Uma Mudança Muito Louca escrita por Annie Malfoy


Capítulo 15
É natal - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

-> Capitulo curto só para colocar mesmo, hehe.
-> Gostaram?
-> Comentários?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307617/chapter/15

É natal – Parte 2

POV Rose Weasley

Ele estava prestes a e contar algo, eu sentia sua respiração colada em minha face, nós dois estávamos ali no jardim, quase colados um no outro. Ele ia me contar algo, até que foi interrompido.

– Rose, é que... - Scorpius começou a dizer, interrompido por vultos negros que passavam a nosso redor, eu me afastei dele e os vultos começaram a nos cercar, eu gritava, eu exclamava, não adiantava, estava faltando ar para respirar, eu não conseguia ver nada, tudo o que eu conseguir ver foi, meus tios e meu pai saindo da mansão, correndo a nós, então um vulto negro contornou sobre meu corpo, assim, não vi mais nada.

Eu estava cansada, parecia que tinha batido com a cabeça, acordei em um quarto cinza, com todos os moveis escuros. Levantei-me da cama onde eu estava deitada, senti um choque elétrico passar por meu corpo quando toquei com os pés descalços sobre o chão. Aquele lugar me dava arrepios, tinha uma cama, duas portas e um armário. Onde eu estava? Eu estava com uma camisola, preta e longa, meus cabelos ruivos, estavam soltos e bagunçados. Tomei coragem e abri uma das portas, levava a um corredor cheio de quadros, iluminado apenas por duas pequenas janelas que haviam ali. Segui pelo corredor, encontrando logo no final, uma grande escada negra. A desci lentamente, ainda estava muito fraca, encontrando ali uma sala um tanto que... Sombria. Lá tinha uma grande poltrona, que se dava de ver uma mulher, com vestes negras e cabelos cacheados até a cintura.

– Eu esperava por você...Herdeira dos sonhos. – Disse a mulher, sem me olhar. Como ela sabia que eu estava ali?

– Q-q-quem é v-v-você? – Gaguejei. Não costumava a gaguejar mais, aquela mulher dava-me calafrios.

– Eu sou... A herdeira das trevas. – Ela disse virando-se para mim, ela sorria de um jeito maligno, aquela mulher me dava medo.

Senti vontade de correr dali, para bem longe. Por algum motivo, eu me encontrava com os pés presos ao chão, sem conseguir meche-los enquanto, a mulher vinha lentamente até mim. Chegou até a mim, sorriu e voltou-se a sentar na poltrona. Riu de um jeito estranho (N/A = Parecida com a Bellatrix)


– Depois de anos lhe procurando, finalmente achei. – Ela disse, se vangloriando. – Sabe herdeira dos sonhos, você vai servir muito bem para esse lado, na próxima guerra – ela disse frisando a palavra “guerra”. O que ela queria dizer com isso? O que ela queria de mim? Pelas barbas de Merlin! É hoje que eu vou morrer.


-------------------------------------------------------------

~~ A herdeira das trevas, Scorpius, Albus, Almondega marota, Cindy Riddle, Feehlourenco e a Rose entram no quarto da autora ~~

Rose e a Herdeira: QUE PORRA É ESSA?!

Ana: Calma meninas!

Cindy Feeh e Almondega : Ana, quando for postar o próximo capitulo, não esquece de colocar a gente, ok?

Ana: Ok meninas, menos a Feeh porque já coloquei ela!

Feeh: Ok, pelo menos vou ficar com o meu Teddy;

Ana: Digamos que, você ainda vai ter um casamento muito bonitinho, RS.

Scorpius: Cindy, é verdade que você queria me mandar um Crucio?

Cindy: Só se você aprontar, tá avisado, ein?

Ana: É melhor vocês irem, está ficando tarde e eu tenho que postar o capitulo!

~~ Todos se retiram a pressa do quarto e a Ana volta a digitar loucamente no computador ~~


Fim da historinha nada animada de hoje!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-> 4 comentários e posto o próximo amanhã ou hoje.
-> Gostaram?
-> Leitores novos?
-> O que acharam?
Comentem!
Beijinhos,
Anne Malfoy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Mudança Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.