Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 1
Missão Cumprida, A volta de Trunks


Notas iniciais do capítulo

Esta saga se passa no futuro, na qual Trunks tem 21 anos, o futuro de Trunks, que voltou no tempo, é diferente do futuro que aconteceu em DBZ. Espero que gostem, e embarquem nessa aventura com Goku e seus amigos, Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/1

Trunks retorna ao futuro, vê um dia de sol lindo, passaros cantavam, e a cidade estava muito tranquila. Estava morrendo de vontade de voltar pra casa e descobrir se realmente salvou seus amigos e tudo tinha dado certo. Trunks voa até a Corporação Capsula, local onde sua mãe trabalha, chegando lá corre em direção a porta. Um sensor abre a porta, e Trunks, vê sua mãe trabalhando suja de oléo em meio a aços e ferros, tinha até mesmo prototipos de robôs. Trunks abraça sua mãe, e ela beija seu rosto, ela o amava por ser sua mãe, mas passou a admirá-lo pelo seu grande ato de bravura. Trunks não se contém, suas lágrimas caiem sobre os cabelos azuis de Bulma, enquanto sorrateiramente outra pessoa se aproxima. A porta se abre, e soa uma voz séria.

-Filho meu não chora! Se porta como um verdadeiro guerreiro que cumpriu sua missão!-Diz O Sanguinário Principe Dos Sayajisns, sim ele mesmo, Vegeta, diz isso a Trunks com um sorriso no rosto.

Trunks não se segura e dá um abraço caloroso em Vegeta, que dura 7 segundos, tempo demais para um Orgulhoso como Vegeta, que logo empurra Trunks. Trunks nem se importou com o ato de Vegeta, as palavras que saíram de sua boca, realizavam sua felicidade, agora ele só queria ver seus amigos e viver feliz o resto de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem este foi o começo, é só uma introdução, esperem que tenham gostado, por favor comentem isso é importante para que eu possa melhorar a FanFic, aguardem até o capítulo 2.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.