Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 35
2° Temporada capítulo 1 - We need to talk to you


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee to de volta u.u *bate cabelo e joga 5bjs* -qqq
Tudo bem?
Olha, eu não estou feliz, recebi poucos comentários no ultimo capítulo da 1° temporada *crys*
Bom, mais como prometido, tá aí o primeiro capítulo da segunda temporada u.u'
Esse capítulo ficou EXTREMAMENTE chato u_u mais é necessário, ok? :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/35

POV Rose Weasley

Bom, digamos que depois que meu namorado lindo, perfeito, gostoso, maravilhoso e irresponsável sofreu o acidente, eu fui obrigada a passar noites em claro lá, ouvindo o loiro reclamar se sua “vida cruel”. Só hoje que ele foi liberado e eu pensei que poderia dormir. Mais não, a senhorita Hermione tem sempre que dar um “piti” seis horas da manhã para todos acordarem. Acordei tecnicamente morta, desci as escadas e segui para a cozinha. Murmurei um “oi” sem graça para todos no local (Meu pai, minha mãe e Hugo) e sentei-me numa cadeira vazia.

– Hoje vamos para A’toca. – Disse meu pai de boca cheia.

– Rony! Não fale de boca cheia. – Repreendeu minha mãe fazendo uma careta bem engraçadinha.

– Quem vai? – Perguntei pegando um copo de suco de abobora e levando a boca.

– Nós, seus primos, suas primas, seus tios, suas tias, o filhote de doninha, Astoria e o loiro oxigenado. – Ele disse, mudando o tom de voz para um desgostoso ao referenciar a família Malfoy.

– Eles são legais, pai. – Eu disse revirando os olhos.

– Hermione querida, tem geleia? – Ele perguntou para minha mãe, ignorando-me.

– Não Rony. – Disse ela revirando os olhos. – Rose, vai se vestir, daqui a pouco estamos indo.

– Sim, mamãe. – Eu respondi levantando-me.

Sai da cozinha, passei pela sala de estar, subi as escadas e fui para meu quarto. Entrei no banheiro, tirei o pijama, joguei-o no baú de roupa suje e entrei no chuveiro. A água estava fria, ótima para me despertar. Sai do banho, me enrolei na toalha, me sequei e sai a caminho do quarto. Entrei e segui até o closet, o abri e fui escolher a roupa. Peguei uma calça jeans clara e uma blusa azul soltinha de manga longa e os joguei na cama. Fui até a uma gaveta e a abri, pegando um sutiã e uma calçinha. Coloquei as peças intimas, peguei a calça na cama e a vesti, repetindo o ato com a blusa. Peguei duas pulseiras que estavam em minha cabeceira e as coloquei. Sinceramente, meu cabelo estava um “lixão da mãe Lucinda” como dizem os trouxas. Penteei, ou pelo menos tentei e então, o amarrei em um coque.

Enquanto isso...

POV Dominique Weasley

Argh, meu sono da beleza atrapalhado por ninguém mais que minha mãe, a pessoa que mais preza a beleza. Irônico, não? Eu já tinha tomado café, estava lá me arrumando com a maior pressa do mundo, daqui a pouco iríamos partir. Coloquei um short qualquer, um cinto dourado e uma blusa azul, que em cima era clara e ia escurecendo mais e mais até a ponta. Claro, coloquei uma básica por baixo porque afinal, era quase transparente. Peguei alguns colares azuis de vários tamanhos em uma de minhas caixas de joias e os coloquei em meu pescoço. Meu cabelo hoje estava mais encaracolado do que o normal, mesmo assim, estava bonito como sempre. Não o penteei, só dedilhei meus dedos entre eles, só para desembaraçar. Coloquei quatro pulseiras douradas, me olhei no espelho, joguei um beijo para mim mesma e desci.

Enquanto isso...

POV Lily Luna Potter

Argh! James Sirius Potter é um idiota mesmo, em?! Quando eu estou beijando Taylor Lautner, quando eu estou lá pertinho vendo aqueles músculos de deuses, esse veado me acorda. E da pior maneira possível conhecida pelo homem. Ele pulou na cama e me empurrou pro chão. Como dizem, é o chão é seu melhor amigo. Ele te abraça a qualquer hora. Fui me arrumar depois de tomar banho, coloquei uma blusa azul de manga longa, uma calça jeans clara rasgada e um cinto de couro marrom. Fui até minha caixinha de joia, coloquei um colar e uma pulseira marrons escuros com detalhes dourados. Sai de meu quarto e desci as escadas em um tipo de “competição de corrida” com James e seguimos para a cozinha.

– Bom dia, cambada. – Disse meu pai, sorridente.

– Bom dia papai. – Eu disse seguindo até ele e lhe dando um beijo na bochecha.

– Cof puxa saco, cof, cof. – James disse tossindo falsamente.

– James! Deixa a minha irmãzinha favorita em paz. – Disse Albus me abraçando por trás. Ele ficou louco.

– Sou sua única irmã. – Eu disse revirando os olhos.

– Espere aí... – Ele disse pausando e depois fazendo uma expressão de espanto. – James não é menina?! – Perguntou colocando a mão na boca, se fazendo de apavorado.

– Cala a boca Albus. – Disse James rindo, jogando um pãozinho no rosto feio de Albus.

– Bom crianças, já está na hora de ir para A’toca. – Disse mamãe parecendo do nada.

– Vamos? – Perguntou papai se levantando.

– Vamos! – Exclamei me levantando em segundos.

Eu queria ver logo as meninas. Nós todos apertamos as mãos uns dos outros e aparatamos N’toca. Todos literalmente já estavam lá. Rose estava sentada contragosto ao lado de Melody, que de fato deveria ter vindo com os Malfoy’s. A loira usava um vestido azul de manga longa bem grudado no corpo com um cinto branco. Também usava um chapéu e algumas pulseiras como acessórios. Revirei os olhos. Todos nós “crianças” como nossos pais chamam, estávamos sentados nos sofás, os adultos ficaram a nossa frente e se entreolharam.

– Precisamos falar com vocês. – Eles disseram em uníssono. Isso me cheira a problemas.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Roupas:

Pijama da Rose:

http://img.modait.com.br/achados/5-short-doll-rosas_ff879_tb.jpg

Blusa/Calça da Rose:

http://www.mybasic.com.br/arquivos/ids/156641_10/Blusa-Vegas_azul.jpg

Roupa da Dominique:

http://3.bp.blogspot.com/-WfajOSdvzfo/TWQb0nPad_I/AAAAAAAAA7Y/KJt-2rljQmY/s1600/blusa-azul-colares-jeans-ver%25C3%25A3o-2010.jpg

Roupa da Lily:

http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/products/10333-2c8041ac7789942e096991479e2d83b7.jpg

Vestido da Melody:

http://media.muccashop.com.br/i/products/posthaus/vestido-azul-marinho-com-manga-34-5.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu não u.u
Estou sem inspiração, ninguém ta comentando =(
Ah, 6 comentários e aí posto o próximo capítulo =3 Se não vocês nunca vão saber o que vai acontecer u.u'
Sem comentários eu choro, fico sem inspiração e vocês sem capítulos ;o
Triste, né? u.u' (Todos: Siiim) -q
Bom gente, então está ai mais um capítulo feito com muito amor (mesmo tendo ficado podre) da Aninha pra vocês, boa madrugada para todos ♥
PS: Leitores fantasmas por favor comecem a comentar pelo bem da fic e pelo bem emocional da autora u.u'
XOXO
Anne Malfoy
G.H.: E da garota de Hogwarts!!
Anne: Cala a boca vadia. * Anne revolts com a G.H.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.