Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 18
Aquele que recebe um convite


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, como prometido! Sexta-Feira aqui está o capítulo.

Espero que gostem, eu agradeço a todos os reviews >< obg de verdade!

Rumo a 200 reviews né o/ Espero que não achem estranho logo de cara!

Tudo isso tem um motivo, mas parece que até o fim da temporada ainda vai ter revelações e muito sangue! É incrivel como eu tenho planos para os próximos capítulos u_u e bote próximos viu... kk'

O Capítulo não é dos maiores }:

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/18

A Kei praticamente me obrigou a forma um grupo, cujo o objetivo era recuperar o pen drive que foi roubado do torneio, eu não sabia como alguns adolescentes juntos poderiam resolver esse problema... Mas parece que uma pessoa tinha uma ideia, e essa pessoa estava em frente a casa da Shun  nesse exato momento, ela já estava em direção a porta, mas por algum motivo eu resolvi ir junto a ela.

Chinese Dragon! Soul of Kung Fu 18 - Aquele que recebe um convite.

"Eu sei andar na minha casa sozinha." Ironizou a Miatzu.

"Desculpa, você estava tão fofa que eu não consegui evitar..." Falei um pouco ruborizado.

"Obrigado." Respondeu ela sorrindo, e ficou alguns segundos olhando para mim, com um olhar curioso.

"Se estiver procurando como me elogiar, pode desistir." Brinquei com ela.

"Idiota, não é nada... É... Eu ainda estou de pijama." Balbuciou ela um pouco envergonhada e com uma mudança de assunto repentina.

"Então troca de roupa." Sugeri.

"Espera só um minutinho..." Ela não me deixou responder, saiu de cena bem rápido.

"Como da outra vez..." lembrei.

Não demorou muito para ela voltar, com uma espécie de saia preta que chegava até o joelho e uma blusa preta  com algumas letras escritas em mandarim, manga comprida como as roupas que ela usava de costume, o penteado também estava diferente, colocou uma franja e fez um rabo de cavalo, tudo isso em menos de 5 minutos, eu esperei ela na porta.

Quando chegou ficou me encarando mais um pouco, eu não estava entendo porque ela estava fazendo essas coisas agora.

"Bem... Tem alguém esperando do lado de fora." Lembrei a ela.

Sem respostas ela simplesmente abriu a porta.

"Alguém perdeu a chave?!" Ironizou o garoto  após entrar.

Ele era moreno e musculoso, o mesmo que eu tinha visto na entrada do torneio, mas ele parecia calmo agora, a Miatzu simplesmente o ignorou fechando a porta.

"Todos estão lá em cima, por favor venha comigo." Falou a Miatzu com toda a sua classe.

Quando chegamos no quarto o garoto cumprimentou a todos.

"Porque demoraram tanto?!" Perguntou a Kei.

"Não é da sua conta." Respondeu a Miatzu bem seria, todos ficaram calados, depois de alguns minutos de silencio e o Jeff resolveu falar.

"Bem galera, todos aqui estão dispostos á recuperar o pen drive?"

"Bem... Você tem um plano?" Perguntou o Mu Quan.

"Não exatamente, mas eu tenho uns amigos que também estão nessa!" Respondeu com entusiasmo.

"Você fala como se fosse caso de vida ou morte." Comentou a Miatzu revirando os olhos.

"E pode ser." Falei, todos olharam em minha direção.

"Como assim?" Perguntou Jeff.

"Bem, eu já falei com a Kei, existe um motivo para mim está aqui. Uma amiga estava participando do torneio para salvar a sua mãe, ela precisa muito do dinheiro, eu conheço outras pessoas que podem nós ajudar, mas preciso do dinheiro para isso!" Afirmei bem serio.

"Isso não é problema para mim, não preciso de dinheiro, mas eu quero descobrir essa história de pen drive!" Jeff parecia furioso em sua resposta.

"Não vejo problemas." Completou a Miatzu.

"Mudando um pouco de assunto, depois da luta contra a Wanotomi no torneio eu conversei um pouco com ela, mas não sei bem quem são vocês, então..." Falou Jeff, praticamente implorando por uma apresentação.

