This Means War escrita por carolina petrova


Capítulo 3
Capítulo 3- Vamos dormir só nos 2 hoje?


Notas iniciais do capítulo

OIE!! espero que gostem do cap. me diverti muito fazendo ele
boa leitura deixem seus comentarios beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308389/chapter/3


POV Damon

Acordei no outro dia apenas pensando em ontem. Fui até o quarto de Elena e lá estava ela, dormindo que nem um anjo, mas acordada ela não era nenhuma santa .

Fui até a cozinha tomar café, comi cereal com um pouco de leite. Jeremy tinha acabado de descer as escadas.

-Oi- ele me disse pegando um suco na geladeira.

-Oi.

-Onde a Elena estava ontem?

-Não sei mais ela chegou aqui totalmente bêbada.

-Serio? E depois ela vem dizer que você me leva para o mau caminho. A mais espera ela acordar e vou falar um monte para ela- Nós rimos.

-Bom vamos para a escola? Parece que minha irmã não vai ter condições de ir hoje.

-Então Jeremy acho que vou ficar aqui, não dormi nada ontem pois fiquei esperando Elena chegar, afinal quem vai ficar aqui para irrita la?

-haha ok, então acho que vou indo a pé tchau Damon

-Tchau.


POV Elena

Acordei com muita dor de cabeça e tomei um susto enorme quando vi que estava de pijama, eu não me lembro de ter posto meu pijama só de eu ter apagado no chuveiro.

Damon foi muito bom comigo e preocupado, por incrível que pareça, eu só não entendia porque, eu sempre fui muito ruim com ele e ontem pareceu que ele tivesse esquecido tudo que eu tinha feito de ruim com ele, principalmente quando lhe dei aquele tapa na cara.

Levantei-me olhei para o relógio e percebi que tinha perdido a escola. Desci as escadas fui surpreendida por Damon que estava na cozinha comendo.

-Oi bela adormecida.

-Oi- Puis minha mão na cabeça puxa como ela estava doendo pensei que fosse desmaiar ali.

-Você bebeu muito ontem a noite hein, e depois vem falar de mim, estou decepcionada com você Elena Gilbert, sempre me dando ser mãos..- Nem deixei ele terminar de falar

-Cala a boca Damon- Não queria escutar mais nada puxa estava com muita dor. Nem estava conseguindo me segurar em pé por isso me deitei no sofá.

-Aprendeu a lição Leninha querida? Nunca beba tanto.- Ele estava se divertindo e isso estava me dando raiva mais tinha que admitir que se não fosse por ele eu não estaria ali.

-Obrigada Damon.

-O que?- ele não esperava por aquilo, sua cara estava muito assustada e confusa.

-Obrigada pro me ajudar ontem.

-Er... de nada.

Fui pegar um suco na geladeira mais estava muito fraca e me lembrei que ontem não tinha almoçado nem jantado apenas tinha bebido e talvez isso tivesse me feito mal. Quando levantei do sofá eu automaticamente cai no chão e Damon veio me ajudar e me colocou de volta no sofá.

-Ta tudo bem?- Damon parecia preocupado

-sim to bem.

-Acho que é apenas seu organismo que não deve estar acostumado com tanta bebida assim.

-Não, acho que é porque ontem eu acabei não almoçando e também não jantei.

-Você ACHA que esse é o motivo?- Ele disse com uma voz sarcástica

Eu nem respondi. Nesse momento meu celular toca. Mais eu tinha deixado ele em meu quarto. Tentei levantar para ir la em cima, até consegui me levantar mas Damon não me deixou e me sentou de novo no sofá

-Me deixa levantar Damon.

-Não, você não vai subir la em cima. Se você cair de la a culpa ainda vai ser minha.

-Então pega meu celular la em cima para mim por favor

-Não- Nossa como ele era chato e ainda riu. Ele tava se aproveitando mas eu tinha que pegar meu celular podia ser Lijah ou Car e podia ser importante. Ai tive uma idéia.

-Eu quero ir ao banheiro, posso? Ou vou ter que fazer aqui mesmo?- disse com uma cara meio cínica.

-Pode, eu te ajudo.

Damon ajudou eu ir até o banheiro. E ficou plantado na porta

-Será que da para sair, não posso ter nem um pouco de privacidade.

