My Love, my Life escrita por Laura


Capítulo 6
Acordando


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey galerinha fofa. Mais uma vez stou aqui. Desculpinha pela demora, eu estava um pouco sem inspiração, mas tá aí. Espero que gostem, fiz com carinho, nos vemos nas Notas Finais, bjosss :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307602/chapter/6

Lia: Dinho? Dinho

O coração de Lia começa a acelerar.

Lia: Dinho, se você estiver me ouvindo, aperte a minha mão

Ele aperta sua mão. Lia se emociona. As lágrimas que antes eram lagrimas de tristeza, agora viraram de emoção e alegria. Ela levou a outra mão a boca, para abafar o choro. Dinho havia voltado a si, e a ouvia. Lia não podia expressar sua felicidade. Ela mal sabia o que fazer. Ela não sabia se chorava ou se sorria. Ela apenas sentia a felicidade e o alívio reinarem em seu coração. Tudo o que ela queria agora estava acontecendo. Todas as orações dela, foram respondidas. Ela não conseguia pensar em algo melhor do que ter Dinho de volta com ela, e dessa vez seria pra sempre. Pelo menos, ela estava determinada a fazer de tudo para que isso acontecesse.Lia soltou delicadamente a mão de Dinho, e disse para ele esperar um pouco. Ela foi chamar a enfermeira, que ao saber, ficou extremamente feliz, e foi chamar o médico. Lia foi novamente para o quarto, apressadamente. Aproximou-se dele de novo.

Lia: Dinho, o médico já vem te examinar.

Falou, com a voz trêmula.Ela segurou mais uma vez sua mão, e começou a acariciar seus cabelos, até que a enfermeira chega, acompanhada do médico. O mesmo pede para que Lia se retire.

Lia: Não, doutor, eu quero ficar com ele.

Dr. Luciano: Eu imagino o quanto você deve estar querendo ficar com o seu namorado, mas não se preocupe, você vai ter bastante tempo para falar com ele, eu garanto. Agora, por favor, se retire. Preciso examiná-lo.

A enfermeira acompanha Lia até a saída do quarto, e depois entra novamente. Lia não aguentava tanta felicidade e alívio. Ela encostou-se na parede, e foi deslizando nela, até sentar no chao. Ela juntou as mãos, e começou a agradecer a Deus, por ter respondido suas orações. Alice e Mário, que estavam no refeitório, ouviram um barulho e foram ver o que era. Chegando lá, eles apenas viram Lia sentada no chão, chorando. Mas, para eles, não parecia nem de longe ser de tristeza. Eles se aproximaram de Lia.

Mário: Lia? O que houve?

Lia: O Dinho, ele..
Alice: O Dinho o que, Lia? Fala logo

Lia respirou fundo, olhou para Alice e sorriu

Lia: Ele apertou minha mão, Alice, apertou minha mão

Alice e Mário não conseguiram esconder a alegria. Eles se abraçaram, e se beijaram. Sentiam uma alegria enorme, saber que o filho estava acordando. Era uma alegria imensa, e um alívio maior ainda. Eles choravam, choravam muito, nunca sentiram tanta alegria na vida desde que trouxeram Dinho ao mundo.Lia decidiu ligar para Laura. Ela ficou emocionada. Começou a chorar, e logo depois de desligar o celular, começou a agradecer a Deus também. Logo depois, Lia ligou para Bruna, que também não escondeu sua felicidade. Laura e Bruna encarregaram-se de avisar a todos. Lia não conseguia acreditar naquilo. Ela apenas sorria, sorria muito. Depois de muito tempo não tendo essa felicidade que ela estava sentindo, ela agora não parava um minuto de sorrir.Logo logo, o médico chamou os pais de Dinho para conversar.

Dr. Luciano: Bom, finalmente uma boa notícia. Dinho está reagindo. Ele apertou a mão de sua namorada. Dinho ainda não abriu os olhos, mas está reagindo aos poucos. Quando Lia segurava sua mão, Dinho a sentia com ele, e então, ele apertou sua mão, e ele usa esse meio para responder as perguntas dos outros. Ele aperta a mão da pessoa quando ele quiser dizer um sim, quando ele quiser dizer eu também, ou até mesmo quando ele quiser afirmar que está ouvindo. E parece que foi uma espécie de milagre. Ele acordou do nada.

