Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 37
Paris lá vamos nós!


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente =)
Esse capítulo ficou mais ou menos e é pra nossa querida Duda ;33
Tomara que gostem!
Beijos da aninha que ama vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/37

POV Lily Luna Potter

Ok, somos nós que aprontamos algo e não eles. Eles se entreolhavam e sorriam. Isso está ficando muito estranho.

– Bom – Começou minha mãe. – Como sabemos ninguém aproveitou direito às férias. Acidentes aconteceram. – Disse olhando para Albus, Scorpius e Melody. – E então decidimos uma coisa. – Disse olhando dessa vez para todos os adultos. – Vocês vão viajar para Paris enquanto nós todos aproveitamos férias maravilhosas na Itália. – Ela disse sorrindo. Nós todos nos entreolhamos. - Já reservamos os quartos em um dos melhores hotéis, Dominique e Victorie já conhecem bastante Paris, então não tem nenhum problema. Ah, e só para avisar, Lysander e Lorcan também vão.

– Só algumas regrinhas que eu gostaria de acrescentar. – Tio Rony se pronunciou. Ok, agora tudo está se encaixando. – Nada de ficar na rua de madrugada, nada de roupas curtas, entendeu senhorita Rose? Ótimo. E por ultimo mais não menos importante, nada de estourar o limite de todos os cartões de credito, entendeu senhorita Dominique? Ótimo. – Ele disse sem esperar respostas das demais.

– Bom, quando partiremos? – Dominique perguntou, não parecia muito animada.

– Hoje de madrugada. – Disse minha mãe. – Ficarão lá duas semanas. Acho melhor todos voltarem para suas casas para arrumarem as malas. Ah, falando em malas... A Fernanda pediu para avisar que vocês vão encontrar o Dean lá, depois passo o endereço. – Minha mãe continuou. Não sei por que mais acho que ela jogou uma piscadela para a Roxanne.

– Bom, então vamos todos para vossas casas. Nós todos nos encontramos no aeroporto. Aparatar para outro país seria horrível. – Papai disse.

Todos nós nos levantamos, não acredito que eles acordaram a gente só para isso. Eu, mamãe, papai, Albus e James demos as mãos e aparatamos em frente e casa, entramos, subimos as escadas, fomos para nossos quartos e começamos a arrumar as malas. Paris, lá vamos nós.

Enquanto isso...

POV Rose Jean Weasley

Ok, guerra declarada ente mim e Hugo Weasley. Eu, meus pais e o meu suposto irmão aparatamos em casa. Fui para meu quarto e comecei a arrumar as malas, quando o idiota do meu irmão, chegou ao meu quarto com uma casquinha de sorvete na mão dizendo que queria me ajudar, mais ao contratio essa criatura demoníaca derramou sorvete de baunilha no meu suéter maravilhoso.

– Desculpe! – Ele disse nervoso.

– Hugo. Você sabe que eu te adoro, não é maninho. – Disse carinhosamente falsa.

– Sei. –Ele disse confuso.

– Vem aqui e me dê um abraço. – Eu disse sorrindo e abrindo os braços.

Ele chegou perto, e me abraçou. Comecei a bater meus braços por todo o seu corpo, sinceramente, é legal espancar o Hugo. A casquinha de sorvete caiu no chão de meu quarto, a peguei, coloquei a bolinha no lugar e joguei em sua face.

– Isso. É para você aprender a nunca entrar com uma casquinha de sorvete no meu quarto. – Eu disse sorrindo e saindo de perto dele, voltando a arrumar minhas malas.

– Argh! Esquentadinha. – Ele disse revirando os olhos e saindo do quarto.

– Idiota! – Gritei.

Ok, colocar mais da metade dentro de minha mala não era uma coisa que eu queria. Peguei meu telefone, um utensílio trouxa que era usado para se comunicar com as pessoas. Disquei o numero da casa de Dominique, a vadia da Victorie atendeu.

– Alô? – Perguntou.

– Oi Victorie, sou eu a Rose. Posso falar com a Dominique? – Perguntei o mais amigável possível.

– Um minuto. – Ela rosnou. – DOMINIQUE! – Ela gritou. Tirei o telefone do ouvido por um minuto, ela tinha um grito muito agudo.

– Alô? Rose? – Ela disse no telefone.

– Oi! Preciso de ajuda.

– Que foi? – Ela perguntou suspirando.

– Necessito saber que tipo de roupas levar. – Perguntei.

– Siga o lema. – Ela disse. Eu só a imaginei revirando os olhos.

– Que lema?

– O novo lema de sua vida, priminha. “O que a Dominique faria?” Entendeu ? Ótimo!

– Há ha, muito engraçado. – Eu disse dando uma risada sem graça.

– Bom, preciso desligar. Siga o lema e seja feliz. Beijinhos. – Ela disse e desligou. Argh! Vadia.

Coloquei o telefone no gancho e voltei a arrumar minhas coisas. “O que a Dominique faria?” Pensei. Nem acredito que estava tentando seguir o lema. Mas até que seria útil. Um mês, Paris, Torre Eiffel, Scorpius, boates... Tudo estava bom até meus pensamentos chegarem a uma pessoa que ninguém queria que estivesse lá: Melody Vadia Gusmand. Tirei esse ser repugnante de meus pensamentos e voltei a fazer as malas. Será que eu levava sapatilhas? Claro. Vestidos e mais vestidos. Lá tem tantas lojas... Nem deveria estar levando todo o meu guarda-roupa. Fui olhar no meu relógio, já era meio dia. Sai de meu quarto e desci as escadas, todos já estavam reunidos na cozinha, já que só usávamos a sala de jantar para jantar. Sentei-me a mesa, o almoço de hoje era spaghetti. Comemos sem conversar muito, a única coisa que meus pais falavam era sobre o ministério. Coisas que eu não queria saber no momento. Terminei de comer e fui preparar minha roupa para a viagem. Primeira vez em Paris, diferente da Dominique e da Vacatorie, ops, Victorie. Vai ser só eu, Scorpius, Dominique, Roxanne, Dean, Lily, Hugo, James, Albus, Melody, Fred II, Jorge II, Molly II, Victorie, Lucy, Lysander, Lorcan e eu acho que Vincent vai depois. Se alguém convencer seus pais, claro. Serão as melhores férias do universo. Literalmente. Joguei-me em minha cama com um sorriso bobo, eu estou tão animada. Paris lá vamos nós.

