Dragon Ball Sunshine Of The Future escrita por Vega13


Capítulo 10
Adeus Gohan, Son Goku é a Sua Vez!


Notas iniciais do capítulo

Bem Frost usou mais uma transformação, já que sua armadura na forma defesa quebrou ele usou a sua Forma De Ataque, será que Gohan vai conseguir combate-lo? Bem isso vocês lerão somente, no próximo paragrafo. Boa Leitura a Todos XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307874/chapter/10

Goku pega Goten, sem autorização dos médicos, e usa seu Kaikai, já no templo de Kami-sama, pega uma Senzu e dá a outra a Goten, que acorda todo ferido.

Goku:-Goten, fique aqui, coma esta Senzu e descance! Obedeça ao senhor Popo, por favor, cuide dele Popo. Irei voltar o mais rápido possível!

Na luta...

Gohan solta um kamehameha em direção à Frost, que em contrapartida usa a Explosão Castigadora, ambos os ataques empatam. Gohan resolve usar um sequencia de golpes, ao tentar usar um soco, é bloqueado e toma um chute nas costelas, porém salta e com o impulso do golpe, e do corpo, usa chute na cabeça de Frost, depois uma sequencia nas costas, Frost usa a Imagem Refletida, e aparecendo atrás de Gohan, da um soco com toda sua força, arremessando Gohan no chão.

Gohan se levanta, respira, encara Frost, e parte pra cima dele com muitos golpes, Frost esquiva, até que Gohan passa uma rasteira nele, inclinando o corpo de Frost tornando vulneravel, a outra sequencia. Frost apela ao Imagem Refletida, outra vez, porém Gohan, esperto, faz teleporte, vamos dizer assim para trás, ficando agora nas costas de Frost, e o atingindo com um Super Kamehameha. Frost é jogado em meio a arbustos. Levanta-se furioso e voa, lá concentra-se e diz:

-Pra você o importante é salvar aqueles que ama?

-Sim! Aposto que você nem sabe o que é amor!-DIz Gohan-Pobre coitado.

-Isto só me enfraqueceria.

-Não é verdade!

Pan grita louca:-Papai!

-Pan?

-Papai, chega de conversa bata nele com toda a sua força.

Videl responde:

-Pan pare com isso!

-O que? Sua filha.

Frost se teleporta e pega Pan pelo braço, chuta Videl longe, e se teleporta antes que Gohan se aproxime.

-Maldito!-Grita Gohan furioso!

-Super Nova!

No dedo de Frost aparece uma esfera enorme e cheio de poder.

-Escolha Sayajin, seu amor ou sua vida!

Frost joga Pan e a esfera em direção ao cidadãos.

Revoltados u cidadão pergunta:

-Aquela não é a neta do Mr. Satan?

-Cade ele pra nos salvar?

Logo inicia uma vaia, que é trocada pelo desespero e terror. A esfera de Frost era poderosa, e já ia atingir Pan, sem pensar, Gohan se joga contra a esfera, levando-a em direção da arena, porém explodindo com ela. No mesmo instante eis que surge Goku, em meio a poeiras.

-GOHAN! Maldito vai pagar por tudo que fez!

-Quem é você?-Pergunta Frost-A cada um que eu mato, aparece outro?

-Sou GOKU! Prazer em conhece-lo!

Frost vê em sua frente o mais poderoso sayajin, sua fisonomia muda, e ele diz:

-Son Goku, com você usarei todo o meu poder! Nada de brincadeiras, vamos à sério! Usarei a minha transformação mais forte, aquela que destruiu o Principe dos Sayajins, que é a junção das minhas três formas, conheça Frost Forma Real. Me derrote Goku, e deixarei seu planeta, para nunca mais voltar, esta é a regra do jogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi eu sou Goku, parece que a batalha chega ao ponto de se decidir, será que vencerei Frost? Ou morrerei tentando? Gohan já se foi, Vegeta e Trunks estão gravimente feridos, O que o futuro tem para nos mostrar?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sunshine Of The Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.