roupas de frio. Quando terminaram de arrumar as coisas foram jantar, já estava no horário.

Ela se sentou na mesa de sua casa e jantou com suas irmãs pela ultima vez. Não sabia se veria elas no futuro.

Depois do jantar jogaram suas comidas aos deuses, como de costume. 

Darcy estava conversando conversando com Jaime quando alguém tocou em seu ombro. Ela virou-se para olhar.

- Eu posso falar com você um pouco? - Perguntou Jack.

- Pode. - E os dois se afastaram dos campistas e entraram na floresta.

- Eu fiquei sabendo que você vai na missão amanhã. Eu queria me despedir. - Ele abraçou ela e deu um longo beijo na testa. - Sentirei sua falta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.