My Love, my Life escrita por Laura


Capítulo 8
Quero ser valorizada


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, to aqui de novo. Primeiramente gostaria de desejar um bom 2013 pra toooodos. Primeiro cap. de 2013, :D
Bom, hoje eu quero tirar um pouco o foco do Dinho e da Lia. O cap de hoje é sobre o Bruno e a Fatinha. Bom, espero que gostem. Boa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307602/chapter/8

Depois de relembrar um dos piores momentos da vida dela, Lia voltou para a sala de espera, junto dos amigos. Chegando lá, ela se depara com Bruno, Ju e Gil.Ao ver Bruno, Fatinha dá um enorme sorriso. Seu coração começa a disparar, e ela começa a tremer. Ele, ao vê-la, retribui o sorriso. Ele vai ao encontro dela.

Bruno: Oi, Fatinha. Tudo bem?

Fatinha: Bruno.. Tudo bem, agora que o Dinho tá acordando, tá tudo bem

Bruno: É verdade, eu soube. Eu vou confessar, não ía muito com a cara dele, mas fico feliz por saber que ele tá voltando aos poucos. Você também deve tar bem feliz, né?

Fatinha: Sim, eu tô muito feliz. Mas, ninguém explica a felicidade da Lia. Ela sim, não aguenta tanta felicidade.

Diz, olhando para ela, que foi falar com Gil e Ju. Bruno também a olhou, e os dois sorriem.

Bruno: Eu imagino..

Ele volta a olhá-la

Bruno: Depois de tanta coisa que eles passaram pra ficar juntos..

Fatinha: Mas, não era você quem não aguentava ver eles dois juntos, porque eles fizeram a Ju sofrer, e tal?

Bruno: Isso era, mas agora a Ju namora o Gil e gosta muito dele, e ela admite que eles passaram por muito sacrifício pra poderem ficar juntos, e eu admito também.

Fatinha: A Lia sempre foi apaixonada pelo Dinho, eu sei. Desde a época em que eles ficaram. Ela nunca esqueceu isso. Ela tentava de todas as formas esquecer ele, parar de pensar no beijo, mas ela nunca conseguiu. Ela até ficou um tempo pensando que tinha conseguido, que não gostava mais dele, mas era pura ilusão. Foi só eles ficarem presos na sala de robótica, pra ela voltar a pensar nele outra vez. Mas, tudo voltou de vez, naquele beijo da mata. Aquele sim..

Bruno: Como você sabe de tudo isso? Vocês nem eram tão amigas pelo que eu sei

Fatinha: É verdade, a gente não era. Mas eu não preciso ser amiga pra saber o que acontece com ela. Não é nada difícil saber o que se passa no coração de uma mulher quando ela ama, e só olhar nos olhos dela. E do homem também. Sempre tem um brilho no olhar, que a gente só tem quando a gente fala de uma pessoa em especial, quando a gente a vê, ou quando a gente tá com essa pessoa. E com a Lia não é diferente. Mesmo ela dizendo que o odiava e tudo mais, ela, sem perceber, deixava muito claro que ela gostava dele, a gente sempre soube disso.

Bruno: Então, você sabe dessas coisas apenas olhando nos olhos da pessoa?

Fatinha: É, por aí..

Bruno se aproxima lentamente. Ele arruma uma mecha do cabelo dela, que caía nos olhos, para atrás da orelha, fazendo-lhe um carinho.

Bruno: E eu agora, estou aqui com você. Você consegue ver nos meus olhos esse brilho especial?

Fatinha engole seco. Ela olhava profundamente em seus olhos. Os dois estavam muito perto um do outro. Os dois estavam com o coração na boca, com borboletas dançando violentamente no estômago e respiração afagada. Bruno acaricia de leve seu rosto, rossa seus labios com os dela, mas Fatinha cai em si, e se afasta. Bruno havia a machucado demais, havia a desvalorizado muito, e ela não aguentaria aquilo tudo outra vez.

Bruno: O que houve, Fatinha? Eu fiz algo de errado?

Fatinha: Não.. Quer dizer, fez.. É que..

Bruno: É que o que, Fatinha? Me fala

Ele tenta se aproximar dela novamente, mas ela se afasta ainda mais

Fatinha: Bruno, eu quero ser valorizada, entendeu? Eu não sou uma qualquer, que você pode apenas pegar, e depois jogar fora, como você gosta. Eu sou muito mais que isso.

