Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 20
De boca em boca, os segredos se revelam


Notas iniciais do capítulo

-> Comentem!
-> Três comentários e o próximo cap
-> Recomendações? Aceito qq
-> Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/20

POV Rose Weasley

Três dias depois...

Ok, depois da festa, tudo rolou normalmente como sempre. Aquela bosta que eu chamo de garota de Hogwarts, já deveria estar a planejar minha morte social. Desde quando eu ligava para isso? Desde que decidi ser alguém naquele lugar. Scorpius chegaria hoje, eu estava tão animada! Nesse sábado, nesse domingo e nessa segunda, aconteceu tanta coisa, como por exemplo... James e seu grupo foi suspenso por explodir o banheiro, Dominique queimou as sobrancelhas na aula de poções...Eu quase fui mordida pelo canino II o novo cão do Hagrid... A garota de Hogwarts atacou como sempre... Tudo numa boa. (N/A= Nesse “tudo numa boa” lembrei-me da rasputia de Norbit qq ) Lá estava eu, me maquiando e ficando artificialmente bonita para a chegada do meu loiro lindo. Vou fingir que nada do que aconteceu na festa, aconteceu, vai ser melhor para todos.  Eu estava lá, seguindo para o salão principal, já estava na hora do jantar, quando, notei certo loiro na mesa da Sonserina, sorri. Ele retribuiu o sorriso e fui para a minha mesa.

POV Scorpius Malfoy

Finalmente vi minha ruivinha. Ela nem estava diferente, perfeita como sempre. Eu e Melody, para o bem de nós e para o bem de Rose, decidimos não contar nada e fingir que nunca aconteceu. Daqui a pouco, ela entraria para a seleção de casas, tomara que essa garota entre para a Sonserina.

POV Melody Gusmand

Eu estava nervosa... Scorpius me falou tudo sobre Hogwarts, um zelador muito mal humorado, mandou-me ficar ali esperando e, quando anunciassem meu nome, eu iria entrar. Ok, finalmente, uma voz feminina, anunciou e as portas se abriram, respirei fundo e segui. Todos me olhavam, posei de celebridade por quinze segundos, hehe. Sentei num banquinho bem velinho, tive até medo que ele quebrasse. Colocaram um chapéu velho e empoeirado em minha cabeça, espirrei por causa da poeira. “Nossa, que higiene”. Pensei.

- Hum... Sábia, mais corajosa... Dar-se-ia muito bem na Grifinoria... –Ele disse. Merlin, um chapéu falante velho e empoeirado, o que falta? Ele dançar? – Uma mente insolente! Oras! Chapéus não dançam garota! – Ele continuou pensativo. Chapéus também não falam. -  Mais eu falo. Agora, vê se fica quieta e me deixe pensar. – Ele resmungou, revirei os olhos. Risinhos saíram da boca de alunos. – Leal a seus amigos... Mais não se encaixaria na Lufa-Lufa de modo algum... Tem sede por poder... Faz tudo o que pensa ser certo, mais, como todo Sonserino, pensa antes de fazer... Sabe... Helga já desistiu de você, mais e Salazar, Godric e Rowena? Eles parecem muito persistentes... Não, não e não... Godric já viu que não tem jeito... E Rowena, mesmo sabendo de sua sabedoria e sabendo de sua inteligência, sabe de sua astucia... Parabéns Salazar, a garota é sua... SONSERINA! – Ele bradou, os alunos começaram a aplaudir, segui até a mesa em que Scorpius estava sentado e sentei-me a seu lado, todos falavam comigo, é, acho que eu era a novata adorada.

Abracei Scorpius com força, ele retribuiu. Eu estava muito feliz, seria capaz até de ficar cantando loucamente seize the Day na frente de todos. E acredita? Eu cantei. Hehe. Eu não tinha medo de ser feliz, e não vai ser agora que vou ter.

POV Rose Weasley

Ok, fiquei com ciúmes. QUEM ERA AQUELA BARANGA LOIRA OXIGENADA QUE ABRAÇOU O MEU LOIRO? Ok, quase rosnei de raiva em cima da mesa, quase pulei em um salto até o outro lado do salão.  Tentei manter a calma e meu melhor sorriso. Depois do jantar, ele estava saindo do salão com a loira oxigenada e então, levantei-me em segundos e segui até eles. O abracei por trás.

- Oi loiro. – Eu disse.

- Oi minha Rosa. – Ele disse se virando e encostando seus lábios de leve nos meus. – Essa é a Melody, minha amiga de infância. – Ele disse, se virando para a loirinha aguada.

- Oi! – Ela disse.

“Seu sorriso era tão falso quanto essa cor de cabelo.” Pensei. Mais acabei dizendo outra coisa totalmente diferente. – Olá Melody! Bem-vinda a Hogwarts! – Disse, sorridente.  Ok, agora eu teria uma inimiga, pelo o que vejo. Três pergaminhos caíram em frente a cada um de nós, nós três nos abaixamos e pegamos, começando a ler o conteúdo.

“ Olá crianças! Como toda boa repórter, escritora, fofoqueira ou como quiser chamar, diz: “ As noticias correm por aqui”, decidi dar um presente de boas vindas para Malfoy. Sabe, enquanto você estava na Rússia se recuperando de um acidente, sua amada Rose estava aqui, no mesmo instante, pegando o Potter. Interessante, não? A santa Weasley ou não tão santa, perdeu ou não perdeu a virgindade com o Potter? Eis a pergunta de cem milhões de galeões. E você Roxanne? Choramingando vinte e quatro horas por dia no quarto? Lembre-se não adianta chorar pelo Whisky de fogo derramado. E você pequena Dominique? Já se acertou com o Carter? Pelo o que vejo, as garotinhas Weasley’s gostam de trair, não?

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém. Vocês sabem que me adoram.

Beijinhos,

A garota de Hogwarts”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Gostaram?
-> O que precisa ser melhorado?
-> Ideias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.