Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 21
Aquela loira oxigenada.


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer esse capitulo a Bruna Payne Potter, almondega marota, CindyRiddle, fehlourenco, Bia T L, Line Martins, Kah Otaku, Iza Ferry, Me Chama De Thay e a Rose hyuuga *---*
Até o próximo capitulo!
Bom, como todos sabem, muitos personagens são bem parecidos e inspirados nas personalidades dos de Gossip Girl. A garota de Hogwarts é tipo uma GG, só que pior, perceberam? Rose Weasley é tipo a Little J quando ela ainda estava entrando na elite, e assim vai... Deixem sua imaginação falar por você quem é quem.
Beijinhos,
Anne.
(N/A = Não vou deixar a Rose como a Little J. *-* )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/21


No capitulo anterior:

“ Olá crianças! Como toda boa repórter, escritora, fofoqueira ou como quiser chamar, diz: “ As noticias correm por aqui”, decidi dar um presente de boas vindas para Malfoy. Sabe, enquanto você estava na Rússia se recuperando de um acidente, sua amada Rose estava aqui, no mesmo instante, pegando o Potter. Interessante, não? A santa Weasley ou não tão santa, perdeu ou não perdeu a virgindade com o Potter? Eis a pergunta de cem milhões de galeões. E você Roxanne? Choramingando vinte e quatro horas por dia no quarto? Lembre-se não adianta chorar pelo Whisky de fogo derramado. E você pequena Dominique? Já se acertou com o Carter? Pelo o que vejo, as garotinhas Weasley’s gostam de trair, não?

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém. Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,

A garota de Hogwarts”


–---------------------------------------------------------------------------------


POV Rose Weasley.

Eu odeio aquela filhote de Trasgo! Scorpius estava lá, lendo aquela folha de pergaminho, junto a sua nova amiguinha que nãoconseguia conter um sorriso. Argh! Odeio, odeio e odeio a garota de Hogwarts! Nunca fiquei tão vermelha na minha vida, imagino eu. Já estava lá, quase chorando tentando pensar no que falar. Será que ele ficaria muito bravo? Aproximei-me de Scorpius, que só me olhou, como se nada tivesse acontecido. Eu estranhei.

– Scor... Desculpe-me, eu estava bêbada, e... – Ele não me deixou terminar, cortou minha fala e começou;

– Calma Rose, sei que você não queria... – Ele disse, abraçando-me. - Não estou bravo com você, mais, Albus não vai conseguir fazer certas coisas por um bom tempo... – Disse ele me soltando. – Vamos ter uma conversinha... – Ele disse já se afastando.

– Scorpius. – Disse segurando seu braço. Ele se virou e fez uma expressão de interrogação, então continuei. – Quebra todas as partes do corpo dele,sem exceções. – Terminei. Ele riu. Soltei seu braço e o deixei ir. Vir-me-ei e encontrei algo que não queria encontrar: A loira de farmácia continuava lá, trocamos olhares e ficamos ali paradas.

– Será que ele esta bravo comigo? – Perguntei. Se ela conhecia Scorpius, com certeza saberia.

POV Melody Gusmand

Eu poderia acabar logo com tudo, ou apenas dar indiretas. Acho que a Rosquinha Weasley é bem estressadinha, arrancaria minha pele em um instante. É melhor não acabar com tudo isso agora. O jogo só acaba quando eu quiser.

– Sabe, ele nem pode ficar bravo com você... – Comecei, falando bem baixinho e inocentemente. – Depois do que ele fez... – Eu completei, no mesmo tom, balançando a cabeça negativamente.

– O que ele fez? – Rose perguntou. Na mesma hora, levantei minha cabeça, em segundos balancei freneticamente minha cabeça em modo negativo.

– Nada! Ele não fez nada. – Eu disse, disfarçando falsamente. Era isso o que eu queria. Ela estava ficando nervosa e desconfiada, só me olhando. Eu ria e sorria internamente, sem deixar transparecer, é claro.