Bruno: Fatinha, eu sei disso, eu realmente quero ficar com voc..

Fatinha: Não, Bruno. Você pensa que quer, mas não quer não. Eu não quero mais ser a segunda opção sabe. Ficar com você, achar que tá tudo bem entre a gente, até você ver a Rita, e correr atrás dela.

Bruno: Fatinha, a Rita é passado, eu te garanto..

Fatinha: Não importa se a Rita é passado, presente ou futuro. O que eu não quero Bruno, é seguir sendo vista como a fácil, que se deixa ser usada e jogada fora.

Bruno: Fatinha, eu já disse que eu n..

Fatinha: Bruno, me esquece, por favor.

Fatinha tenta passar por ele, mas Bruno segura seu braço.

Fatinha: Me solta, Bruno. Tô pedindo

Ele a solta, e ela passa por ele. Bruno se vira pra ela

Bruno: Tudo bem, Fatinha. Você quer assim, tudo bem. Mas, eu não vou correr atrás de você, se é o que você quer, ouviu?

Fatinha derrama lágrimas, mas logo as limpa, e se vira novamente de frente pra ele.

Fatinha: E você dizia que queria ficar comigo, né? Quem quer, corre atrás, seu babaca

Ela novamente se vira, e segue andando. Ele fica para trás, e se senta em uma cadeira.Fatinha passa por Gil, Ju e Lia, e eles a seguem com o olhar. Eles percebem a tristeza dela.

Ju: O que será que houve com a Fatinha?

Lia: Não sei, mas eu vou descobrir agora. Ela deve tar precisando. Beijo gente.

Ju: Beijo

Gil: Beijo, Lia

Lia vai em direção a Fatinha. Ju e Gil se olham, sorriem, e se beijam.Lia se aproxima de Fatinha, e se senta ao seu lado.

Lia: Fatinha..

Fatinha: E aí, Lia

Ela limpa as lágrimas que escorriam pelo rosto, então, Lia segura seu braço.

Lia: Não, não limpa as lágrimas. Deixa elas escorrerem. É o melhor jeito da dor passar.

Fatinha: Eu não entendo, Lia. Eu juro que eu não entendo. Eu acho que eu devo ter algum problema que faça os homens não me levarem a sério

Lia: O Dinho levava

Lia sorri

Lia: Ele te levava muito a sério, Fatinha. E como ele não tá aqui agora, eu tô aprendendo a levar também.

Fatinha: Mas, você sabe, né, que entre mim e ele só rolava amizade?

Lia: Sim, sim, não se preocupa, disso eu sabia. O Dinho sempre gostou muito de você, e sempre que você precisava ele tava com você.

Fatinha: É, o Dinho era realmente o melhor amigo que eu tinha.

Lia: E é ainda. Ele tá acordando, e logo logo vocês vão ser amigos de novo.

Fatinha: Você não sabe o quanto eu sinto a falta dele

Lia: Eu sei como é. Mas ó, eu quero que saiba que eu tô aqui tá? Pra o que precisar. Você me ajudou muito nesse período de tristeza, medo de perder o Dinho.. Eu quero muito agradecer por tudo, você é uma grande amiga. Tô aqui com você. Eu, a Laura, a Bruna, o Orelha, o Pilha e o Fera. Até mesmo a Ju e o Gil, estamos com você. E quanto ao Bruno, não liga pra ele. Ele não se dá conta da garota linda e especial que ele tá perdendo. Tudo bem, as vezes você põe as coisas a perder, mas você é incrível. E não deixe que nenhum garoto te diga o contrário. E algo me diz, que o Bruno ainda vai correr atrás de você. Confia nisso

Fatinha sorri

Fatinha: Obriada, Lia. Você nem devia tar me falando isso, sua boba, você tem o Dinho em uma cama de hospital.

Lia: Eu sei, mas ele tá acordando, e eu não podia deixar uma grande amiga sozinha. E faço isso pelo Dinho também, sei que ele faria a mesma coisa se estivesse aqui.

Fatinha assente com a cabeça. Lia sorri, e a abraça. As duas levantam, e vão de encontro com os amigos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente, foi isso. Tadinha da Fatinha, né? Espero que tenham gostado. Espero reviews, viram? Beijo :D