This Means War escrita por carolina petrova


Capítulo 2
Capítulo 2- EU ESTOU AQUI PARA VOCÊ


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta! espero que gostem achei que ficou muito bom .
spoiler: no final tera uma cena muito fofa delena.
haha beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308389/chapter/2

- OQUEEEE??!!!– Disse quase tendo um ataque!!

- abaixe o tom de voz moçinha, e nem adianta argumentar conosco eu e sua mãe já tomamos nossa decisão. Estamos entendidos? – meu pai disse me olhando sério

- Sim papai -  não, não estamos entendidos eu não vou conseguir aturar aquela coisa, meu que bosta!!

- Bom eu e sua mãe vamos subir para terminar de arrumar a mala pois partiremos amanhã bem cedinho. Os pais de Damon já falaram com ele e ele achou uma ótima idéia, viu. Não sei porque você é tão ruim com ele Elena.

Ruim??? Ele só falou que gostou da idéia para me torturar! urghh!!

Meus pais subiram as escadas e foram para o quarto. E fui me dirigindo para a sala quando dou de cara com Damon . Estávamos a mais ou menos um centímetro de distancia e tenho que admitir ele era muito bonito.  Mais oque eu estava falando?? Ele era o menino mais idiota e mulherengo que eu já conheci.

 - Oi Leninha, então parece que iremos ficar juntos por uns dias hein. –

- sim juntos, eu em um quarto com a porta TRANCADA e você em outro- disse já percebendo que ele tinha posto um duplo sentido na palavra  ´´juntos´´.

- Mais é claro que sim, você pensou o que? Eu tenho todas as meninas que eu quiser ter porque iria querer justo você?

- Não sei mais mesmo assim vou manter distancia, e é melhor você não trazer nenhuma de suas putas pra cá, escutou?

- Sabia Leninha você me deu uma grande idéia – disse com aquele sorrisinho malicioso

- Nem pense em fazer isso senão você vai se arrepender profundamente

- Devo tomar isso como uma ameaça? Enfim foi muito bom falar com você mais eu tenho que ir, não chore amanhã eu volto – disse se dirigindo para a porta.

Nesse momento vejo Elijah atrás de mim.

- er.. Lena tenho que ir, amanhã te levo na escola viu? E o que os seus pais queriam com você? Se me permite perguntar.

- É que eles vão em uma viagem de negócios e como os pais do Damon também vão eles falaram que Damon iria ficar aqui esses dias.

- hm entendi. Você não quer passar esses dias em casa? – Dava para ver que Lijah estava com ciúmes.

- Bem que eu gostaria mas meus pais não deixariam

- okay. Er.. então até amanha Lena -  E ele me deu um selinho e saiu pela porta.

Já estava de noite então decidi tomar um banho colocar meu pijama e ir dormir.

(......) NO DIA SEGUINTE

POV Damon

  Acordei tomei café da manhã e fui buscar Jeremy para a escola.

Chegando lá vejo Elena meu deus tenho que admitir que ela era muito gostosa e ela estava com uma saía bem curta o que fazia com que eu a desejasse ainda mais.

Se ela não tentasse cortar sempre meu barato e não fosse tão ruim comigo eu talvez até ficasse com ela. A quem eu estava querendo enganar é lógico que eu ficaria com ela.        

  Tudo nela era perfeito. E eu vi que ela estava se aproximando e até pensei que ela fosse me pedir uma carona ou algo do tipo ( que depois que ela implorasse eu iria dar a carona com o maior prazer ) mais eu estava enganado. Ela se dirigia para o carro de Elijah que estava bem atrás do meu. Como eu odiava aquele idiota engomadinho.

  Enfim eu não deixaria aquele babaca estragar o meu dia, pois seria hoje que iria me ´´mudar´´ por alguns dias para a casa de Elena. E como eu queria isso, eu iria a atazanar muito.

POV Elena

Quando abri a porta de casa vi Damon com seu carro e Jeremy entrando no carro.

Eu apenas ignorei Damon e fui direto para Lijah que já estava em seu carro me esperando na frente de casa.

- Oi Lena

- Oi Lijah – Disse e lhe dei um selinho, sua língua no entanto pediu passagem e eu sedi, Lijah colocou sua mão em minha cintura e eu apenas aproveitei o momento

(...)

Quando chegamos na escola encontro Tyler , Caroline , Bonnie ,Klaus e Matt .Eles eram meu melhores amigos , principalmente Bonnie e Caroline .

