Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 14
Um Reino De Paz, Desfecho De Uma Aventura!


Notas iniciais do capítulo

Curtam o Ultimo Capitulo e UMA BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/14

Acaba o tempo da fusão e Gotenks, vira novamente, Trunks e Goten.

Trunks, sem acreditar, olha para Goku e exclama, feliz:

–Go-k-ku, Con-seg-gui-mos...CONSEGUIMOS! DE NOVO! SALVAMOS A TERRA!

Goten começa a ficar orgulhoso de si, e abraça seu pai, uma lágrima escorre de ambos, mostrando o quão singelo era aquele momento, um sentimento de "Missão Cumprida" estava na ar, ou não tão completa assim.

–Goku, meu pai e Gohan foram mortos, vão juntar as esferas do dragão?

–É verdade. Precisamos traze-los de volta a vida.

Na casa do mestre Kami, e no templo de Kami-sama era só alegria.

A terra voltava a ter paz, e nossos heróis vão rumo a casa de Goku.

Goten e Trunks ganham a tarefa de recuperar as esferas, e vão em busca de uma aventura, e após um mes, eles voltam com as esferas, trazendo-as para que Shen Long apareça.

Logo ele é invocado, e se espalha pelo ar, dizendo:

–O que desejam, humanos?

Goku-Rescontrua tudo que Frost destruiu, incluindo as vidas.

Logo Gohan e Vegeta voltam a vida.

–Gohan-Chichi chorando abraça ele-o meu Gohan.

Videl vai em direção a Gohan.

–Gohan-ela o abraça, depois se enfurece e da uns bons tapas nele dizendo-Como ousa morrer? Agora você tem uma filha! Ia nos abandonar? Maldito!

–Papai-era Pan abraçando ele.

–Papai-Era Trunks correndo em direção a Vegeta.

–Vegeta-suspira Bulma, em lágrimas.

Vegeta abraça os dois. Depois olha para Goku que estava abraçando Gohan, e diz:

–Kakarotto, venha aqui.

–Que foi Vegeta?

–Como ousou me abandonar com Frost? Idiota! vai pagar caro!

Vegeta vira Super Sayajin, e começa a atacar Goku, logo Goku também vira Super Sayajin, e de uma forma equilibrada eles lutam.

–Idiotas-Bulma e Chichi, exclamam sorridentes.

Todos ficam feliz, enquanto chega o crepusculo, e sol vai se pondo, dando lugar a lua cheia.

Bem após isto cada um toma seu rumo:

Bulma começa a reconstruir androides, querendo descobrir tudo que Dr. Gero sabia, porém queria aperfeiçoa-los.

Vegeta treina cada dia mais, para obter o Super Sayajin 2.

Trunks resolve se aventurar, com Goten, em busca das esferas, para ter algum divertimento.

Chichi simplesmente nõ faz mais nada, a não ser cuidar da casa.

Goku está treinando o Super Sayajin 3, para melhorar suas habilidades.

Gohan, que antes do torneio treinava sua filha, retorna ao mesmo.

Videl acaba se estressando com o seu pai, que agora era uma fralde, Mr. Satan, já não era um herói e a cidade ganhou o nome de Mirai Town (Cidade do Futuro).

E assim termina esta jornada no futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado Por Acompanharem minha Fanfic, fiquei um tempo fora mais voltei para termina o que eu comecei, Muito Obrigado mesmo e Logo Mais vai ter mais Fanfic Minha pode contar com isso, um Grande Abraco e um " FELIZ ANO NOVO " !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.