Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 36
Trailer 2° temporada


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal '-'
Estou triste com vocês u.u'
Quase ninguém comentando *chora*
Então, para despertar vocês, decidi fazer um trailer.
Se vocês não voltarem a comentar e me inspirar, sério, eu vou parar de escrever '_'
Estou numa fase difícil u.u'
Como devem saber, essa é minha primeira fic, e não seria legal eu abandonar ela =( Não deixem uma mudança muito louca morrer *crys*
Esse trailer, é para a 2° e 3° temporada, ok? u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/36

Bom, eu sou uma autora muito chata, vocês sabem, não é? U.u’

A partir de agora nenhum leitor fantasma não é permitido aqui U_u’ ok??

Gente, eu estou sem inspiração, não consigo mais fazer capítulos, toda a minha inspiração morreu =( Entããããããããooo como sou chata /legal /pirada /seiláoque, vou fazer um trailer da segunda temporada U_U

P.S: O que tem “-“ é porque é dialogo entre duas pessoas.

5...

4...

3...

2...

1...

Olá Hogwarts. Preparados para mais uma temporada? Acharam que eu não iria aparecer mais? Own que fofinho seus bobinhos desmiolados! Eu NUNCA vou sumir. Eu sou a garota de Hogwarts. Muitas coisas acontecerão nesse ano comigo por aqui, sabiam? Como por exemplo...

Amizades se fortalecerão...

 “Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família... Talvez sejam pessoas que sabem guardar nossos segredos, mas nos amam mesmo assim... Para que possamos ser nós mesmos...”

E começarão...

“ Só porque não podemos ser amigos, não significa que não somos...”

Verdades serão ditas...

“ Melody pediu para eu lhe dizer as três palavras que todas as garotas querem ouvir. Eu não podia mentir para ela. Eu disse que nunca poderia ama-la...”

“O mundo precisa da garota de Hogwarts...”

“ O que seria uma festa sem dramas?...”

“ A única prostituta aqui é você...”

“Nada o que eu possa fazer para algumas pessoas, é tão ruim quanto o que fizeram para mim, mas não pensem que isso vai me impedir de tentar...”

“ Sinceramente, é hora de você começar a confiar em si mesma...”

" Pelas barbas de Merlin...!"

" Podia ser qualquer um! Mais logo o doninha saltitante Junior?!..."

" Albus Severus Potter! Se considere um garoto morto!..."

“ Mas agora ninguém se importa mais com você...”

“ Own Roxanne! Estou feliz por você, se me der licença agora vou vomitar...”

“ Eu? Doce? Nunca...”

“- Rose, você é incrível!”

“ -Eu sei...”

“ Todos sabem Gusmand, que os melhores presentes vem nas menores caixas...”

“ -Senhorita Weasley, a senhorita poderia me dizer tudo o que sabe sobre a primeira guerra bruxa?.”

“-Posso.”

“-Diga.”

“ -Eu sei dizer que eu sei que eu não sei que eu sei que não sei que eu sei que não sei nada sobre a primeira guerra bruxa...”

“ Sabe, vivemos todos em um mundo onde a realidade passa longe...”

“ As vezes precisamos passar dos limites...”

“ Da próxima vez que você esquecer que é Rose Jean Weasley, lembre-se que eu sou Scorpius Malfoy e que eu amo você. E olha que é raro eu amar alguém...”

“ É fácil se apaixonar por um homem quando ele se chama Scorpius Malfoy, o maior problema da minha vida...”

“ Que eu morra, se estiver mentindo.”

“ O que você ainda não entendeu aqui, é que todos amam uma coroa. Mais quando se trata de poder, a máfia supera a monarquia.”

“Algo tão lindo merece ser visto em alguém merecedor de tal beleza...”

“ Rose sai dessa! Títulos à parte, um cavaleiro de armadura não serve para esquentar a cama.”

“ Olha... Eu só me preocupo com quatro coisas, Scorpius. Com o dinheiro, os prazeres que ele me proporciona, Rose e você.”

“ -Você o ama de verdade, não é?”

“ -Sim.”

“ -Mais...? “

“ -Mais não como eu te amo...”

“ Admita, a garota de Hogwarts é a pessoa que todos amam odiar...”

“ Carisma Malfoy, você tem ou não tem. Simples como cerveja amanteigada...”

“ Agora se me dão licença, vou beber o bastante para que vocês pareçam interessantes...”

“- Vamos Dominique! Diga as três palavrinhas!”

“ -Eu odeio você. Feliz?...”

Piadas sem graças do Malfoy...

“ -Cara, você já parou para pensar que toda Ana é pequena? “

“-Não, por quê?”

“-Porque se você a chama de Aninha, chama-a de pequena e se você a chamar de Anão, também está chamando-a de pequena...”

Arrependimentos...

“Nunca mais!...”

“ É você que eu quero...”

“ E agora tudo o que eu vejo... É tudo o que eu perdi...”

“Eu não sei fazer as coisas voltarem ao que eram antes...”

“ Como tudo em sua vida, suas desculpas foram inúteis...”

Ousadia...

" -Eeehhh Sexy Lady! Oh oh oh!..."


" -MENOS CINQUENTA PONTOS PARA A GRIFINORIA!..."


" -Acho que temos um estressadinho aqui hoje, em professor?..."


" -Detenção por sua ousadia, senhorita Weasley!..."

Revira-voltas...

“Aceite os fatos. A revolução francesa teve bolo. A norte-americano teve chá. Mas parece que a derrubada de Melody Gusmad, bem... Teve suco de abobora...”

“Por favor, não se esqueça com quem você está falando.”

Festas que só os nossos ratinhos sabem dar...

“Deixa para dormir quando você morrer. A noite é uma criança...”

Mudanças...