- Oi pessoal – disse

-Oi

-Lena e Elijah querem ir na balada hoje a noite? – Car disse com aquele sorriso irresistível

- É que meus pais vão viajar.. a.. mais quer saber foda-se eu não vou deixar de me divertir apenas por isso e como eles vão saber que sai. Então por mim tudo bem– Eu disse

- Por mim também – Lijah disse

- OK  então estamos combinados vamos nos reunir todos as 22h na casa de Klaus para irmos todo mundo junto em um carro só para evitar acidentes haha. Bom vamos entrar? o sinal já tocou – Car disse e me puxou pelo braço , e consegui dar um selinho em Lijah de  tchau.

A primeira aula foi de química, estava muito chata, sorte que Car estava sentada do meu lado e pudemos conversar e combinar de fazer umas comprinhas no shopping para hoje a noite. Eu particularmente não gosto muito de fazer compras mais faria de tudo para não ficar em casa com Damon, uma vez que meus pais já tinham ido saído bem antes de eu acordar, talvez eles não quisessem que eu fizesse drama.

Quando a aula acabou fui para minha casa a pé pois Lijah iria para a casa de Ty que era o oposto do caminho de minha casa.

No caminho ouço uma buzina de carro. Era Damon e Jer .

- Eai Leninha , quer uma carona? Ou quer continuar andando neste sol infernal?  - Damon estava com aquele seu sorrisinho típico.

- Não obrigada prefiro ir andando mesmo – Meu deus estava um calor infernal mais eu não me rebaixaria .

- Qual é Elena você esta pingando suor. Aqui no carro tenho um ar condicionado ótimo estou até com um pouco de frio aqui.

Eu estava mesmo com muitooo calor então decidi seder

-Ta bom

Quando fui abrir a porta do carro Damon saiu dirigindo seu carro e saiu rindo junto com Jer . filho da puta , a mais ele me paga , idiota.

(...)

Chegando em casa achei Damon e Jer como sempre na sala de Tv. Eu estava toda suada e meu cabelo devido ao suor estava uma bosta

- Eai gosto da caminhada Leninha ?

-AA mais eu te mato Damon – Sai correndo e ele correu junto ele subiu as escadas e eu fiz o mesmo, ele entrou no banheiro , ai ele não tinha mais saída fui até ele e comecei a bater nele , ou tentar pois Damon era muito forte , eu lhe dei uma rasteira e ele caiu no chão e eu sentei com tudo em cima de seu abdômen mais não acho que ele sentiu  muita dor . Damon porem conseguiu inverter a situação e eu acabei ficando em baixo e ele sentou em cima de mim , mais não colocou todo seu peso. Ai eu comecei a gritar .

- Elena sua louca para de gritar .

- Sai de cima de mim idiota

-Você quem começou Leninha

- Foda-se sai agora de cima de mim ou vou gritar mais alto

Quando comecei a gritar mais alto Jer aparece e ele começou a rir nem para e ajudar

- Jer idiota para de rir e tira esse idiota de cima de mim .

-haha ... Damon sai daí sai

Damon saiu e me deu tempo de eu dar um tapa em sua cara .

-Aii! Você ta louca é? A mais agora você me paga. – Eu sai correndo e tranquei a porta do meu quarto . Ele bateu na porta.

-  Você me paga – Ele disse e desceu as escadas assim fez Jer.

Ai percebi que eu nem tinha almoçado mais eu nem liguei.

Fiquei no meu quarto trancada escutando musica em meu iphone quando recebo uma mensagem de Car .Mensagem:

*Cadê você? Eu estou te esperando no shopping*

Opsss eu me esqueci completamente da Car. Mandei uma mensagem para ela:

*já estou indo car*

Mais o problema era : como eu iria até ao shopping se eu não tenho quem me levar, e Damon obviamente não seria uma opção também porque meus pais não falaram que eu podia sair muito menos ir a balada.

  Então decidi ir me trocando enquanto ia pensando em uma maneira. Coloquei uma blusa de renda azul um shorts rasgado jeans e uma sapatilha dourada com pulseiras douradas. Depois de ter pensado bastante a única solução que encontrei foi ligar para o Alaric, meu vizinho que também era meu amigo e pedir uma carona.

