As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 27
Cinema - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

oooi coisinhas lindas do meu s2
Mais um cap pra vocês.
Os próximos capítulos serão com bastante confusões, esperem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/27

Bruna POV

Acordei e o Gu ainda estava dormindo, estávamos entrelaçados eu não sabia como sairia da cama. Dei uma manobra e consegui sair, tava ficando boa nisso.

Peguei as roupas do colégio e fui até o banheiro. Arrumei-me, peguei minha mochila e desci. Já devia estar atrasada. Chegando lá a aula já tinha começado e teve uma coisa que me deixou bastante incomodada, a Júlia sentada ao lado de Lucas, sério ela não perdi tempo não é? Garota sem noção.

O Lucas me olhou e sorriu depois ele acenou para eu sentar lá, até parece. Passei direto e fui sentar no fundo. Não tava a fim de assistir aula. Fiquei desenhando algumas coisas no caderno. Quando bateu para o intervalo.

Fui para a cantina comprar minhas jujubas. Depois que eu comprei o Lucas veio até mim e me deu um selinho.

– Bom dia mal-humorada. – Ele disse rindo.

– Hum, bom dia. – Pois é, sou super fria quando to com ciúmes.

– Que foi?

– Nada.

– Que foi?

– Nada.

– Vai pequena, fala.

– NADA PORRA, já falei. – Não sei como ele me aguenta com ciúmes, sério.

Ele sorriu e adivinha começou a fazer cócegas. – L-u-cas PA-RA – Tentei falar.

– Vai me contar o que foi? – Ele ainda fazia cócegas e eu quase não consegui falar.

– TA BOM, TA BOM EU FALO! – Gritei nessa hora tava todo mundo olhando para a gente, mas foda-se.

– Eu não tava mal-humorada so tava com dor de cabeça. – Falei olhando para o chão.

– Você ta mentindo. – Ele falou.

– Não to.

– Ta sim.

– Não to menino.

– Ta, sempre quando você mente você olha para o chão. – Ele disse divertido, merda ela me conhecia demais.

– Por que a Júlia tava grudada com você hoje de manhã hein? – Nessa hora seus lindos olhos brilharam e ela me deu um beijo e disse que ele só tinha olhos para mim, só que não. Ele simplesmente se acabou de rir. Sério, bufei e dei as costas para ele.

Quando tava uns dois metros de distancia ele botou os braços sobre a minha cintura e me empurrou para trás fazendo o meu corpo colar com o dele depois sussurrou no meu ouvido.

– Você fica muito sexy com ciúmes sabia? – Diga olá aos arrepios.

Sorri. – Idiota, vai lá falar isso para a “Ju” – Como eu disse, sou chata com ciúmes.

Ele riu e me virou fazendo nossos corpos ficarem colados e a ponta dos narizes se tocarem podia sentir a sua respiração calma e tranquila. Ele sorriu novamente e me beijou, um beijo doce e meigo, mas ainda sim quente. Minha mão acariciava seus cabelos, enquanto ele me mantia o seu braço em volta da cintura. Quando paramos para tomar ar ele beijou o meu pescoço depois sussurrou novamente.

– Por que ficaria com a Júlia, se tenho você? – Ta esse garoto consegue tirar toda a raiva que eu tinha dele quanto esta com a Júlia.

O horário bateu e fomos para a aula. Depois fui para casa. Chegando lá o pessoal tava acordado, dentro da piscina fazendo guerra.

Ri com a cena.

– BUUBES, SE JOGA AQUI. – Juli gritou.

– Vem Bruna. – Disse Cacau. 

– Vou trocar de roupa primeiro. – Falei.

Nessa hora o Gu vinha na minha direção. – Nem pense em encostar em mim todo molhado assim. – Falei quando ele estava na minha frente e então um sorriso travesso se formou no seu rosto. Merda! – pensei.

A primeira coisa que eu fiz foi correr e ele foi correndo atrás de mim e as meninas rindo da minha situação. Quando finalmente ele me puxou e me abraçou por trás me fazendo ficar completamente molhada.

