Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 19
Traição? Hum... Sinto cheiro de confusão!


Notas iniciais do capítulo

-> Não ficou muito bom.
-> Não sintam raiva da pequena Melody u.u'
-> A culpa não é dela se aquele garoto tem o corpo mais lindo do mundo qq
-> COMENTEM! -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/19

POV Melody Gusmand

Chegamos a um tempinho na mansão Malfoy. Tio Draco e tia Astoria tinham saído para uma missão do esquadrão de aurores e só voltariam amanhã. Lá estávamos nós, eu e Scorpius jogando xadrez bruxo. Ele não aceitava perder, que droga. A sala da mansão era bem grande. Quando eu gritava de alegria quando vencia, ecoava por todos os lados o meu grito. Scorpius bufava. Eu ria. Foi bem divertido.

- Sabe Scor, é bom ver você perder, mais isso já está ficando chato. – Eu disse bagunçando seus fios de cabelo loiros.

- Sabe Melody, e eu já estou ficando com fome. – Ele disse sorrindo. Se levantando, caminhando pela sala, em direção a uma tigela cheia de chaves, ele pegou duas e andou até a porta. – Vamos passear? –Disse ele, rodando uma das chaves, entre dedos.

- Vamos. – Eu disse me levantando.

Seguimos para fora da mansão, passamos pelos jardins e seguimos até o automóvel trouxa. Entramos e passeamos pelas ruas de Londres, lá não era como a Rússia, lá tinha vida. Fomos a um parque de diversões, muito legal, compramos algodão doce, fomos a montanhas russas, rodas gigantes, barcas, pedalinho e muitas outras coisas, foi bem divertido a tarde, não tinha Sol em Londres, parecia muito com a Rússia no tempo, mais, tinha mais arvores e como eu disse, tinha mais vida. Era engraçado, lá todos pareciam bem felizes. Paramos em uma sorveteria trouxa onde ficamos conversando.

- Sabe, em todos esses anos, nunca me diverti tanto! – Eu disse, o dia estava sendo realmente divertido.  Tomei um pouquinho do sorvete de casquinha sabor açaí que havíamos comprado.

- Ainda bem que está se divertindo, sabe, não costumo a me divertir muito. – Ele disse sorrindo. – Tem um pouquinho de sorvete, bem aqui. – Ele disse, limpando o canto da minha boca com seu dedão, eu corei e pelo incrível que pareça, sorri abobadamente.

- Érm... Brigada. – Eu disse envergonhada, colocando meu cabelo para trás.

- É melhor irmos, está ficando tarde. – Ele disse, se levantando. – Milady? –Ele disse, reverenciando e erguendo sua mão.

- Oh! Muito obrigada mi lorde. – Eu disse divertida, aceitando a mão e seguindo para o automóvel.

POV Scorpius Malfoy

Sim, aquela garota tímida de acho que, seis dias , estava lá, na minha Ferrari cantando comigo So far away de uma banda trouxa, Avenged Sevenfold, era uma das minhas favoritas.A musica mudou, já estávamos a cantar Seize the Day, ela era muito divertida. Ficamos cantando musicas como, Little bad girl, Paparazzi por escolha dela e Dear God até chegarmos na entrada da mansão, entramos lá, ainda cantando “ Papa Papa paparazzi” Entramos lá seguindo para a sala de estar, onde ligamos o som trouxa ao Maximo. Eu adorava aparelhos trouxas. Ficamos lá dançando, nunca dancei tanto quanto estava dançando agora. Nunca me diverti tanto com uma garota, tirando Rose, claro. Ficamos lá, até que eu, o idiota, patético, filho da Astoria, Victorie Weasley da vida, tropecei e cai em cima da Melody, acredita? Ficamos lá, por longos vinte e três segundos, prendendo a respiração, fitando um ao outro, sem piscar, sabe aquele momento tenso de filme romântico que os personagens se beijam? É, aconteceu. Há um minuto eu estava lá, dançando divertidamente e agora, estou aqui, beijando minha suposta melhor amiga e o pior, traindo minha Rose. Eu não conseguia parar, aquela garota me atraia, não sei o por que. Eu merecia ir para a forca, ser queimado na fogueira, ou sei lá, a pior opção que tiver. Minhas forças, estavam esgotadas, sim, eu subi as escadas da mansão, a levando comigo, vocês já devem imaginar o que aconteceu depois disso, não é? Uma dica, roupas pelo chão, o quarto de hóspedes e uma cama. Ér, não foi muito legal o que fizemos.  Senti-me o pior monstro do mundo.  Nós dois, acabamos adormecendo ali, naquele quarto, juntinhos, pelo incrível que pareça.

Enquanto isso...

POV Rose Weasley

Lá estava eu, toda produzida e perfeita, coisa que não estava a alguns séculos, indo para a festa bem “secreta” na sala precisa. Sim, nós em Hogwarts fazemos festas escondidas na sala precisa com direito a Uísque de fogo desde o tempo de nossos avós! Isso são adolescentes, baby! Sonserinos, Lufinos, Corvinos e Grifinos, todos reunidos, alguns se pegando e outros dançando, ah como era bom estar lá. Se você era convidado para a festa secreta, pode acreditar você era alguém naquela escola. Sim, era o meu primeiro ano naquela festa, porque, até pouco tempo ninguém me conhecia. Ok, como vocês já devem saber, eu bebi demais e acabei fazendo besteira, como sempre. Como havia prometido, na próxima sexta feira, eu faria tudo de novo. Posso não ter feito na sexta passada ou antepassada mais, nessa eu faria. Rose Weasley cumpre suas promessas, mesmo acidentalmente.