Liguei para ele e ele topou me dar uma carona

Abri minha janela e tinha uma arvore bem encostada ali, me pendurei na arvore e fui descendo até chegar no chão e la estava Alaric me esperando , ele ficou me olhando com uma cara meio estranha porque eu não sai pela porta mais se eu saísse por la Damon poderia criar caso e não tinha tempo para isso.

(...)

 Quando chegamos eu agradeci Alaric e fui correndo pro shopping.

 Quando vi Car na loja da Victoria Secret´s .

-Oi Car

-Oiiii Elenaa , tava demorando hein , vem temos compras a fazer.

(...)

  Ficamos até tarde no shopping ai fui me trocar para a balada na casa de Car

  Quando chegamos abrimos todas as sacolas das lojas e começamos a nos arrumar .

-Vai tomar banho que depois eu tomo – Car disse

Tomei meu banho, Car depois também tomou banho e fomos nos arrumar.

  Coloquei uma saia de paete preto bem curtinha e justa e uma blusa branca de linho, com um salto scarpin prateado. Car estava com um vestido azul marinho tipo tubinho bem justo e curto nada tão chique com um scarpin branco. Depois fui me maquiar,deixei minha maquiagem e meu cabelo nas mãos de Car já que ela era expert nisto. Ela fez uma maquiagem muito bonita realçando meus olhos e fez babyliss em meu cabelo.

   Quando terminamos de nos arrumar fomos para a casa de Klaus.

POV Damon

  Meu deus já fazia bastante tempo que Elena estava em seu quarto. Decidi chamá-la para ver se ela ainda estava viva.

-Leninha sai daí, eu pedi pizza para o jantar abre a porta – Mais não ouve resposta

-Lena? – de novo ninguém respondeu

-Elena?

Com medo decidi arrombar a porta . Quando arrombei nenhum sinal de Elena só a janela que estava aberta e tinha um bilhete na cama dizendo que ela iria voltar tarde. Mais voltar tarde da onde??  Aonde será que ela foi? . Bom quer saber .. Foda-se não vou ficar procurando ela , também porque ela disse que voltaria.

POV Elena

Chegando na casa de Klaus tocamos a campainha e todos já estavam la : Ty , Lijah que veio me comprimentar com um selinho, Matt  e Bonnie.

 -Nossas como vocês estão bonitas – Ty falou e Lijah lhe deu um soco de mais ou menos de leve no ombro e nos duas rimos.

- E intao . vamos? – Klaus disse e entramos todos em seu carro que era bem espaçoso.

(...)

Chegamos na balada e fomos direto ao bar , eu, Car e bonnie optamos por vodka e os meninos por uísque. No décimo drink todos nós já estávamos muito bêbados. Eu e Lijah começamos a dançar e nos beijar sensualmente na pista de dança. Klaus ficou com Car e Ty , Bonnie e Matt dançavam juntos.

Lijah me beijava por todo o corpo , ele foi me levando ao banheiro e começou a tirar minha blusa mais mesmo eu totalmente bêbada disse:

-No banheiro Lijah? Vamos voltar para a pista.- E voltamos a dançar

Quando era 5h da manhã fomos embora quase que Klaus que estava dirigindo bate o carro mais ele conseguiu chegar e casa.

 Todos no final iam dormir na casa de Klause mais eu disse que ia voltar , afinal deixei um bilhete falando que voltaria e mesmo bêbada consegui ir andando até minha casa que era a apenas 2 quadras da casa de Klaus.

 Quando cheguei bati na porta e Damon abriu :

- Elena aonde você estava você ta louca de sair assim.?? – Damon estava preocupado

Eu ia responde-lo mais na hora comecei a passar mal e fui correndo ao banheiro vomitar.

Damon me seguiu até o banheiro e segurou meu cabelo para e ajudar , e eu vomitei mais e mais.

-Damon .. – Nem consegui terminar a frase e vomitei de novo

- Calma vai ficar tudo bem – Ele me acariciava.

Foi ai que ele me levantou e me segurou no chuveiro debaixo da água.

POV Damon :

Ela apagou no chuveiro eu a peguei no colo a sequei com uma toalha e coloquei um pijama nela, ela tinha um corpo muito bonito , e tive que me segurar , afinal eu posso ser ruim mais não me aproveitaria dela daquele jeito, ela naquele estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI gostaram ? continuo?! deixem seus comentarios . aceito criticas construtivas .
amanha ou depois de amanha posto o outro capitulo beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Means War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.