Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 11
Um Rei Caído, Punição e Maldição (semi-filler)


Notas iniciais do capítulo

Um pequeno filler, porém que conta a história de Frost, é bem resumido, não quero me apegar muito a estes detalhes, é só para vocês compreenderem um pouquinho de quem ele foi, o que ele fez e tal. Bem espero que gostem vou tentar usar minha criatividade para este semi-filler, obrigado e boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/11

 muitos anos atrás, antes da galaxia temer fortes guerreiros como Freeza, ou Sayajins, existia uma briga para um guerreiro levar o titulo de "King Of Galaxy", rei da galaxia, isto seria realizado, através de dominios de territórios, e monarquia, ou seja, cada raça elegia seu ser mais poderoso, para ser "King Of Planet", conhecido como King e o nome do guerreiro, após isto, as raças atacavam umas as outras, em busca de reinados, para ganhar um maior exercito, mais dinheiro e reconhecimento! Ate o ponto do universo temer somente um e este ser o Rei de toda a galaxia, no caso seria "King Of Galaxy".

O planeta original da raça do freeza, naquela epoca, se chamava Cold Rage (Tsumetai Ikari), e conhecido por Tsuka, que seria "padrão", já que eles acreditavam que a sua raça seria, um dia, padrão do mundo.

No planeta Tsuka, Frost era filho de um Capitão, muito poderoso, sei pai aspirava ser o Rei, porém existiam adversários a sua altura. Encurtando a história, Frost foi muito bem treinado, ao ponto de virar Vice-Capitão das Tropas de seu pai.

O que gerou inveja em seus dois irmãos. Seus irmãos o desafiaram para um duelo, porém na hora do combate, Frost matou os dois, ao mesmo tempo, ou seja, ele realmente tinha um dom, os pebleus acharam que era um dadiva, e que talvez ele levaria o titulo de King. Muita inveja rolou, tentaram assassina-lo, porém ele realmente era muito forte, seu pai resolveu matá-lo, sem derramar uma única lágrima ele assassinou seu pai, e fez do corpo dele pdaços. O povo viu que sentimentos para ele não era nada, os objetivos estavam acima de tudo, sendo assim Frost nomeado King do planeta Tsuka.

Frost se fortaleceu cada vez mais, dominou muitos planetas e foi virando logo o terror da galaxia, assim ele era o mais próximo de ser o King Of Galaxy, as raças guerreiras logo foram sendo extintas, ate mesmo os sayajins ficaram sobre dominio de Frost. Não levou 5 anos e Frost foi nomeado King Of Galaxy, ele era o mais forte da galaxia, porém um sayajin foi contra ele, era o Rei dos Sayajin, este podia virar Super Sayajin, aniquilando todos que cruzassem seu caminho, porém Frost era um adversário a altura, eles mergulharam em um combate brutal, na qual o Rei Sayajin conseguiu mostrar seu poder uma transformação sayajin nunca visto antes, esta batizada de Lendária Transformação Sayajin, já que foi a aque libertou o universo das garras de Frost.

Frost ia ser morto pelo próprio povo, por que já não possua poder para lutar, mas existiam guerreiros que possuiam as esferas do dragão, ele estava com tanta raiva de seu povo, e da galaxia, que desejava pedir, a Shen Long para explodir o universo, porém ele pediu para reencarnar com o poder dos três maiores descendentes seus, ou seja três sucessores dele, Freeza, Cooler e King Cold. Bem Frost foi morto, e agora voltou a vida, e resolveu invadir planetas em busca de adversários fortes, se alguém bater nele, ele deixa o planeta, caso contrário ele explode tudo e todos, elimanando o planeta do mapa. Sua maior ambição é destruir tudo e voltar a ser mais forte que todos. Como já sabemos ele está na terra e quer encontrar um adversário de sua altura, caso contrário adeus planeta terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta é bem resumida a história de Frost, se ele, vai ou não, concluir suas ambições só saberemos nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.