Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 12
Superação de Nível, Goku Super Sayajin 2


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal, estamos chegando ao fim da minha fic, (aleluia), decidi acabar com ela de uma vez, este não é o ultimo capítulo, porém é o anuncio prévio, de seu fim, minha FIC, atualmente, possui 11 capítulos, não quero passar de 15 para não enjoar vcs! OK vamos ao que importa:
Na ultima fic (retirando a semi-filler, ou seja capitulo 10), Gohan foi morto por Frost e seu golpe ultramegafoda, assim Goku chega para proteger o povo e seus amigos, a Senhora Kayo, esta desmaiada assim como Trunks e Vegeta. Bulma e Chichi vieram ver a luta, enquanto Videl e Pan já estavam nela. Goten ficou no templo de Kami-sama, e eu lhes pergunto outra vez: "O que o futuro guarda para nossos heróis?", bem só lendo pra saber, ÓTIMA LEITURA A TODOS! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/12

No templo de Kami-sama...

Popo se aproxima de Goten, que esta a beirada do templo, ate da impressão de que o Goten espera a hora certa para fugir. Popo senta e olha para a terra embaixo do templo.

-Goten, você está bem?

-Sim Senhor Popo. Só estou preocupado.

Popo vê nos olhos de Goten, uma mistura de ódio, incerteza e vazio, mostrando mil duvidas que devem passar na cabeça dele naquele momento.

-Está preocupado com eles?

-Sim.-responde Goten friamente.

-Garoto, não diga bobagens, eles já sobreviveram ao Daimao, a invasão de Sayajins, como Broly, Freeza, Cooler, nem androides podem com eles. Sayajins são a raça mais forte, este tal de Fro sei lá do que, não pode vence-los, eu sei que ele apagou todo o Ki de Vegeta, Trunks e da Suprema Senhora Kayo, e claro que Gohan que possuia o Super Sayajin 2 foi exterminado. Me preocupe com eles, mas agora esta nas mãos de Son Goku, um garoto que cresceu sem conhecer o mundo, e hoje já visitou várias partes de uma galaxia, ou na maioria das vezes a galaxia vistou-o. Goten, Goku irá conseguir!

Goten olha para Popo e sorri gentilmente, cheio de esperança.

Na casa do Mestre Kami...

Mestre Kami, Kuririn e sua filha, assistem a transmissão da luta, em HD olha a tecnologia rolando, na casa do mestre Kami. Os três estão sentados, anciosos pelo que irá acontecer, e logo Kuririn grita:

-Goku é a sua vez! Acabe com este Freeza de segunda categoria e exibido, ele não é nada pra você!

-Papai, o Goku é forte?

Kuririn sorri e olha para sua filha, respondendo:

-Muito, ele é o homem mais forte do universo!

-Incrivel....

-Goku vai acabar com ele como? Se Gohan que usava o Super Sayajin 2, morreu? Goku não aprendeu esta transformação, então é mais fraco.

Todos os três olham para trás e veem Androide 18, só de toalha de banho, mestre Kami na hora voa pra cima da Androide, que da um chute e joga ele para fora da casa.

Na Luta...

Goku concentra o Ki, e se transforma em Super Sayajin 1.

Já Frost, ativa sua transformação suprema, a Forma Final, aquela usada contra Vegeta, que é a junção de suas três formas em apenas uma!

-Não quero conversar-diz Frost-apenas lute com todo seu poder.

-Entendi-responde Goku.

Goku parte para cima, com uns socos, Frost resolve golpear Goku com um unico chute, direto e frontal, Goku voa por cima de Frost dispando esferas de energia, ao completar este salto, ele usa o Kaioken, seguido de um Kamehameha, rápido e poderoso, que atinge Frost pelas costas, como forma de defesa, Frost, faz uma onda explosiva, jogando o Kamehameha para longe, voa em direção a Goku, com uma velocidade absurda, e enche ele de socos e chutes, Goku ativa o Kaioken aumentado 2x e dá um contra golpe em Frost, atira ele longe, aparece em cima dele, e pisa em seu rosto, jogando em direção ao chão, Frost caí, e faz uma cratera, logo recebe um outro Kamehameha, muito mais rápido e forte! Frost se levanta e não ve Goku, e de suas costas vem um Kienzan que corta seu braço.