Enquanto isso...

POV Dominique Weasley.

Terminamos de almoçar mais cedo, fui para meu quarto terminar de arrumar as minhas malas e agora, estou em guerra com a Vacatorie. Eu juro juradinho que mato a vadia da minha irmã. Nós duas estávamos lá, fazendo um cabo de guerra com a minha blusa favorita. Ela quer ficar sem dentes, só pode.

– LARGA A MINHA BLUSA! – Gritei puxando a blusa com toda a minha força.

– ESSA BLUSA É MINHA! – Ela gritou puxando a blusa para seu lado.

– ELA É MINHA, SUA VADIA! – Puxei e puxei mais nada adiantava.

– CALA A BOCA SUA PROSTITUTA! – Ela gritou, puxando.

– A ÚNICA PROSTITUTA AQUI É VOCÊ! – Gritei provocando.

– CALA A BOCA E ME DA A MINHA BLUSA! – Ela gritou ainda puxando.

– ESSA BLUSA É MINHA! – Gritamos em uníssono. O tecido da blusa rasgou, fazendo nós duas cair sobre o chão.

– Argh! – Reclamei. – Viu o que você fez?! Sua piranha! Você atrapalha toda a minha vida. – Gritei com a metade da blusa na mão.

Levantei-me, fui até ela e a peguei pelo braço, jogando-a para fora do quarto. Uma coisa é ter essa vadia como irmã, outra coisa totalmente diferente é dividir o quarto com ela.

– MINHAS MALAS! – Ela gritou.

Peguei uma tesoura em cima da mesinha e fiz um “presentinho” para ela. Com a mala aberta e com as roupas rasgadas, abri a porta e joguei sua mala para fora, voltando novamente para o quarto, onde voltei a terminar de arrumar minhas coisas.

– Que ela nunca mais ponha o pé aqui! – Exclamei para mim mesma botando roupas e roupas dentro de minha mala.

Terminei de arrumar a bagagem e fiquei pensando... Paris a cidade do amor... O que será que iria acontecer lá? Hum... Vai ser tão bom. Será que o Vincent vai? Tomara que sim... Ei! Espera! Não! Não posso estar pensando nisso! Credo! Não podia ser o Taylor Lautner? Pensar logo no Vincent? Ok, ele era bonitinho, mais... Era um galinha pior que Scorpius e Albus juntos. Quando eu penso que os meus pensamentos estão ficando bons, aparece o Vincent para estraga-los. Acho melhor eu fazer uma listinha de coisas para fazer em Paris... Boa ideia Dominique! Não é a toa que o meu lema e o lema de Rose é “O que Dominique faria?”. Peguei uma pena, um tinteiro e um pergaminho e comecei a escrever.

“ Dez coisas que preciso fazer em Paris, a cidade do amor.

1-Desrespeitar todas as regras que tio Rony declarou.

2-Sair com o máximo de Franceses que eu e as meninas conseguirmos em um dia.

3-Ter um caso de verão.

4-Andar de vespa.

5-Ir ver a torre Eiffel.

6-Conhecer alguém que vale a pena.

7-Ir a todas as boates conhecidas.

8-Gastar todo o tempo livre em lojas.

9-Comprar muito.

10-Não me apaixonar.

Essas serão as dez coisas que eu vou providenciar no verão.”

Guardei o pergaminho em minha mala. Sabe, eu acho que vou pedir para os outros fazerem uma lista dessas, acho que pelo menos um numero vai ser igual que o meu. Fiquei lá pensando em como seriam as férias, será que os franceses continuam a serem gatinhos perfeitos? Acho que sim... Os colírios de Beauxbatons ajudam bastante.

POV Rose Weasley

Horario: 03h00min

Eu estava lá com todos no aeroporto, já estava quase na hora de embarcar. Já tínhamos despachado a bagagem e estávamos indo para a sala de embarque. Fomos para lá, o avião já ia sair. Passamos por uma passagem e entregamos os nossos ingressos. Fomos para o avião, engraçado, metade do avião estava sendo ocupado por nós, Weasley’s. Olhe a minha sorte, sentei do lado de um gatinho. Começamos a conversar, até que ele era engraçadinho. Scorpius ficou jogando olhares mortais para ele. Own! Adoro quando ele se sente ameaçado.

– Enton Rosse, parra aonde vais? – Ele perguntou. Sim, ele era Francês que falava inglês.

– Ah, vou para a França. – Eu disse.

– Oh! Talvêz nóss podêmoss nos encontrarr lá, cerrtamentê. – Ele disse sorrindo.

– Claro, ótima ideia.

– Quê otímê! – Ele disse. E para quem quer saber o nome dele é Max.

– Ér... Bom, vou dormir um pouco. – Eu disse e ajeitei meu travesseiro que eu havia trazido e apoiei minha cabeça, logo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? u.u
6 reviews e oi próximo capítulo =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.