Caixa Postal escrita por Evangeline


Capítulo 13
Capítulo 13: Universo Controlador Me Deixe Em Paz!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM ISSO AQUI.
Vou logo avisando que a maioria dos capítulos seguintes estarão com as interrogações viradas de cabeça para baixo. Isso se deve ao word estranho do notebook da minha mãe e a minha preguissa de ajeitar. :3
Boa leitura com minhas interrogações que plantam bananeiras. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307709/chapter/13

Ela me olhou. Mas foi um olhar... Ela me olhou de cima para baixo, pousando aquela pedras preciosas nos meus olhos. Eu devo ter ficado vermelho porque o sangue subiu rapidamente para minha cabeça.
– Eu não... – Tentei começar, mas o sinal tocou e todos começaram a entrar na sala novamente. Suspirei e levantei o olhar para ela.
POV Juliana ON

Era um olhar tão intenso e lindo... Mas as pessoas começaram a entrar eu logo saí da frente dele, voltando para a minha banca e deixando-o de pé ali. Sentei e abaixei a cabeça, até que o professor entrou e eu prestei atenção na aula. De vez em quando a Christiane virava para tirar alguma duvida, e eu passava rapidamente a matéria para ela. Ela aprendia rápido.
O Davi não falou comigo mais naquele dia. As vezes a Catarina me lançava olhares fulminantes., o que me deixava levemente aturdida. Quando a aula terminou, não passou sequer um minuto, meu celular tocou e eu atendi ao ver o nome do meu primo no visor. Eu senti o olhar de Davi nas minhas costas.
– Jujuuu!! – Ele gritou quando eu atendi. Não consegui segurar uma risada, ele sempre fazia isso.
– Oi Lu. – Eu falei ainda rindo um pouco.
– Então, o Daniel ficou caidinho por você! – Ele disse. Bem direto esse meu primo...
– Diga a ele que não estou interessada. – Eu disse em seguida rindo com meu primo. - Pensei que ele achasse que eu estava com você. – Eu falei e ele riu um pouco.
– Sim, sim, mas estamos marcando de sair de novo, topa¿ - Perguntou.
– Desculpa Lu... eu não estou... – Ia continuar, mas vi o olhar do Davi em mim, quando todos tinham saído da sala. – E-eu vou sair com outra pessoa... – Foi a primeira coisa que me veio a mente.
– Tem alguém aí, né¿ - Ele perguntou. Ele me conhece mesmo...
– Ahn... sim... – Eu respondi e ele riu.
– Okay, quando puder falar mesmo você me liga e a gente marca a hora, tá¿ - Ele falou. Eu confirmei e desliguei.
Fui ajeitar meus materiais na banca, ainda tinha que pegar a lista de livros que eu precisava comprar. Quando fui sair, encontrei o olhar de Davi do outro lado da sala e desviei. Era melhor assim. Peguei minhas coisas e saí da sala.

POV Davi On


Sair com outra pessoa é¿
Sorri de canto. Porque eu tinha ficado tão preocupado quando ela está bem¿ Mas... se ela está bem, o que foi aquilo¿ O rosto molhado e surpreso, uma lágrima escorrendo. Talvez eu seja mesmo um idiota. É melhor eu me afastar, será melhor assim.
Caminhando até a minha casa e vi aquela ruiva entrando num prédio. Ela morava realmente perto da escola. Meu prédio era do outro lado da rua. Merda! Porque as coisas ao meu redor parecem querer nos juntar¿ Eu não estou pronto, eu não quero, eu não consigo me aproximar de alguém de novo.
Entrei no elevador e fui até meu quarto, sem acender as luzes, já que a dor de cabeça não permitia, e nem estava tão escuro assim. Olhei pela janela e mais uma vez o universo se virou contra mim. Aquela cachoeira ruiva, ali do outro lado da rua, numa janela no mesmo andar da minha, bem de frente pra mim.
Puta Merda universo controlador das vidas, me deixe em paz!!
Suspirei e fechei a cortina, eu só queria que ela não soubesse que eu moro bem de frente pra ela, literalmente. Tomei um banho e fui para frente do pc de novo. Gustavo estava me chamando para sair pelo chat. Ele disse que íamos ao parque ficar de bobeira. Na certa ele ia levar garotas, e eu acertei. Eu topei, seria bom para mim ficar por ficar, mesmo com alguém que eu não conheço, quem sabe eu não desencane daquela ruiva.
Coloquei uma calça preta com uma camisa de botões e mangas curtas branca. Deixei o cabelo normal, bagunçado. Se era pra ir para um parque no final da tarde, é porque de lá eles vão para um barzinho ou algo assim. Por sorte o parque não era muito longe, então fui caminhando mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão? Quando comentarem eu posto o próximo. Ele está prontinho e embrulhado com carinho. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caixa Postal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.