Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 14
É natal - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

-> Só coloquei mesmo esse capitulo por colocar, vou dormir agora porque estou acordada faz um dia, rs.
-> Comentários?
-> Leitores, vocês estão vivos?
-> Abandonaram a fic? Só as divas Almondega e Feeh continuam a ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/14

estávamos nós, sentados arrumadinhos e bonitinhos lá na mansão Potter onde iríamos comemorar o natal. Já que o senhor Lucius Malfoy e a senhora Narcisa Malfoy estavam viajando, para não ficarem sozinhos, minha mãe convidou a senhora e o senhor Malfoy para comemorarem o natal conosco, eles aceitaram.  Todos já estavam na mansão Potter, inclusive Teddy com sua nova namorada, Fernanda, ela era uma garota alta de cabelos castanhos até a cintura, era bonita, muita areia para o caminhãozinho de Teddy.  Estávamos todos sentados a mesa, degustando da deliciosa comida da vovó Molly, ela era uma ótima cozinheira. Depois da ceia, todos nós fomos para a sala de visitas onde, teria a troca de presentes. Ganhei muitos presentes como todos. Os principais foram: Um moletom feito a mão pela vovó Molly com a inicial de meu nome, um globo de neve, um colar com um pingente de coração com as iniciais “R&S” e um lindo vestido que ganhei de Dominique. Eu me afastei de todos e fui para o jardim, sem saber, acompanhada do meu loiro oxigenado.

- Oi – Ele sussurrou no meu ouvido, causando-me calafrios.

- Oi – Respondi, virando-me.

- Sabia que eu te amo? – Perguntou ele, entrelaçando seus braços entre minha cintura.

- Uhum. Eu também me amo muito. – Eu disse entrelaçando meus braços entre seu pescoço, sorrindo.

- Rose, tenho que te contar uma coisa... – Ele disse, seu tom era sério, nem parecia o Scorpius...

-------------------

~~ Rose e Scorpius invadem o quarto da autora ~~

Rose e Scorpius: Que historia é essa de “Rose, tenho que te contar uma coisa?!”

Ana: Oras, vão saber hoje de noite.

Rose: Não é justo!

Scorpius: Merecemos saber, somos os protagonistas!

Ana: Vocês vão saber nos bastidores ou na hora, agora façam o favor e saiam daqui. 

Fim da historinha nada animada de hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Gostaram?
-> Querem o próximo?
-> Dois comentários e eu posto o próximo.
Tenham um bom dia!
Beijos sabor uva,
Anne Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.