Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 13
Sexta feira passada


Notas iniciais do capítulo

-> Gostaram?
-> três comentários e posto o próximo.
-> Ficou bom?
-> Comentários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/13

“Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão.”


POV Rose Weasley

Cheguei em casa, que saudades eu tinha de lá, de Londres, das lojas... Merlin, como era bom estar de volta. Fui direto para a cama, dormi como pedra, a noite passou rápido, fiquei lá dormindo como uma pedra na minha cama, toda desmiolada de cabelo embaraçado, até quando um grito me fez cair no chão com tudo.

– ROSE WEASLEY! ACORDE AGORA OU OS DRAGÕES DA SEDE DE TREINAMENTO DE AURORES VÃO TER UMA NOVA DIETA DE RUIVA! – Era minha mãe gritando como louca. Não é a toa que a chamo de miss simpatia. Ela é muito “simpática”, entende? Esse tipo de pessoa que acorda a filha com jeitinho, e está sempre sorrindo... Não, pera. Essa não é minha mãe. A minha mãe é aquela que acorda a filha aos gritos ameaçando a da-la como comida para os dragões. Mãe legal, não é? Hoje era o primeiro dia de férias e eu irei me encontrar com Scorpius N’Toca junto com meus primos. Iremos jogar quadribol, nossos pais e tios irão sair e só voltarão no dia seguinte, poderemos fazer de tudo. Fui para o banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma simples regata rosa bebê e um short jeans, penteei meus cabelos ruivos. Sai de meu quarto de desci as escadas, fui para a cozinha onde todos estavam e sentei-me a mesa. Conversamos a manhã inteira e ouvindo meu pai dizer como estava feliz de mim namorar o Malfoy em vez de namorar o Albus, fiquei feliz em ouvir isso.


POV Albus Severus Potter

( N/A = A musica tema de Albus agora é sexy bitch do David Guetta)

Meus pais achavam que eu estava trancado no quarto dormindo, mais na verdade, eu estava lá até essa hora curtindo a vida nas baladas trouxas. Eu tinha que tirar Rose de minha cabeça por um instante. Nunca bebi tanto. Nunca dancei tanto. Nunca peguei tantas garotas diferentes. Nunca fui tão livre assim. Agora, lá estava eu, com quatro garotas duas de cada lado, bebendo, não sabia que horas eram, eu não ligava. Eu simplesmente queria curtir, pegar e dançar. Sai de lá, com o rosto cheio de marcas de batom, um tênis sem meia e outro com, eu estava um porre. Fui para casa, graças a Merlin que o velho Potter ainda não tinha acordado, me joguei na cama. Dormi até não querer mais, mentira. Cinco minutos depois Ginevra Potter a minha mãe estraga vidas, bateu umas cem vezes na minha porta dizendo para eu acordar. Fui para o chuveiro gelado, cambaleando e tomei meu banho. Fui para a sala onde todos me esperavam, James não estava lá, viajou com a turma. Eu estava lá, tentando sorrir e fingir que tinha dormido, meus pais me olhavam estranho, mais desviaram o olhar ao verem que eu notei. A manhã passou, a tarde veio e fomos para A’Toca, chegando lá, me deparei com Rose sentada no sofá lendo um livro. Mais não só, e sim com o Malfoy.


POV Scorpius Malfoy.

(N/A = Musica tema do Scor é Gattin’ over me do David Guetta)

Lá estava eu com a minha Rose lendo um livro calmamente até que o veado idiota chegou. Sorri cinicamente para ele, enquanto puxava Rose para um simples selinho e voltando a ler. Eu já estava cansado então, pedi a Rose para irmos para o jardim, lá seria mais calmo. Assim fomos. Ficamos lá rindo e conversando, enquanto Albus, ficava nos olhando de longe. Os outros chegaram e foram a nosso encontro, conversamos a tarde toda até que Albus chegou.


POV Rose Weasley.

( N/A = Musica tema de Rose é Little bad girl do David Guetta)

Lá veio aquele garoto infernal atrapalhar nossas vidas. Victorie preferiu ficar dentro D’Toca ao invés de mostrar para nós seu novo “penteado” Sem darmos importância, ele se juntou a nós e ficamos lá conversando normalmente. Até agora não havia motivos para termos raiva de Albus, pelo o que eu saiba.

– Que tal darmos uma “festinha”? – Perguntou ele, com um sorriso malicioso no rosto.

– Já que nossos pais só voltam amanhã. – Disse Dominique com um sorriso travesso entre lábios. – Não vejo motivo para não darmos.

– Estou começando a gostar da ideia. – Disseram Lilian e Roxanne ao mesmo tempo, ambas riram.

– Festa, pessoal? – Perguntou Albus, já sabendo a resposta.

– Festa. – Respondemos todos em uníssono.

