Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 2
Promessa Feita, O Torneio de Artes Marciais


Notas iniciais do capítulo

No ultimo episodio de DBSF:
Trunks retorna ao futuro, e resolve ver se está tudo bem. Seus Pais estão ótimos, então ele resolve visitar Goku e sua família.
Boa Leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/2

Trunks voa ao céus, em direção a casa de Goku, rapidamente some em meio ás nuvens.

Bulma olha Vegeta e diz:

-Como ele cresceu, sinto tanto orgulho dele, nosso pequeno Trunks é um bravo guerreiro.

Vegeta com um tom arrogante responde:

-Talvez ele seja.

-Vegeta!-diz Bulma com um tom de fúria.

-Vou treinar, até mais.

Bulma (em pensamento)- Esse Vegeta não muda mesmo, nossa tenho que voltar ao trabalho.

Trunks sobrevoava os céus, enquanto o sol deixava um brilho dourado em seu rosto, o dia estava perfeito, ele achava que era um sonho, mas pra felicidade de Trunks era a realidade, pra quem vivenciou o inferno, aquilo era o paraíso, "E se fosse um sonho eu não queria acordar nunca", pensa Trunks.

Ao chegar na casa de Goku, Trunks desce, e vê um garoto no quintal.

Trunks (em pensamento)-O que ele faz aqui? Será que Goku modou-se e minha mãe não sabia? E agora?

O garoto olha direto para Trunks e questiona:

-Quem é você?

-Sou Trunks, e você?

-Sou Son Goten! Então você é o tal Trunks? Você é um bravo herói.

-Que isso Goken-diz Trunks sorrindo e indo em direção a Goten.

-Não é GOKEN, é GOTEN-grita Goten.

-Desculpa viu Gok....Goten! Ei mas você conhece Goku?

Goten sorri e grita;

-Papai! É o Trunks-kun! Papai.

Logo Trunks muda de fisonomia e fica assustado:

-Que? Você é o filho de Goku?

-Sou sim-responde Goten entrando em casa e chamando Trunks com a mão.

Ambos entram e vêem Goku, dormindo sentado com a cabeça apoiada nos braços. Chichi estava lavando a louça dos infinitos pratos que os sayajins sujaram.

-Trunks fique á vontade, nossa casa é sua casa!-DIz Chichi sorrindo.

-Bem só vim ver vocês e ver se estavam todos bem, já vou embora não quero atrapalhar.-Diz Truns coçando seus longos cabelos lisos.

-Por que você já vai? Esperei esses anos pra te conhecer e você vai sair assim do nada?-questiona Goten com um olhar baixo e triste, já que ele ouvia tantas histórias de seu pai, ele acabou a admirar Trunks, mas quem não o admiraria?

-Esse ki!

-Ki de quem Goten-pergunta Chichi.

-Meu pai!-diz Trunks.

-Cheguei!-DIz Vegeta entrando, e sorrindo de forma maliciosa.

Todos voltam-se para Vegeta, porém logo Goku acorda e bocejando resmunga:

-Ah! Trunks e Vegeta, como estão?

-Bem-respondem ambos ao mesmo tempo.

-Mas vou estar melhor daqui uma semana-diz Vegeta em tom sério.

Todos reparam que têm um tom sinistro no ar, e Goku questiona:

-O que tem em uma semana?

-O torneio de artes-marciais! E aí? Vão participar ou vão correr com medo?

Os três, Goku, Goten e Trunks, olham um para o outro e acenam a cabeça.

-Vamos é uma promessa Vegeta!-diz Goku seriamente-Já deixamos de lutar muitas vezes, mas desta vez não há como fugir do destino! Até vou convidar o Gohan.

Vegeta se enfurece ao ouvir tais palavras,já que Gohan é o único que sabe se transformar em SuperSayajin Nível 2, porém ele esconde a raiva em meio a um sorriso irônico e diz, saindo pela porta:

-Vamos Trunks, temos que treinar muito para este torneio.

-Sim papai! Até mais pessoal.

-Até-diz Goku.

-Tchau Trunks foi um prazer te conhecer-diz Goten.

-Pobre Trunks, filho de um monstro sem coração como o Vegeta-diz Chichi.

-Chichi tem mais comida?-pergunta Goku.

Chichi nem responde só da um cascudo na cabeça dele.

-Por que você me bateu?

E assim Trunks voa com seu pai, em meio ao entardecer daquele lindo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem aí, por favor! Logo terá o 3º Capítulo, o que será que o futuro reserva para estes heróis? Aliás como diz Goku: "desta vez não há como fugir do destino!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.