“É incrível como uma que pessoa que antes era um estranho, se torna tão importante na sua vida, Dean...”

“ Tsc. Aprenda logo de uma vez pequena Rose, você não é ninguém nessa escola, até que alguém fale de você.”

Revoltas...

“Parece que garotinha do papai não é tão feita de açúcar assim na verdade pimenta é tudo que há.”

“ Cala-te, Potter!...”

“ Melody, como eu disse antes, você pode fingir ser Rose, você pode fingir ser Lily, mais lembre-se querida. Você NUNCA será EU...”

“ Você está bem, Dominique?”

“ Inferno não tem tanta raiva quanto uma Weasley desprezada...”

“ São as pessoas que você conhece melhor que você pode magoar mais. Como exemplo, a pequena Weasley... E não, não estou falando de uma Weasley ruiva...”

Perigos...

" -Ui! Acabamos de derrotar um Trasgo Montanhês! O que falta agora?Um dragão Meteoro-Chinês?..." " -Ok, retiro o que disse..."


" Quando tio Harry descobrir, vai rodar "baiana" naquela casa..."

“Porra velho! Entre tantas criaturas mágicas que poderiam matar a gente, você escolhe logo um dragão? Sério mesmo?!”

“ Eu não quero matar ninguém. Só quero causar ferimentos graves!...”

Surtos histéricos das loiras...

" Aaah! Tudo menos Pontas duplas!..."

“ O novo lema da sua vida, priminha. “O que a Dominique faria?”Entendeu? Ótimo!...”

“ -O que houve, Dominique? Pensei que estávamos bem.”

“ -Disse certo. E-S-T-Á-V-A-M-O-S. Estávamos realmente bem, até eu descobri que você transou com o MEU namorado. E eu pensando que você era minha prima e amiga, Roxiê...”

Talvez... Depressões de certa ruiva...

“ A vida é dura, Katia. Compre um capacete. Ou então use um de meus chapéus...”

Interrogatórios...?

“Seus métodos de interrogatório são tão horríveis quanto seu cabelo...”

“ Pietro Gusmand pode ser capaz de enganar todo o mundo mágico, mais isso é porque ele nunca teve que enfrentar Dominique Weasley e suas vadias...”

Amores separados...

“Queria que você fosse feliz comigo e fiquei mal por não ser comigo...”

 “ Malfoy, não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei, muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada...”

“-Por favor, não vá com ele, Melody."

 "-Por quê? Me dê um motivo. E 'Eu sou Albus Potter’ não conta"

"- Porque você não quer"

" -Não é o suficiente"

" -Porque eu não quero também"

"-Não é o suficiente". 

 "-O que mais é?"
"-O motivo verdadeiro para eu ficar onde estou e não entrar no carro. Três palavras. Sete letras. Diga e eu sou sua"
"-Eu..."
"-Obrigada. Isso era tudo o que eu precisava ouvir"

“ Uma mulher como Rose merece casar com estilo...”

“ Eu te amei, e só porque terminamos, não significa que posso esquecer tudo de uma hora para a outra...”

Coisas que ninguém quer ouvir...

“- Ele me pediu em casamento.”

“- Você não vai casar com ninguém, você é só minha...”

Pessoas que nunca imaginariam que iriam trabalhar juntas...

“- Eu Rose Jean Weasley preciso de ajuda de Vincent Higgs. Infelizmente, é claro.”

“- Eu não sou a última pessoa que você  gostaria de ajudar?...”

“-Você também ama a Dominique, não ama? Então temos algo em comum... O que me diz de acharmos aquela vadia e dar a nossa pequena amiga justiça?...”

Palpites...

“Talvez precisemos nos libertar de tudo que nos prendemos. Para nos enviar em um novo caminho, o correto.”

Coisas que farão arregalar seus olhos...

“-Você parece um namorado ciumento.“

“ -Sim, certo. Você deseja.”


“-Não. Você deseja.  Por favor, Você se esqueceu com quem você está falando?”


“-Você gosta de mim?”


“-Defina "gostar"


“-Você deve estar brincando. Eu não acredito nisso. “


“-Como você acha que eu me sinto? Eu não dormi. Eu me sinto doente, como se tivesse algo no meu estômago borboletas Vibrando. “


“- Borboletas? Oh não, não, não. Isso não está acontecendo. “

“-Ninguém está mais surpreso ou envergonhado do que eu. “

“-Albus. Você sabe que eu adoro todas as criaturas de Deus e as metáforas que elas inspiram. Mas essas borboletas? Tem que ser assassinadas!”

Despedidas...

“-Não deixe ninguém dizer que você não é poderosa. É a mulher mais poderosa que conheço.”

“-Está tomando todo o poder que tenho para me afastar de você.”

“-Eu sei… Mas preciso deixar você ir. Você precisa me deixar ir.”

“-Eu vou sempre te amar.”

“-Eu vou sempre te amar...”

“ Eu sou terrível com despedidas...”

“ Sempre precisamos dizer adeus...Mesmo não querendo...”

What...?

“- Uma dica invoque a ordem dos segredos.”

“- A ordem do que?”

“ – Chantagem codificada. Se ela não fizerem o que você diz, conte todos os segredos delas.”

“ – Não temos isso aqui. “

“ – Agora vamos ter.”

E claro... A única coisa que não pode faltar nessa maravilhosa temporada...

Euzinha.

Lembre-se:

“ No minuto que você mandar uma fofoca para a garota de Hogwarts, você estará no jogo com o resto de nós.”

Vocês sabem que adoram me odiar...

Beijinhos,

A garota de Hogwarts. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem =(
Não deixem a fic morrer u.u
Leitores fantasmas são PROIBIDOS permanentemente.
XOXO,
Anne Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.