"Verdade... Desculpa! Eu sou Shun Miatzu, esse ao meu lado é Mu Quan, aquela é a Kei Wanotomi e esse é o Harushi Leoindo... O outro garoto eu não conheço." Ela respondeu rapidamente, e depois suspirou.

"Leandro." Eu corrigi ela, os outros riram um pouco.

"Eu sou Xing Ye." Completou o garoto que não tinha sido apresentado.

"Prazer. Meu nome é Jeff kennedy." Falou sorrindo, mas parecia que alguém estava incomodado com toda essa conversa, e essa era Mu quan.

"Sim, e sobre o pen drive o que você tem a dizer?" Falou Mu Quan já impaciente.

"Calma... Eu já..." Jeff estava para falar algo, mas foi interrompido por um forte trovão, o barulho foi auto o suficiente para assustar todos, Jeff começou a ri.

"Do que você está rindo?" Falou Shun pegando em seu peito, parecia que seu coração tinha pulado para fora.

"Calma." Mu Quan tentou acalma-lá com um abraço, a garotinha suspirou aliviada. Já a Wanotomi se levantou e foi em direção a janela.

"Nossa, que do nada! Nem nublado estava." Comentou a garota, cobrindo a luz de fora com sua mão olhando para o céu. Era o inicio de uma chuva fraca.

"Bem, como eu estava falando, conheço algumas pessoas que lutam, e tenho certeza que esse pen drive está com alguém que trabalhava no evento, ninguém procuraria um pen drive lá dentro." Falou Jeff.

"É você está certo... A pessoa que está com o pen drive provavelmente lutou ou organizou o torneio, mas como vamos encontrar essa pessoa?" Mu Quan perguntou.

"Minha família, bem... É um pouco rica, posso pedir algum tipo de ajuda de alguém lá dentro, sabe dinheiro é tudo, e informações são fácies." Falou Jeff um pouco tímido.

"Se tem tanto dinheiro, porque não foi sozinho?" Perguntei.

"Dinheiro não é habilidade, eu sozinho sou forte! Mas provavelmente não posso derrotar esse bandido." Respondeu.

"Você realmente não liga para o dinheiro..." Falei.

"Já disse que não. Só quero saber quem está por trás desse história." Disse.

"Bem, essa parte nós já sabemos. Voltando para a parte importante, temos até o dia 27 de janeiro que é domingo agora para entregar esse pen drive, hoje é 21." Concluiu Kei, voltando a sentar.

"São quase uma semana, não podemos contar com hoje, só estamos tentando arranjando informações." Completou Shun.

"Bem, nós podemos tentar colocar alguém lá dentro, fiquei sabendo que eles ficaram lá toda a semana, por conta das finais do torneio adulto no sábado." Falou o amigo da Kei.

"É difícil, não é qualquer pessoa que pode entrar no staff do torneio." Disse Jeff sem ânimo.

"Ei..." Falei como se tivesse lembrado da coisa mais importante do mundo.

"O que foi?" Perguntou a Shun.

"Bem... Lembro que um grupo de k-pop entrará sem problema no Staff, ou em uma parte desse estilo do evento, não deve ser tão dificil." Lembrei a todos.

"Agora que você falou... Acho que é verdade, mas a segurança deve está maior agora." Acrescentou a Shun, enquanto o Jeff ainda estava pensando sobre o k-group.

"O que você sabe sobre esse grupo de k-pop Harushi?" Perguntou Jeff com um tom de voz sério.

"Não muito, mas são só algumas garotas adolecentes." Falei passando a mão no cabelo.

"Você acha que elas não estão no meio?" Perguntou.

"Não!" Que absurdo, o cara desconfiar de um grupo de dança, porque garotas roubariam um pen drive? Pensei sozinho.

"E vocês?" Jeff perguntou a todos.

"É estranho." Falou a Kei.

"Sem sentido." Completou a Shun.

"É nossa única pista." Disse Mu Quan.

"Vou tentar procurar sobre elas, qual o nome do grupo?" Perguntou Jeff olhando para mim, mas eu continuei a encarar ele, e ficamos alguns segundos assim.

