Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 13
Herança Dos Sayajins, Gotenks-kun


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI DEPOIS DE TANTO TEMPO SÓ PARA TERMINAR ESSA FANFIC !

Okay gente, estamos na reta final, agora é o momento da decisão, o 13º capitulo. Bem boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/13

Frost eleva o seu poder e começa a mudar de forma.

–Vegeta, ajude-nos.

–Você não esta clamando por mim, Kakarotto.

Goku se leva vai pra cima de Vegeta e da uma porrada na cara dele, ele por sua vez da um chute no estomago de Goku, que faz ele vomitar sangue.

–Kakarotto, o que você pretende fazer?

–Diferente de você, não cruzar os braços e bancar o "tô ne ái".

–Goku, vou te matar!-Grita Frost, já quase transfomado, dando uma cotovelada nas costas de Goku. Frost olha para Vegeta e solta o raio da morte, Vegeta voa, e vira Super Sayajin 1.

–Vegeta!-Grita Goku-Lute com Frost.

–Ka...ka...rotto! Ficou maluco? Não somos mais do nível dele.

–Sim vocês não são!-Exclama Frost.

Goku voa em direção a Trunks, pega ele, e diz a Vegeta:

–Lute contra Frost, por favor Vegeta, fique vivo.

Goku some usando seu Kaikai.

–Maldito Kakarotto, como ousa abandonar o Principe dos Sayajins?

Frost sorri ironicamente, se vira para Vegeta com um olhar sanguinário e diz tranquilamente:

–Está com medo, Vegeta?

Cale a boca, vou lhe mostrar o meu poder no total, Super Vegeta!

No Templo de Kami-sama...

Goku aparece com Trunks em seus braços. Popo grita:

–Goten vem cá.

Goten sai de um quarto e corre:

–Popo o que-quando percebe que é seu pai, ele corre-Papai!

–Goten eu preciso te ensinar uma coisa, não temos tempo Vegeta irá morrer!

–O que? Não to entendo nada!

Trunks começa a acordar:

–Estou curado?! Onde estou? Senhor Popo? Goku? Goten-son!

–Trunk-kun-grita Goten.

Goku se levanta calmamente, quase sem forças, e diz façam estas poses, ele mostra as poses da técnica da fusão. Eles, Goten e Trunks, observam atentamente, e iam tentar fazê-lo. Goku dá instruções a eles:

–Olha vocês não podem errar as poses, devem ter o mesmo nível de poder na hora da fusão, ficaram fundidos por 30 minutos, e pra se fundir outra vez é preciso outros 30 minutos. Agora vou descançar, depois ensinarei outra coisa a vocês.

Popo teve uma brilhante ideia:

–Esperem! Lembrem-se que no templo tem uma sala, aonde o tempo passa mais rapido descancem e treinem lá. Eles se dirigem para lá e passa uma meia hora, no tempo normal.

Na luta...

–Vegeta, você resistiu bem, mas no fim era só mais um!

Diz Frost jogando o corpo sem vida de Vegeta no chão.

Logo Frost resolve sair e destruir a terra, quando ele escute:

–Parado!-Era Goten.

–Vai fugir?-Diz Trunks sorridente.

–Agora você terá adversário a sua altura.

Frost da umas risadas olhando para eles:

–O que? Os três de uma vez? Podem vir!

–Não. Só ele.-Diz Goku.

–Ele?

–Sim-Goten e Trunks, gritam juntam.

Fazendo poses classicas eles gritam fusão ha! Criando diante dos olhos de Frost, Gotenks.

–O que é isso?-Pergunta Frost.

–Seus ultimos minutos de vida-diz Gotenks se transformando em Super Sayajin 2.

Gotenks, parte sem hesitar para cima e Frost, que fica sem ação leva socos de todos os lados. Goku, confiante só observa. Frost tenta fazer mil ataques mas poucos os atingem, a maioria Gotenks esquiva com facilidade, Goku, para apelar, aumenta seu Ki e mostra todo seu poder, vira o Super Sayajin de nível 3, era incrivel, Goku e Gotenks começam a surrar muito Frost, que sem ação aguardava sua morte.

–Malditos! Como ousam?-Exclama Frost em meio a uma poça de sangue que escorria de todo seu corpo.

–Gotenks!

–Sim.

Gotenks manda um Super Kamehameha, destruindo Frost, deixando ele paralisado com seus membros cortados, para finalizar Goku usa o punho de dragão, e mata Frost, fazendo seu corpo virar pó.

Agora todos estavam bem, e a terra estava a salvo, nossos heróis exterminaram o inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, tão curtindo? Falta 1 epi so pra acabar né! Chegamos ao fim desta minha FIC, espero que vcs estejam se divertindo, logo postarei o ultimo epi que será a conclusão da FIC, mostrando o que nossos heróis planejam fazer neste mundo, aonde agora, a paz reina! Arigatô! Rssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.