-Maldito Sayajin! Como ousa?

-Achei que não haveria conversa.

-Miseravel! Vou te destruir! E este planeta também irá aos pedaços.

-Só tenta...

Frost, agora sem seu braço direito, ergue a ponta do dedo esquerdo e manda vários Raios da Morte, um sequencia veloz e mortal, porém Goku foge com o Kaioken aumentado 3x, e só dois laser do raio, acertaram Goku.

Frost se enfurece, e manda uma Explosão Castigadora, em sequencia de seu ataque ele joga seu corpo, Goku esquiva da Explosão, mas não do corpo de Frost, que o agarra firmemente, e explode com o golpe Justiça Assassina, que cria uma onda explosiva que feri os dois que estão dentro dela, Goku, desativa o Kaioken, tentando impedir sua queda, Já Frost manda um Super Nova com toda a sua força, e explode Goku, deixando muito ferido.

Frost muito exausto fica em pé vendo seu sangue pingar, com uma hemorragia grave. Já Goku se levanta e vem calmamente para cima de Frost, são passos leves e calmos, como quem não tinha a minima pressa de acabar com aquilo.

-Kakarotto!-Grita Vegeta.

Todos se voltam para o Principe dos Sayajins, que estava caído no chão.

-Vegeta?-Diz Goku.

-Você vai morrer, o Kaioken te destrói, e sem o ter o "Super", como eu e Trunks, você se torna um derrotado. Não ha como você vence-lo, implore a minha ajuda, como um verme que você realmente é, e com toda a minha benevolencia, vou matar este verme insolente.

-Vai pro inferno, Principe dos Sayajins-Grita Frost, mandando um Raio da Morte, em Vegeta, que salta muito alto, e fica voando.

Ninguém entende nada.

-Vegeta não me diga que... Você estava bem o tempo todo? E só...-Goku é interrompido.

-Fingi estar morrendo para ver as habilidades de todos vocês? Sim eu fiz isso. E vejo que você não da conta nem de um fraco como este Frost.

-Vou matar os dois! Miseravéis!-Grita Frost, cheio de raiva de Goku e Vegeta.

-Vegeta, vou mostrar-lhe todo o meu poder, observe-Responde Goku, fluindo dele um Ki extraordinario, muito poderoso.

-Nunca permitirei isso-Frost manda um Super Nova em Goku, o poder atinge e explode, porém atinge a Suprema Senhora Kayo, que atirou seu corpo na frente, e caí morta, dizendo:

-Goku proteja a terra, e elimine-o.

Goku vira Super Sayajin 2, e joga a Senzu para Vegeta dizendo:

-Salve seu filho, ajude Trunks! Eu cuido da luta.

Todos, até Vegeta fica de cara com o poder de Goku, e assim Vegeta da a Senzu a Trunks, que vai acordando aos pouquinhos, enquanto Goku e Frost travam uma batalha fisica.

Frost prepara uma esfera a sua volta e vai liberando explodindo tudo a sua volta, as pessoas correm para não se ferirem, Goku é jogado contra as arvores, porém logo volta, Frost usa vários raios da morte, Goku esquiva, Frost usa então o Super Nova, que fere Goku, porém ele não para, Frost se explode e fere gravemente Goku, porém ele também já está gravemente ferido.

Goku caí sem o seu Super Sayajjin 2 e Frost levanta e ameaçando:

-Miseraveis, vão pagar caro por me deixar neste estado, vou usar a minha ultima transformçaõ o Modo Rei, eu vou multiplicar meu poder de uma forma incrivel, temam diante de mim, e sofram enquanto retiro suas vidas pouco a pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi eu sou o Goku, não aguento mais esta luta, Kaioken e o Super Sayajin não funcionaram, gastei muita energia, e Frost possui uma terceira transformação?!
É o fim Kakarotto!
Não Vegeta tenho uma ideia, lute contra Frost eu preciso levar Trunks daqui.
O próximo capítulo de Dragon Ball será: "Herança Dos Sayajins, Gotenks-kun"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.