The Demigods escrita por Liza Salles


Capítulo 2
Henry


Notas iniciais do capítulo

Cada capítulo vai ser o nome do personagem para mostrar o que cada um sente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308649/chapter/2

Eles entraram no acampamento e todos os semideuses pararam para olhar.

- Eles voltaram. - Gritou Carlos um espanhol do Chalé de Hermes. - Eles voltaram.

Todos saíram de suas casas para ver quem tinha chegado.

- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Quíron.

- Eles voltaram. - Disse Carlos.

Eles pararam em frente as casas dos três grandes e todos os abraçaram, o chalé de Ares abraçou apenas a Darcy.

- Como foi a missão? - Perguntou Quíron.

- Iremos contar desde o começo. - Disse Henry.

(Algumas semanas atrás)

Os campistas estavam jogando rouba bandeira. Os chalés de Hefesto, Hermes, Hades, Apolo e Poseidon contra os chalés de Atenas, Afrodite, Ares, Zeus e Dionísio. Quando a Rachel apareceu no meio da "batalha" falando com uma voz estranha. Uma nova profecia estava a caminho.

- A pomba, a coruja e o filho do mar. Ao norte devem viajar. Três irão, três regressarão. Caso um a mais apareça morrerá com a arma que carrega. Terão até o dia mais longo do ano para descongelar o guerreiro que Boreas mantem por Quione. Se fracassarem o Olímpo pagará. - Disse a Rachel com a voz do oráculo.

Todos ficaram sem entender o que a profecia quis dizer.

Rachel deu meia volta e saiu da floresta.

Enquanto todos estavam com um ponto de interrogação na cabeça, chegou uma mensagem de Íris.

- Henry, como sabe estou em uma missão, os deuses estão declarando guerra por causa de um guerreiro que está preso. Isso foi tudo que consegui ouvir. Caso seja chamado para uma missão, tem um presente no baú do nosso quarto que você irá precisar. Avise o Quíron sobre a briga dos deuses. Tenho que ir o tempo está acabando. - Disse Percy e a imagem desapareceu.

Quíron apareceu na floresta.

- O jogo acabou. Vocês terminam amanhã. Henry, Jenny e... Darcy? O chalé de Afrodite finalmente resolveu participar da rouba bandeira? - Quíron disse sem acreditar. - Então, como eu falava, Henry, Jenny e Darcy venham comigo.

Eles foram para a Casa Grande.

- Eu soube da nova profecia. Rachel repetiu desde que saiu do quarto do Oráculo e ouvi a mensagem que Percy mandou. Falei com o Senhor D. e ele concordou comigo. OS três que vão nessa missão são vocês.

- Eu? Mas eu vou fazer o que numa missão? - Perguntou Darcy.

- Você sabe o que a profecia disse. E você é filha de Afrodite e a que mais merece ir nessa missão. - Disse Quíron. - E vocês dois foram escolhido porque são filhos do deus do mar e da coruja e como Percy e Annabeth estão fora do acampamento, vocês são nossa melhor opção.

Ou a única. Pensou Henry.

- Vocês podem ir se preparar. Partem amanhã de manhã. Darcy você fica, quero falar com você. - Disse Quíron.

Eles saíram de lá deixando Darcy conversando com o Quíron.

Henry foi para o chalé de Poseidon. Como o irmão, Percy Jackson, estava numa missão, só sobrava ele no chalé. Sempre disseram que ser filho de um dos três grandes era a pior coisa que um semideus pode querer. Em parte é verdade já que os três sempre estão brigando e os filhos que levam a pior disso. A coisa mais natural para um filho de Poseidon era chover onde ele estivesse, o que era uma sorte estar no acampamento. Por Henry ser mais novo que Percy era ainda pior porque nem nas missões ia, sem contar que tinha que aturar as comparações. "Seu irmão salvou o mundo. Seu irmão é imortal..." Só porque ele se banhou no rio Estige. Essa foi a primeira vez que foi chamado para uma missão e e era para "salvar o mundo".

Ele abriu o baú e tirou uma embalagem de dentro. Tinha um cartão em cima.

"Na minha ultima missão comprei ela para você. Você vai gostar, ela é leve e resistente, irá te ajudar. O suporte é para colocar nas costas. Annabeth colocou um dispositivo para que sempre que a perca ela volte pra você. 

   Percy Jackson."

Henry abriu a embalagem e era uma espada. Era a espada mais linda que ele já vira. O cabo da espada era de ouro com detalhes pretos. A lâmina era reta, mas bem afiada.

Ele pegou a espada na mão e fez um golpe que tinha treinado com o irmão. Depois disso deixou a espada na cama, pegou a mochila e colocou algumas coisas importantes, roupas, comidas, águas, dracmas de ouro... Tudo que o irmão tinha ensinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Demigods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.