– Sei... – Ela disse me analisando. Ela saiu de onde estávamos e seguiu pelo corredor me deixando ali, sozinha. Acho que ela foi para sua comunal, não sei. Onde será que as Moscas se escondem?

Fui passear pelo castelo, lá era realmente grande e bonito. Continuei a passar pelos corredores, cantarolando. Continuei e continuei saltitando, feliz até que esbarrei em um Trasgo ambulante. Até que era bonitinho, usava as vestes com o brasão da Sonserina, era alto, musculoso e de cabelos castanhos. “Adorável” se posso dizer. Impedi meu sorriso “safado” brotar na minha face, enquanto analisava seu rosto.

– Desculpe. – Disse inocentemente.

– Garota, isso não me engana. Você não é boa atriz, creio eu. – Ele disse, rindo sem humor.

– Pelo menos eu tento. – Disse voltando ao meu tom de voz normal. – Já você...

– Prefiro ser honesto a ser falso. – Ele disse levantando sua sobrancelha esquerda. – Meu nome é Potter, Albus Severus Potter.

– Nossa que interessante. – Eu disse, fingindo um bocejo. Espere aí... Albus Potter, aquele Potter que Scorpius tanto odeia? Agora sim estava interessante. Levantei minha sobrancelha direita e ergui meu palmo. – Gusmand. Melody Gusmand. – Eu terminei. Ele a apertou, já da para imaginar o que viria pela frente, certo?

Enquanto isso...

POV Rose Weasley

O que ela quis dizer com aquilo? O que ele fez de errado? O que aquela loirinha oxigenada sabia? De verdade, eu não ia muito bem com a cara de buldogue dela. Lá estava eu, jogada no sofá da comunal, tentando parar de pensar nisso e ler um livro, coisa que não deu muito certo. Sim Rose Weasley não conseguia ler um livro, acredita?

– Rose, vamos ir dormir? Já está ficando tarde. - Disse Dominique, cambaleando pela comunal, La estava molenga de sono.

– Estou sem sono, vá você. – Eu disse. Suspirei, não estava sabendo o que fazer. Será que dormir ajudaria? Bom, acho que não. – Vou ficar aqui, ok? – Disse voltando minha atenção para o livro.

– Tudo bem. Quando acordar amanhã, atrasada de cabelo embaraçado e pele oleosa, não conte comigo. – Ela disse, fazendo sinal de redenção com as mãos, se afastando e subindo as escadas. Sorri fraco com o ato.


Enquanto isso...


POV Albus Severus Potter


– Que tal, uma proposta? – Ela perguntou com um sorriso maroto entre lábios. – Nós dois ganhamos o que queremos, Potter.

– Adoro propostas, Gusmand. – Eu disse, rasgando um sorriso “maligno” por minha face. Nesses últimos anos, minhas expressões mudaram, eu não era mais aquele garotinho com medo de cair na Sonserina. Eu mudei, e muito.

– Ótimo. – Ela disse. – Bom, eu quero o Scorpius e você quer a Mosca, certo? – Ela perguntou , já séria cruzando os braços.

– Mosca? – Perguntei, confuso.


– Rose, mosca, rosca, tanto faz... – Ela disse, revirando os olhos. Eu ri por um segundo. – Bom, continuando... – Ela começou a falar a noite toda, sem parar. Aquilo já estava me irritando. Ok, o plano dela era bom, bem complexo, ela não esqueceu nenhum detalhe. Nós dois conseguiríamos o que queríamos. Rose para mim e Scorpius para ela. Terminamos a conversa, já havia dado o toque de recolher, eu estava andando pelos corredores, passeando. Não sou aquele tipo de garoto que vai cedo para cama. Isso soou estranho. Tsc. Eu estava lá, descendo as escadas e então...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Três comentários, oi oi capitulo vinte e um.
-> Gostaram?
-> O que acham que aconteceu?
-> Tô curiosa, rs.
-> Comentários?
-> Leitores?
-> Recomendações?
-> Digam o que gostaram, o que não gostaram, ideias, etc...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.