Todos lá, dançando loucamente, até que eu, bêbada com uma garrafa de Whisky de fogo na mão, subi ao palco, empurrei o cantor e comecei a cantar Evil Diva (N/A = Indico ouvir enquanto lê isso, hehe) Enquanto tirava lentamente, as alças do meu vestido, deixando-o cair sobre o chão do palco. Todos lá pararam, os meninos, ficaram admirando e curtindo, enquanto as garotas, se enfezavam por não ter atenção. Lá estava eu, só de lingerie, (N/A = Cena da Blair dançando lá no vitrola, lembram? Primeira temporada http://seriesinseries.files.wordpress.com/2011/08/blairwaldorf.jpg )dançando todos estavam gritando, esperando por mais, até que, cantei a ultima nota da musica e os deixei, esperando por mais. Segui andando olhando, completamente S-A-F-A-D-A para os garotos, mais só um iria me conseguir essa noite.

POV Albus Severus Potter

Como aquela garota ruivinha, poderia ser tão linda? Eu segui até ela e beijei sua mão. Eu era muito bonito, para falar a verdade, eu era o segundo maior pegador de Hogwarts inteira. Galanteadoramente, levei Rose comigo, começamos a conversar sobre assuntos “inusitados” e... Anormais para nós. Comoa sala precisa é um máximo, uma porta, ali no final da sala, apareceu, estendendo-a . Abri e entrei com Rose, nós dois já nos beijávamos. Era isso o que a pequena Rose queria? Sim, era. Se o namoradinho veadinho dela não conseguiria, eu conseguiria. (N/A = Imaginem a cena do Chuck e da Blair na limousine dele, ok? http://2.bp.blogspot.com/_EtwcDsY9Dyo/TNsqo0PKjVI/AAAAAAAAAAk/a9AzOcqekZw/s1600/1x07-blair-and-chuck-418668_624_352.jpg ) A gravata borboleta, atrapalhava-me, retirei-a com um puxão. Eu sentia vontade de beijar a ruiva, como nunca senti na vida. (N/A = EU AMO Chair mais, mesmo o Albus sendo inspirado nele, o Scor também é, e o Scor é o Chuck certo, ok? Só para deixar claro que esse bagaço Potter não vai ser o meu Chuck lindo! ) A beijei vorazmente, fizemos coisas, que ela nunca gostaria de ter feito comigo.  A sorte estava a meu favor, literalmente.

POV Melody Gusmand

Eu acordei acho que, uma hora depois. Eu estava lá, de baixo dos lençóis enroscada em Scorpius, ok, não sei como foi chegar nesse nível. Eu faria de tudo para conseguir Scorpius, mais, depois que ele estivesse solteiro. Eu não teria coragem de fazer tal crueldade com a Rosquinha Weasley, não é? Eu não ou tão má assim, ou sou? Eis a questão. Levantei-me com pressa daquela cama com o lençol sobre meu corpo. “O que fizemos ali, fica ali”. Pensei, sorrindo marota. Ainda estava de noite, sacudi e sacudi Scorpius, ele não acordava por nada. Eu revirei os olhos.

- MEU MERLIN! A ROSE ESTÁ AQUI! – Gritei, tentando acorda-lo.

- O QUE?! ONDE? CADÊ? MERLIN! –Ele gritou, pulando da cama em um instante, quase me matando quando viu que ela não estava ali.

- Foi a única maneira de lhe acordar. – Eu disse, ele tentou me interromper, mais o calei com os dedos. – O que fizemos aqui, fica aqui, ok? Ótimo! – Eu disse, levantando-me sem esperar resposta. Eu não acreditava no que havia feito, eu estava a sentir nojo de mim mesma. A coitadinha da Mosca Weasley não merecia isso.

- Ok... – Foi a ultima coisa que ouvi antes de bater a porta do quarto.

 Eu desci as escadas e fui para a cozinha, peguei uma tigela, cereal e leite, coloquei os ingredientes na tigela e comecei a comer pensando naquele loiro desgraçado.

POV Rose Weasley

Naquela altura, me encontrava descabelada, nua e deitada do lado do meu PRIMO e não do meu NAMORADO.  Eu estava assustada, eu já não estava mais bêbada, já não era mais virgem, já não era mais confiável. Vesti-me rapidamente e sai do quarto, todos ainda estavam lá dançando normalmente, eu me lembrava de tudo, infelizmente.

~~ Rose, Melody, Scorpius e Albus entram junto com Almondega marota no quarto da Ana ~~

Rose, Melody e Scorpius: Que historia é essa?

Ana: Se acalmem, Almondega, por favor, você poderia jogar um Crucio no Alvinho?

Almondega: Claro.

Ana: Brigada. Ah, só não machuca o loiro porque ele é um dos principais, todos se importam com ele, né? = *-* =

Almondega: É. Crucio!

~~ Albinhos se retorcia de dor ~~

Albus: Para! Ana, quem mandou você me deixar um Chuck Bass da vida?

~~ Disse o garoto entre lagrimas ~~

Ana: A minha mente nada animada.

Todos: Argh!

N/A = Estou sem ideia para terminar a historinha, se quiserem deixar dicas nos comentários. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Gostaram?
-> Comentários?
-> Recomendações?
-> Leitores?
- Ideias?
-> O que será que vai acontecer no próximo capitulo? Oo'
Pergunta minha mesmo: Será que a Rose era virgem mesmo? qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.