– AAAAAAAH! VOU TE MATAR SABIA? – Disse batendo nele, mas não adiantou.

– To adorando a massagem sabia? – Ele disse rindo da minha fraqueza.

– IDIOTA ME LARGA. – Gritei e nada, até que ele me botou no chão e quando eu ia entrar em casa ele me segurou, botando o meu corpo no seu ombro, tipo homem das cavernas sabe? Até que ele ficou perto da piscina e as minha amigas lindas e que sempre me ajudam – sinta a ironia – ficaram rindo da minha desgraça.

– Gustavo, nem pense em fazer isso. – Quando terminei de falar ele me jogou, mas não a tempo suficiente, por que eu segurei o seu braço e ele caiu junto comigo.

Depois de bater muito nele, brincar com as meninas, fazer guerra decidimos sair para almoçar.

Eu fui tomar banho e trocar de roupa, a mesma coisa eles.

– Ei vamos ao cinema hoje? – Disse Cacau.

– Poxa, não vai dar, tenho ensaio hoje, mas vocês querem ir?

– Claro. – Disse Juli.

Almoçamos e depois ficamos conversando besteiras. O Lucas me ligou mais tarde.

– Pequena? – Ouvi a sua voz do outro lado do celular.

– Oi amor.

– Vai ter ensaio hoje viu? Vou te buscar lá para as 18h.

– Ta bom, o pessoal pode ir? – Perguntei.

– Claro, o Gustavo vai também?

– Lógico né. – Disse rindo um pouco depois. Ele riu meio sem graça.

– Ta, pego vocês às 18h, beijos. – Antes que eu pudesse falar ele já tinha desligado.

Ficamos fazendo besteiras e depois nos arrumamos. Quando foi 18h o Lucas chegou, ele era pontual quando queria. Ainda lembro o dia em que ele se atrasou por causa da Júlia, idiota.

– Oi amor. – Disse lhe dando um beijo logo depois.

– Oi, como tão pessoal? – Ele disse olhando para as meninas e o Gu.

Todos se falaram e depois fomos até o estúdio.

– Temos gente nova aqui. – Disse Leandro com um sorriso enorme, olhando para as meninas. Sorri.

Todos se conheceram e se cumprimentaram. Logo depois começamos a cantar um cover do Paramore.


No sir, I don't wanna be the blame, not anymore


It's your turn, so take a seat we're settling the final score

And why do we like to hurt so much?

I can't decide you have made it harder just to go on

And why all the possibilities well, I was wrong.


O produtor gravava tudo, as meninas dançavam e cantavam a música, animadas. O Gu olhava para mim com um brilho no olhar e um sorriso meigo. Eu trocava olhares com o Lucas, ele era ótimo na guitarra e essa música nem exigia muito dele.


Um pouco depois a música acabou.

– Vocês foram ótimos. Vamos começar All i Want.


I'm always screaming my lungs out till my head starts spinning.


Playing my songs is the way I cope with life.

Won't keep my voice down.

Know the words I speak are the thoughts I think out loud.

I like to keep things honest. I'm a safe bet like your life's staked on it.

O pessoal estava animado, cantamos as outras músicas e depois o ensaio acabou.

– Que tal assistirmos um filme? – Sugeri.

– Claro pra mim ta ótimo. – Disse o Lucas. Todos concordaram, na verdade só foram o Gu, as meninas, eu e o Lucas. Os meninos dispensaram.

Um filme sempre é bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando da cenas de Gu e Bruna na piscina? kkkkkk essa já é a segunda né...
Os trechos são dessas musicas:
- That's What You Get - Paramore.
http://www.youtube.com/watch?v=1kz6hNDlEEg
- All I Want - A Day To Remember.
http://www.youtube.com/watch?v=Pn-6eOxnEMI
beeeeeeeijos, quero saber o que acharam até agora e o que eu devo mudar. Sei lá, deem as suas opiniões ok? ficarei feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Versões do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.