The Demigods escrita por Liza Salles


Capítulo 4
Jenny




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308649/chapter/4

Jenny tinha uma coleção de livros sobre todos os deuses. Ela adorava história, qualquer tipo de história, principalmente sobre a dos deuses gregos. Tinham vários mapas, tudo organizado em uma prateleira em cima da cama.

Ela pegou um mapa da América Anglo Saxônia (Estados Unidos e Canadá) e um livro sobre Bóreas. Já que estava indo à Quebec, queria estar preparada para que não fosse surpreendida.

Um de seus sonhos era sair em uma missão. Então sempre deixava uma mochila separada com comida, água, dracmas de ouro, kit de primeiros socorros e algumas roupas.

Assim que viu os lugares por onde chegariam a Quebec mais rápido, guardou o mapa na mochila. Como iria com o filho de Poseidon não poderiam ir de avião.

Jenny olhou para a cama do lado, no momento estava vazia. Era a cama de Annabeth. Ela tinha um ano a mais que Jenny, mas mesmo assim Jenny a tinha como inspiração. Ela sabia que um dia Annabeth iria se tornar uma grande arquiteta, a melhor de Nova York.

Avisaram que estava na hora do jantar. Sentou na mesa do chalé de Atenas e se divertiu um pouco. Sem querer olhou para Henry que estava sozinho na mesa de Poseidon. Ela ás vezes sentia pena de Henry, apesar dele ser lerdo e muito orgulhoso, ele era sozinho. Quando Percy não estava no acampamento ele ficava sozinho. Isso era um pouco triste.

Depois do jantar foi para o seu chalé. Conferiu a mala para ver se não estava esquecendo nada. Depois disso deitou na cama e foi dormir, sairia cedo no outro dia. Fechou os olhos e o sono veio naturalmente. E como dizem, um semideus sonhando não é boa coisa.

Estava frio, muito frio, parecia que seus ossos estavam virando gelo, combinando com a paisagem. Tudo era branco, o chão, o céu, as casas e caía neve, muita neve.

- Me tirem daqui. Me tirem daqui.

- Por que faríamos isso? - Disse uma voz de mulher. a voz era tão fria que fazia todos os pelos do corpo se arrepiarem.

- Porque os deuses sentirão minha falta e vocês irão se arrepender.

A mulher riu.

- Essa é a ideia meu caro. Os deuses culparão uns aos outros pela sua captura. A guerra começará.

O prisioneiro olhou para onde ela estava. Logo em seguida a mulher olhou em sua direção.

- O que faz aqui?

Aos poucos deixou de fazer frio e ela abriu os olhos. Ela tinha visto o guerreiro que deveriam salvar. Aquela mulher era filha de Bóreas. Jenny olhou no relógio. Era quatro da manhã, ainda poderia dormir mais duas horas. Jenny pegou o porta retrato que deixava do lado da cama e o abraçou.

- Ah pai. Me deseje sorte nessa missão pois irei precisar.

E ela pegou no sono de novo.

Acordou com o despertador. estava na hora. Sua primeira missão.

Se olhou no espelho para pentear os cabelos. Eram castanhos iguais de sua mãe, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e lavou o rosto. Como grande parte dos filhos de Atenas tinha olhos cinzentos.

Ela pegou a mochila e saiu do chalé. Esperou por alguns minutos até que Henry e Darcy apareceram.

- Preparados? - Perguntou Jenny.

- Sim. - Responderam os dois juntos.

- Como está o meu cabelo? - Perguntou Darcy.

- Lindo. - Disse Henry.

- Está como sempre. Só leve algo para amarra-lo depois. - Disse Jenny.

E assim eles saíram do acampamento e foram rumo ao norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.