This Means War escrita por carolina petrova


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oie!! este é o primeiro capitulo .
spoiler: vocês terão uma surpresa no final. e isto vai ser igualmente uma surpresa para elena. mais sera que sera uma surpresa boa??
espero que tenha reviewes!
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308389/chapter/1

  Era domingo de manhã. Sai da cama e fui fazer minha higienização matinal. Coloquei uma blusinha rosa Pink regatinha bem justa, uma saia rasgadinha branca bem curtinha e uma sandália.

  Desci para tomar café e advinha o que encontro sentado no sofá da sala assistindo TV? Isso mesmo Damon Salvatore, meu deus como eu tinha ódio daquele garoto, sempre levando meu irmão Jeremy para o mau caminho. Noite passada ele foi com Jeremy na balada e só voltou as 5h da manhã!! E nenhum dos dois estava sóbrio. Mas decidi que não ia estragar o meu dia pensando naquilo.

Entrei na sala de TV e lá estava Jeremy, meu pai e Damon.

-Bom dia pai – falei e lhe dei um beijo no rosto

- Bom dia filha

- Bom dia Jer.

-Bom dia Lena. – Fui me dirigindo ate a cozinha ignorando totalmente a presença de Damon na sala.

- E eu Leninha? Não ganho bom dia? – Damon disse com aquele sorrisinho malicioso.

-Bom dia – disse bem sínica.

- Nossa ta bravinha hoje é?

Meu deus daí me forças senão eu juro que irei matá-lo

- Tô , pai o que ele faz aqui?

- Elena Gilbert cadê seus modos – meu pai disse inconformado

Apenas revirei meu olhos e fui em direção a cozinha falar bom dia para minha mãe

- Bom dia amor- ela disse e me deu um beijo

Peguei um copo de suco e fui em direção ao meu quarto, puxa estava muito brava com Damon.!

Quando fui subir as escadas a campainha toca . Quando abro a porta vejo Elijah com aquele ar de galã de cinema. Já fazia 1 ano que eu e Elijah estávamos namorando, e puxa eu gostava muito dele, ele era um completo cavalheiro.

- Oi Lena.

- Oi Lijah – E demos um selinho que se tornou um beijo intenso.

-Trouxe pra você – Ele disse me entregando um buquê de flores vermelhas muito bonitas e cheirosas.

- Muito obrigada- disse dando um selinho nele.

-Enfim entre – Peguei o buquê e puis em um vaso com água.

- Oi Damon, oi Jeremy, oi senhor e senhora Gilbert – Disse Lijah entrando na sala de TV.

Todos o cumprimentaram menos Damon que continuou sentado no sofá da sala assistindo TV fingindo que nem notou a presença de Lijah.

  Nos sentamos na sala para assistir TV, Lijah e eu em um sofá de dois e Damon e Jeremy sentaram cada um em uma poltrona.  Meu pai e minha mãe apareceram logo em seguida. Eles entraram na sala de TV e fizeram sinal para eu acompanhá-los até a cozinha.

- Elena precisamos falar com você.

-Pode falar – eu disse com cara meio confusa.

- É que ocorreu uma urgência no trabalho e eu e sua mãe teremos que ficar fora por uns dias.

- Tudo bem – eu disse.

- E como o pai e a mãe do Damon também trabalham na mesma empresa  que nós eles também terão que viajar por alguns dias e pensamos que seria melhor se Damon ficasse aqui para cuidar de você e Jeremy. Será até bom para você e Damon se aproximarem mais.

- OQUEEEE??!!!– Disse quase tendo um ataque!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? gostaram?? amanhã posto o outro. ja fiz o proximo capitulo mais estou dando uma revisada para ver se tenho erros ortográficos.