"Não me diga que não sabe?!" Falou Jeff sentindo um pingo escorrer em sua testa.

"Não faço a menor ideia." Respondi para desamino total.

"Vai ver algum amigo seu sabe..." Insistiu o Jeff.

"Acho que tem um que sabe... Mas enfim." Falei.

"Pega o meu número, depois envia uma mensagem com o nome, o mais rápido possível." Falou o Jeff me entregando seu número.

"Bem, está bom de falar sobre Pen Drive?" Perguntou a Kei com um sorriso bem fofo.

"Claro." Respondi também sorrindo. Então ficamos conversando, jogando, brincando e comendo as coisas que a mãe da Shun trazia na tarde fria da grande casa. Ignorando o tempo que parecia passar bem rápido, até que o pai da Kei ligou para ela, dizendo que estava esperando lá em baixo. O relógio já marcava 18:20 e o tempo ainda estava frio e fechado, não queria sair de lá nunca. Então eu, Xing e a Kei voltamos para a casa com o pai dela.

"Ele é bem legal né?!" Comentou a Kei.

"Não gosto muito do estilo dele, mas é a única chance para ajudar aquela garota." Falei.

"Está apaixonado é?" Brincou a Wanotomi, depois ela ficou com um sorriso malicioso.

"Que nada." Suspirei.

"Eu estou falando da Shun." Completou.

"Não..." Falei olhando para a janela.

"Então porque não olha para mim?" Ela perguntou.

"Você mesma disse que era falta de educação." Respondi, então ficamos em silencio até chegar em casa. Quando chegamos eu agradeci ao pai dela e voltei para casa.

"Será que vamos conseguir?" Perguntei para mim mesmo, olhando para o céu daquela noite nublada, o tempo está frio e lindo. A grama parecia mais verde do que o normal, a luz da lua era fraca entre várias nuvens. Fiquei alguns minutos em frente a minha casa admirando a paisagem, até que entrei de vez.

"Filho, de tarde alguém deixou uma carta aqui em casa e disse que era para você." Falou minha mãe.

"Uma carta para mim? Quem?" Eu praticamente gritei.

"Calma filho, ela está lá no seu quarto não abri." Falou sorrindo.

Eu corri imediatamente para meu quarto, afinal não é todo dia que recebemos uma carta, tirei meu celular do bolso e o joguei na cama, tinha umas 12 mensagens que eu não tinha olhada, havia recebido nesse meio tempo que voltava para casa. Olhei em minha cama e lá estava a tal carta ela era muito fofa, perfumada e com uns detalhes rosas e letras em coreano, estava em cima da minha cama, tirei o laço com muita calma...

"Boa Noite Harushi....

Parece que você e seus amigos estão revirando tudo atrás de um pen drive  né... Bem eu posso te ajudar, ou melhor... Nós podemos! Acho que lembra de uma garota, segunda batalha, um ataque... Bem!... Você perdeu, e agora nós estamos com uma segunda chance, se quiser o pen drive compareça a nossa casa de treinamento esse sábado dia 26 de janeiro as 07:00 hs da manhã, vocês precisaram chegar até a ultima sala, assim eu entregarei pen drive, as regras são simples seu time pode contar até com 15 membros, vocês tem 3 horas para chegar até aqui... Tenho certeza que vai querer uma revanche.

Boa Noite, até... Beijos."


Era isso que tinha escrito, eu soltei a carta e fiquei paralisado, vários pensamentos passaram por minha cabeça, era simplesmente um grupo porque isso estava acontecendo? Será que era um sonho? Se a garota que me venceu for a mais fraca do grupo? Quantos garotas lutam? Qual será seus estilos? Será que todos querem lutar?... Bem a única coisa que posso fazer agora é avisar o Jeff e treinar, se for preciso ficarei dez vezes mais forte! Atrás da carta tinha o endereço, era um pouco longe, em uma pagode perto de uma floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... O que acharam?! Deixem um review sincero pfvr, pode ser com criticas principalmente -qqq

Até semana que vem! (isso que da escrever tudo de madrugada kk')

Obrigado.