(N/A = Escutem last Friday nigth da katy Perry)

Fomos arrumando tudo, cada um ficava com uma função, convidamos todos do sexto e quinto ano. Dominique colocou um feitiço para A’Toca ficar muito maior, Roxanne cuidou da musica, Lily tratou de arrumar a comida e o resto, se virou por aí. Tudo estava preparado, as corujas vinham e voltavam, todos confirmaram. Cada convidado chegava, a festa estava divertida, convidamos umas setenta pessoas que convidaram amigos e esses amigos convidaram amigos que convidaram amigos e assim por diante... Tinha umas trezentas pessoas dentro D’Toca, tiha um carinha vestido de bob esponja, uma mulher igual a cantora trouxa, Katy Perry e uma mulher igual a outra cantora trouxa, Lady Gaga. A festa estava arrasando. Foi a primeira vez que eu bebi tanto, tinha muita musica alta... Essa foi a melhor sexta feira da minha vida.


Eu acordei na minha cama no dia seguinte, Scorpius estava do meu lado, pensei merda. Ainda bem que ainda estávamos vestidos. Minha cabeça está martelando. Purpurina pelo quarto inteiro. Flamingos cor de rosa na piscina. Estou com cheiro de um mini-bar. Djs desmaiados no jardim. Barbies na churrasqueira. Fotos da noite passada caíram no profeta diário, estou ferrada! Oh, é tudo um borrão escuro, mas eu tenho certeza que foi demais! Droga! Na última noite de sexta. É, nós dançamos em cima de mesas e tomamos doses demais... Acho que nos beijamos, mas esqueci. Na última noite de sexta é, acabamos com nossos cartões de créditos trouxas que ganhamos de nossos pais e fomos expulsos do bar então fomos pra avenida. Na última noite de sexta fomos correr pelados pelo parque, nadar nus no escuro e aí fizemos um menage-à-trois.Na última noite de sexta... É, eu acho que quebramos a lei, sempre dizemos que vamos parar, Oh Merlin! Nessa sexta-feira à noite... Faremos tudo de novo nessa sexta-feira à noite faremos tudo de novo, se os nossos pais não nos matarem primeiro. Estou tentando ligar os pontos, não sei o que dizer ao meu pai, acho que rebocaram o carro voador dele, o lustre está no chão com meu vestido de festa preferido, há mandados para me prender, acho que preciso de uma tônica, a festa foi uma falha total! Entrei no banheiro e vi uma cena um tanto que... Chocante. Dominique dormindo dentro de uma banheira do lado de Victor Krum II, ok, acho que o Carter é corno. Sai de lá as pressas e desci as escadas, ok, isso não foi planejado: Bilhões de pessoas dormindo no chão, copos, salgados, bebidas, tudo espalhado pela Toca, fiquei assustada. Tentei achar meus primos, aquelas criaturas idiotas. Achei todos e os puxei para fora, onde, tinham pessoas dormindo.


– Temos que nos livrar de todos antes que os nossos pais cheguem! – Exclamei.


– Droga... - Murmurou Albus, chutando um copo vermelho de plástico jogado no jardim.


Começamos a tentar limpar tudo mais parecia impossível. As pessoas não acordavam, tudo estava sujo, até mesmo o teto. Limpamos tudo o que podíamos mais, papai, mamãe e meus tios e tias chegaram antes. Olharam tudo, como se fosse um sonho. Já imaginou o que veio por aí, não é? Castigo, castigo e castigo. Mamãe foi pegar o carro do papai, expulsamos todos os trouxas, bruxos e... Famosos. Lá vieram os castigos, o senhor Malfoy, pai de Scorpius, não gostou nada do que a gente fez. O relógio bateu vinte e três horas e lá estávamos terminando de limpar tudo. O profeta diário relatou todos os acontecimentos da festa e, escreveram coisas nada boas. Ok, então, todas as minhas lembranças (N/A = Tudo ali em cima a partir de “Eu acordei na minha cama no dia seguinte” até “a festa foi uma falha total” foram lembranças que Rose teve da noite passada) foram verdadeiras. Terminamos de arrumar tudo, não passaríamos mais um dia N’Toca depois disso, só em casa, exilados, comendo e dormindo as férias todas.


–--------


~~ Rose entra no quarto da autora com um Whisky de fogo na mão, dançando party rock ~~


Rose: Party rock nana naaaaaa Evebody nanananana


Ana: Rose, calma! Sem whisky de fogo hoje, ok?


Rose: Mais Anaaaa... Eu quero dançaar Gangnam Style Oh Oh OH OPPA Gangnam Style


~~ Rose começava a imitar o PSY derrubando no chão sua garrafa de Whisky de fogo e Socrpius entra no quarto ~~


Scorpius: Deixa que eu cuido dela Ana, da ultima vez que ela ficou bêbada, não foi muito legal para o mundo.


Ana: Ok então...


~~ Scorpius retira a força do quarto uma Rose manhosa querendo dançar e beber ~~


Fim da historia animada de hoje!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> Comentários?
-> Opiniões?
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.