Alice: Ah, meu Deus do céu, muito obrigada por tudo!

Alice agradecia aos céus por aquele milagre

Dr. Luciano: Bom, se quiserem entrar para vê-lo, podem entrar. E chamem a namorada dele, a Lia. Ela parece estar bastante ansiosa.

Os pais de Dinho chamam Lia, que imediatamente os segue, e os três entram no quarto de Dinho. Alice e Mário se aproximam de Dinho, e Lia vai logo atrás, dando espaço para os pais de Dinho.Alice segura a mão de Dinho.

Alice: Meu filho..

Ela deixa uma lágrima escorrer pelo rosto

Alice: Você não sabe o quanto eu senti sua falta

Mário: Você deixou saudade em todos aqui, meu filho

Dinho apertou a mão de Alice, que sorri.

Alice: Como eu te amo. Nós te amamos muito

Ela acaricia seu rosto

Lia olhava aquela cena ternamente, achando-a linda. Logo viu Alice fazendo sinal, chamando-a para se aproximar, e ela assim o faz.Lia senta-se na ponta da cama de Dinho, e segura a outra mão dele.

Lia: Oi de novo, Dinho.. Você sabe quem sou eu?

Dinho aperta sua mão. Lia sorri ternamente para ele.

Lia: Isso foi o que mais pedi. 

Alice e Mário sorriem, e se afastam aos poucos.Lia começa a acariciar seus cabelos, o observando apaixonada. Ela se aproxima dele, e beija sua bochecha, quase no canto da boca, e sorri. Ela deita ao seu lado, e encosta a cabeça no seu ombro.Depois de alguns minutos, Laura e Bruna chegam juntas de Fatinha, Orelha, Pilha e Fera. Eles invadem o quarto de Dinho. Lia se assusta, e levanta a cabeça, olhando para eles.Eles estavam alegres demais, e não se davam conta do barulho que faziam.

Fatinha: Ai Lia, não acredito! Finalmente este belo adormecido tá acordando..

Fera: Mas é Bela Adormecida o nome, Fatinha

Fatinha bate em sua testa. Lia faz sinal para eles fazerem silêncio. Eles se dão conta, e assentem com a cabeça. Eles se aproximam dos dois.

Laura: Como é que ele tá, Lia?

Lia: Ele não abriu os olhos ainda.. Mas, ele aperta nossa mão quando quiser dizer "sim", "eu também", ou quando quiser afirmar que tá escutando a pessoa.

Fera: E quando ele quiser dizer não?

Lia ri

Lia: Ai ele não faz nada, Fera

Fera: Ahh

Laura se aproxima de Dinho e sorri.

Laura: Como você nos deixou preocupados, garoto

Ela acaricia seus cachos.

Bruna também se aproxima, e para ao lado de Lia, que estava sentada na ponta da cama.

Bruna: Que saudades, Dinho. Acorda logo! Volta logo pra essa marrenta aqui

Ela olha para Lia, que a fuzila com o olhar. Todos riem. Todos não conseguiam conter a alegria. Estavam felizes demais por seu amigo estar acordando. A enfermeira chamou todos para saírem, porque tinha de fazer mais alguns exames nele. Todos saíram, e aproveitaram para ir ao refeitório, apenas Laura pediu mais um minuto a sós com o primo, e a enfermeira permitiu.Laura não aguentava mais ver Dinho e Lia brigados, ela não suportava isso.

Laura, que estava sentada na ponta da cama, segura a mão de Dinho.

Laura: Que medo que a gente teve de te perder, viu Dinho?

Ela ri

Laura: Dinho, eu sei que você tá lutando muito para conseguir abrir os olhos, e que foi uma batalha imensa até agora para conseguir voltar a si, e sei também que não é uma boa hora pra isso, mas, será que você poderia me responder uma perguntinha, que eu preciso saber?

Dinho aperta a mão de Laura

Laura sorri

Laura: Você ainda ama a Lia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu, como sei que vocês são leitores MARAVILHOSOS, sei também que vocês vão mandar algumas reviews e me deixar muito feliz, tô certa? Bjosss :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love, my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.