-Aff,, ta bom to na sala quando sair me avisa.

-Ok.

Fechei a porta e ouvi o som de seus passos indo para longe. Abri a porta do banheiro cuidadosamente e fui me dirigindo até a escada, sorte que a escada não era tão grande. Fui subindo e utilizando toda minha energia. Quando finalmente cheguei ao meu quarto e peguei meu celular. Era uma mensagem de Lijah. Fui descer a escada mais acabei tropeçando e fazendo um barulho enorme. Damon saiu correndo, eu me ferrei inteira mais sua cara foi ate meio engraçada ele estava super bravo, dei uma risadinha.

-Você ta louca???? Quer morrer?- Ele estava muito serio e quase surtando.

-Você que não me deixou pegar meu celular.- Ele me carregou e me sentou no sofá e foi fazer um sanduíche para mim.

Peguei meu celular que estava na minha mão para olhar a mensagem de Lijah.

Mensagem:

*porque você não veio para aula amor?*

Eu respondi:

*Não estava me sentindo muito bem, mais agora estou bem melhor*

Damon veio com um sanduíche para mim e um copo de suco de morango.

-Obrigada.

-De nada.

Depois de ter comido o sanduíche e tomado o suco comecei a me sentir bem melhor. Ficamos sem trocar uma palavra por um tempo quando Damon decidiu puxar assunto.

-Sorte que amanhã não tem escola Damon disse

-é mesmo tinha me esquecido que vai ser um feriado especial da escola.

-É... o feriado vai de terça até domingo.

(...)

Quando já estava de tarde, Damon estava na sala de TV e eu em meu quarto quando Lijah me ligou.


LIGAÇÃO ON

-oi Lena

-oi lijah

-posso ir ai ? preciso falar com você

-claro

-ok, beijos linda te amo

-Beijos , também

LIGAÇÃO OFF

Fiquei esperando Lijah em meu quarto ouvindo música no meu iphone.

(...)

Quando escuto a campainha.

-Eu atendo.

Abri a porta.

-Oi Lena

-Oi Lijah

-Posso entrar?

Claro disse mostrando o sofá.

-Eu queria saber Lena se você vai fazer algo no feriado.

-Na verdade não.

-É que pensamos em nos reunir e passar esses dias em algum lugar , sei la um hotel por exemplo.

-Eu tenho minha casa de praia! Que tal se todos nos encontrarmos la?

-Perfeito, vou avisar todo mundo. Hm amanhã então? As 8h da manhã?

-Claro só vou ver se meus pais liberam a casa para nós.

Sai correndo e peguei o telefone.

LIGAÇÃO ON

-mãe?

-Oi filha!

-Oi mãe, saudades

-eu também estou

-Mãe eu queria saber se você e o papai liberam a casa de praia para mim e meus amigos para agora no feriado??

-Claro desde que Damon e Jeremy forem

-urgh! Ta bom então. Beijos

-beijos

LIGAÇÃO OFF

Voltei para sala

-Lijah minha mãe deixo mais só se o chato do Damon e meu irmão forem também.

-hmm tudo bem intão né. Vou admitir que não gosto muito de Damon mais fazer o que. Então pego você amanha?

-Combinado, mais quem você pensou em convidar? perguntei

-Car, Bonnie, Tyler, Matt e Klaus, que tal?

-Claro mais posso convidar meu vizinho , Alaric? agente era muito amigo, agora nem tanto mais ele me deu uma carona esses dias e foi muito gentil comigo.

-Claro a casa é sua mesmo haha

-haha ok intao

-hm tenho que ir já vou convidando todos

-ok beijos lindo

-beijos te amo- Ele me de um beijo e saiu


-Quem era?- Damon apareceu e me perguntou.

-O papa- eu disse com uma cara bem cínica.

-Nossa que engraçada, agora fala logo.

-O Lijah, vamos ir com uma turma para a casa de praia que minha mãe liberou e ela mandou te convidar e convidar Jer.

-Já que você insiste eu vou, falando nisso cadê Jer? Já esta quase de noite e eu não vi sinal dele

-Ele vai dormir na casa da Bonnie hoje.

-Hm então quer dizer que vamos dormir só nos dois aqui hoje? Damon disse e fez aquela cara maliciosa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?? continuo?/
enfim mandem seus comentários
beijos e bom natal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Means War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.