As Duas Versões do Amor escrita por Viroli


Capítulo 26
A tranquilidade de uma amizade


Notas iniciais do capítulo

Heeey amores, foi mal a demora ta?
Amanhã postarei mais um capítulo mais caprichado.
Boa leitura e quero comentários viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/308304/chapter/26

Lucas POV

Quando FINALMENTE a Bruna largou aquele garoto, ela o puxou para o nosso lado, sendo que ela ainda estava abraçadinha com ele. Esse cara quer morrer. Mas vou aturar, só por que a Bruna gosta dele.

- Gu esse daqui é o Lucas, meu namorado, Lucas esse é o Gu meu melhor amigo. – Eu senti o olhar assassino dele, lancei um em troca. Apertamos nossas mãos, um pouco forte demais. A Bruna percebeu a tensão masculina que lá se encontrava.

- Então... Como foi a viagem? muito cansativa? – Ela perguntou se sentando com ele. Estava ela no meio, eu de um lado e ele de outro e adivinha? Com os braços em volta a sua cintura. E o que eu fiz? Puxei-a. Risinhos malvados. Ela virou o olhar para mim e me deu um selinho.

- Nem tanto, foi até divertido né meninas? – Ele falou olhando para a Cacau e Juli.

Ficaram ali os quatro numa coversa entre eles, às vezes a Bruna me dava atenção, repito: ÀS VEZES! Mas eu a entendia. Então resolvi ir embora.

- Gente, foi mal interromper, mas eu vou ter que ir. – A Bruna me olhou tipo “Ta louco? Por quê?”

- É-é que minha mãe me pediu pra eu ajudar ela num coisa. – Falei com um sorriso falso. Tá, eu não sei dar desculpas, mas foda-se.

- Poxa, a gente se vê depois então? – Falou Juli meiga.

- Com certeza, tchau pessoal. – Sorri e fui me levantando.

A Bruna se levantou. – Vou levar ele até a porta já venho.

Descemos e ela ficou calada, quando chegamos na porta e eu ia falar ela me interrompeu.

- O que houve? – Perguntou.

- Nada, eu preciso ir ajudar minha mãe ué. – Disse como se fosse verdade.

- Aham, agora me fala a verdade. Por quê que eu saiba sua mãe esta trabalhando agora. – Merda, fazer o que né, vou ter que falar a verdade.

- Eu só quero deixar vocês sozinhos, sou tipo um intruso lá Sabe? – Falei olhando para o chão.

- Para de ser idiota Lucas, você nunca vai ser intruso coisa nenhuma. – Ela falou.

- Ta, eu só tava meio desconfortável ok? Eles chegaram agora devem estar cansados e você tem muito que conversar com eles e vise-versa. – Falei, ela ficou me olhando com aqueles olhinhos verdes.

- Tem certeza que você já vai? – Falou por fim.

- Tenho depois eu te ligo. Manda um abraço para eles. – Disse lhe beijando. – Boa noite.

Depois fui para casa, no caminho fiquei pensando. Eles eram muito unidos o Gustavo e a Bruna e fala sério é muito difícil ter uma amizade com uma mulher. Será que esse cara era afim dela? Eu realmente espero que não.

Bruna POV

- Ele já foi. – Disse entrando na sala.

- Bubes que namorado lindo é esse hein? – Disse Carol animada. Sorri.

- Ele é tão fofo e tão sexy... – Falou Juli sorrindo.

- Pois é quem diria antes eu só brigava com ele o tempo todo. – Falei com me lembrando das nossas discussões bestas.

- Ta vamos parar de falar do namorado da Bruna? – O Gustavo falou sério.

Rimos. – Ta o que tem acontecido lá hein? Quero saber de tudo. – Depois ficamos conversando por muito tempo. Falamos sobre tudo, estava tão feliz por tê-las aqui. E mais feliz ainda pelo Gu está aqui também.

As meninas pegaram no sono por causa da viagem e foram as primeiras á irem pro quarto de hóspedes dormirem eu e o Gu ficamos acordados e fomos até a beira da piscina.

- E como vai à banda? Eu ainda quero ver você cantar sabia? – Ele disse com um sorriso meigo, era engraçado por que sempre quando ele estava perto eu não me preocupava com nada, me sentia protegida sabe? Ele é um irmão para mim. 

- O produtor estava vendo um show para a gente. Você poderia ir. – Falei.

- Vai ser um prazer. – Ele falou, sorrindo.

- Eu senti sua falta.

- Também senti a sua. – Nós nos abraçamos por alguns minutos.

- Ei, olha aquele troço ali embaixo da água. – Ele falou apontando para o fundo da piscina. – O que? – Perguntei não tava vendo nada, quando dei por mim ele me empurrou na piscina.

- IDIOTA! – Gritei jogando água nele, que agora estava todo molhado.

Ele ficou rindo. – Bestinha!

- Ta bom, agora me ajuda. – Disse estendendo a minha mão para ele me puxar. Ele revirou os olhos e depois segurou ela, nesse momento puxei ele com força o fazendo cair na piscina.

- HÁ-HÁ! Quem é a bestinha agora hein? – Disse rindo da cara dele.

Ele riu. – Agora eu vou te afogar. – Ele  disse vindo na minha direção. – Nem pense Gustavo. – Disse andando para trás, quando vi o sorrisinho de canto sai correndo pela piscina e ele atrás. Ficamos brincando de pega-pega.

 Até que eu inventei de ir nadando para longe dele. Ele puxou minhas pernas me fazendo ficar debaixo d’água. Fiquei batendo nele até que ele me puxou para a superfície.

- Ta louco? Quase me afoguei mesmo. – Disse respirando todo ar que eu podia. Ele riu.

- Você acha mesmo que eu ia te afogar? – Ele falou com os olhinhos brilhando e um sorriso meigo no rosto, retribuir o sorriso e joguei água nele. – Idiota.

- Vamos sair? – Ele falou.

- Claro.

Saímos da piscina, nós enxugamos e depois tomamos banho (em banheiros separados) Botei meu pijama de vaca. E deitei na minha cama. Um pouco depois o Gu apareceu na porta. Sem blusa, só com um short de malha preto. Tá ele tinha um corpo lindo, definido. Tenho um amigo lindo, UÉBA! Ri com esse pensamento.

- Do que tá rindo? – Ele perguntou ainda parado na porta, me olhando. – Nada demais. – Respondi.

- Não vai dormir? – Perguntei.

Então ele veio até a minha cama e se deitou nela, com o seu corpo debaixo do edredom.

- O que está fazendo?

- Indo dormir ué, eu to com saudade e vou dormir com você. – Ele falou, nem ligando para o que eu acho, mas a gente já dormir junto antes (no bom sentido) e eu não me incomodava nem um pouco, era bom ter ele por perto, me sentia tão segura, como se estivesse em casa.

Sorri. – Tudo bem.

- Gostei do pijama de vaquinha. – Revirei os olhos. – Cala a boca. – Ele fez careta e depois rimos, apaguei a luz e ficou um silêncio.

Ele botou seu longo braço em volta da minha cintura. Era tão confortável.

Depois sussurrou no meu ouvido. – Boa noite linda. – Dando um beijinho na minha bochecha logo depois. – Boa noite Gu. – Respondi.

Dormi com facilidade, era tão bom quando ele estava ali, não queria me separar dele nunca mais. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores? Gostaram do Gustavo?
Team Lucas ou Team Gustavo?
Quero saber a opinião de vocês viu?
Comentários me deixam feliz e faz a escritora caprichar bastante no capítulo, pensem nisso u-u