Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 3
O Inicio Do Torneio, Gohan vs Grande


Notas iniciais do capítulo

Postando mais um capitulo, espero que gostem Boa Leitura a todos XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/3

Outro dia ensolarado, uma semana se passou após a visita de Trunks e Vegeta à casa de Goku, ainda é cedo em Satan CIty, por volta de 07:30 da manhã, porém todos estão agitados montado suas torcidas e indo em direção ao mais clássico torneio de artes marciais do mundo. Com nossos heróis não é diferente, já que todos vão participar, em busca do prêmio ou não, todos querem vencer e ficar famoso.

Trunks já tinha acordado cedo e partiu antes de sua mãe e seu pai, até o torneio. Chegando lá Trunks vê uma platéia cheia e emociada.

Trunks (em pensamento)-Nossa! É com grande alegria que vejo este torneio. Vou lutar contra guerreiros fortes como Goku, meu pai, Gohan, e o Goten? Será que ele é dorte? Bem é filho do Goku deve ser.

Enquanto se perdia em seus pensamentos, Trunks, nem percebe que atrás dele já estavam Bulma e Vegeta.

-Escute aqui Trunks!

Trunks volta a realidade e vira-se, rapidamente, assustado.

-Papai? Quando chegaram?

-Agora a pouco meu filho-DIz Bulma.

-Não ouse perder pra ninguém Trunks! Nem mesmo pra mim! Lute com o seu melhor e só desista se seus ossos esiverem todos quebrados!-Diz Vegeta sério e furioso.

Bulma se revolta e grita:

-Vegeta seu monstro! Como pode falar assim com o nosso filho? O que você está pensando?

-Que ele deveria agir conforme seu pai manda.

-Papai, não ligo para o que você pensa ou diz, vou lutar por mim, não por você! Se vou me quebrar? Não sei, mas vou dar o melhor de mim pra sair daqui entre os primeiros.

Vegeta abre um sorriso malicioso respondendo:

-Quero ver todo poder, daquele que salvou o mundo!

-Pode deixar você vai ver todo poder dele!

-Goku?-se espanta Trunks, ao ver Goku comendo um bolinho de arroz, acompanhado pela Chichi e pelo seu filho mais novo, Goten.

-Kakaroto! Não diga bobagens, somos mais fortes que todos eles, aliás vamos ver hoje quem de nós dois é realmente o mais FORTE! E além disso cadê seu filho? Gohan, hein? Tá com medo de participar?

-É claro que não Vegeta! Meu filho foi fazer as incrições de vocês, logo ele voltará o Antigo Vencedor do Torneio, ele e sua esposa e claro sua filha, Minha doce netinha.-Diz Chichi para provocar Vegeta.

-Chegamos!-Diz Gohan sorridente, junto com Videl e sua filha Pan.

-Estão todos prontos?-Diz Goten-O Torneio vai começar!

Ao mesmo instante que todos estes fatos ocorriam o Torneio já estava sendo anunciado, então nossos heróis só pegaram um parte da frase do narrador do torneio que era:

"Muito bem, quem vencerá? Não sei! Mas enfim vou parar de enrolar e ir direto ao que importa! Os primeiros participantes são: Gohan e Grande Sayaman"

-Quê? Como você vai lutar com você mesmo, Gohan? -Questiona Goten.

-Eu não me inscrevi duas vezes, não sou eu!-Diz Gohan

Trunks sem entender nada, já que não conhecia o Grande Sayaman, pergunta ao seu pai:

-O que está havendo? Tô confuso!

-O Grande Sayaman é um herói ridiculo, que é na verdade o Gohan, porém ele já foi banido, agora deve ter um idiota que acha que é o Grande Sayaman. Idiotas!-Responde Vegeta com um tom ignorante.

-Papai, vai lá e descobre quem é o farsante, depois da uma boa surra nele.-Diz alegremente Pan.

Gohan caminha até a arena, aonde vê seu inimigo, que vestes seus trajes, igualzinho ao do Original Grande Sayaman, era um "cosplay" perfeito eu diria. Gohan se surpreende, mas não dá bola, e se prepara para a batalha. O farsante começa a ri, e em meio a gargalhadas inicia um discurso;

-Eu o grande, o temido pelos ladrões, o único, admiravel, defensor dos fracos, destemido, guerreiro, justo, bondoso, mestre em artes marciais, o melhor entre os bons, o mais alto entre os gigantes nordicos, o rei dos saya...

Antes dele terminar a frase, Vegeta imagina ele dizendo "O Rei dos Sayajins" e se enfurece, libera seu KI monstruoso, todos sentem esta energia, e se assustam, até mesmo os que não sabem sentir KI. O próprio Grande Sayaman se assusta e leva só um porrada de Gohan, caindo no chão com o capacete em pedaços, derrotado.

-Vegeta controle-se!-Diz Goku.

-Cala a boca Kakaroto, não me toque-diz Vegeta, empurrando Goku.

-O papai venceu-exclama Pan cheia de orgulho.

Todos ali comemoram a vitória simples de Gohan. Exceto Vegeta, que saí de perto deles e vai a um canto isolado.

Longe deles um ser misterioso, os observa:

-Estes lutadores não são comuns, têm aparencia humana, mas parecem de outro planeta, eu senti o Ki de um deles, este planeta têm adversários a minha altura? Se tiver vou em divertir, mas se não tiver é uma pena, terá o mesmo destino que os outros 20 planetas que eu visitei! Vai ser destruído! HAHAHAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora o que resta nesse futuro incerto? Vocês saberão só no próximo capítulo, até lá, não esqueçam de comentar é de extrema importancia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.