Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 17
Aquele que forma um time


Notas iniciais do capítulo

Boa Tarde galerinha? Mais um capitulo da Chinese Dragon!
Preparações finais para entrar na parte principal da primeira temporada espero que gostem ^^

E eu preciso agradecer a todos vocês leitores, que sempre comentam no final >< Eu agradeço muito aos reviews para sempre melhorar, o estilo está mudando um pouco mas eu juro que tudo ainda vai ser explicado contando com o prólogo e o torneio! Enfim... Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/17

Era a manhã de um belo domingo... Dia 20 de janeiro um dia depois do torneio que foi interrompido, mas porque?! Essa era a pergunta que não me deixou dormi quase a noite inteira, mas existia ainda algo mas chato do que isso... A minha derrota na segunda luta, não fez muito sentido na hora, um ataque rápido sim, mas um chute me fez apagar por alguns minutos. Provavelmente acertou uma parte importante... No final de tudo eu resolvi esquecer, é passado. Agora eu só preciso treinar mais para que isso não aconteça de novo.
 

Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 17 - Aquele que forma um time.


Desci para a cozinha e notei que minha avó já estava acordada como de costume, preparando o café.

"A netinho, foi bem ontem?!" Ela perguntou sorrindo.

"Mais ou menos, mas foi divertido."

"Você até parecendo o seu avô assim."

"Meu avô?" Perguntei, notando que minha avó nunca tinha falado muito sobre ele mesmo, nem sabia que ele lutava.

"Sim, ele gostava de artes marcais também... Mas isso já é história antiga né!" Ela falou enquanto colocava o prato com a comida na mesa e saia da cozinha, então fiquei lá comendo sozinho já que minha mãe estava dormindo, isso não era muito surpreendente contando que hoje era final de semana e ainda era 08:00 da manhã, então tomei um banho e fui visitar a Shia no templo, e por acaso ela estava lá em frente desenhando como de costume.

"Aqui está parado como sempre né." Falei me apoiando na mesa de madeira.

"Hoje é domingo, e está muito cedo, as pessoas passam uma vez ou outra, é só um pouco de cultura tá?!" Ela falou revirando os olhos.

"Ah, claro... Cultura! Eu não tinha pensando por esse lado." Falei brincando com ela.

"Mas enfim, porque você veio aqui?" Ela perguntou.

"Quando eu não venho você reclama e quando eu venho também reclama... Fica difícil." Falei sorrindo.

"Idiota. Eu preciso fazer umas anotações também é meio chato, mas eu pensei que você queria falar algo sobre o torneio..." Falou ela agora mas seria.

"É verdade! O torneio, eu não sei bem... Fiquei pensando ontem, e não consegui chegar em lugar nenhum, acho que ele simplesmente foi roubado, por mais que o crime não seja comum aqui, quem fez isso vai morrer né?" Perguntei a ela.

"Claro... Mas primeiro precisam encontrar o bandido e isso é trabalho para a policia!" Ela falou e depois ficamos olhando para o nada pensando.

"O torneio não tinha câmeras?" Perguntei.

"Claro... Mas parece que esse 'bandido' era invisível." Falou ela ironizando.

"Eles estão brincando com a gente." Suspirei.

"Conheceu muita gente lá?" Perguntou ela.

"Bem que eu lembre, falei com duas pessoas... Mas um deles só vai passar uma semana aqui, ele é de outra cidade." Respondi.

"Talvez se as pessoas se ajudassem eles conseguiriam uma resposta para essa história, está na cara que é mentira!" Ela falou se levantando com raiva, deixando um de seus desenhos cair da mesa.

"Pega por favor?" Ela pediu.

Tirei um pouco da neve que estava em cima dele e olhei bem para o desenho, era uma mulher muito linda, com belos traços, com uma leve armadura e dois bastões.

"Sua imaginação é grande!" Entreguei o desenho de volta sorrindo.

"Imaginação?" Ela perguntou.

"Sim, o desenho é legal, mas uma mulher na guerra?" Completei.

"Nunca ouviu falar na Diao Chan?! E depois fala que gosta." Falou ela revirando os olhos.

"Bem, já ouvi mas não sabia que era ela só de olhar." Respondi olhando novamente para o desenho, tentando ver como se ele tivesse vida, como se a mulher fosse lutar agora.

"Bem... Não é certeza que ela realmente tenha existido, mas eu acredito." Ela falou guardando o desenho.

Depois nós ficamos conversando por mais um tempo, até que parecia ser o fim da manha, então resolvi voltar logo para casa para o almoço. E correu tudo normalmente, o tédio estava tão grande que eu queria sair para qualquer lugar só para me distrair, e escutei a campainha tocando.

"Oi." E lá estava a Kei.

"Oi." Respondi.

"Bem, você vai sair hoje?!" Ela perguntou.

"Estava pensando em algo assim..." Respondi pensativo.

"Ótimo, eu preciso da sua ajuda!" Ela falou bem séria.

"Bem, o que precisa? Parece algo importante..." Perguntei.

"É importante sim.. Olha, ontem a noite eu estava conversando com o garoto que conheci no torneio, e ele disse que está juntando uns amigos para recuperar o pen drive..."

"Ei Kei, eu não tenho muito interesse nessa história... Mas eu posso ti dar o número de uma pessoa que precisa do dinheiro então se quiser falar com ela..." Eu cortei ela, falando sobre a Peng Min.

"Então não vai me ajudar?" Ela parecia desapontada.

"Tudo bem... O que você quer que eu faça?!" Embora parecesse algo idiota, eu faria isso porque ela era uma amiga.

"Bem... Nós precisamos juntar pelo menos umas 13 pessoas para pegar esse pen drive." Ela falou.

"Tudo bem, então você quer que eu chame meus amigos?" Perguntei.

"Sim... Isso mesmo, se juntarmos muitas pessoas nossas chances são maiores, e ainda ganhamos o dinheiro..." Ela me lembrou o premio.

"Ah sim, tem outra coisa, o dinheiro da vitória, tem uma menina que precisa dele para pagar uma cirurgia. Eu posso ajudar vocês mas ela precisa do dinheiro." Eu pedi a ela.

"Bem, Por mim... Eu só quero mesmo é descobri o que aconteceu realmente." Ela respondeu sorridente.

"Então eu aceito. Mas o que vamos fazer em relação a isso hoje!" Perguntei.

"Bem, aquela menina que você estava falando no torneio. A que lutou contra a gente no treino." Ela parecia está falando da Shun.

"O que tem a Miatzu?!" Perguntei.

"Bem, ela seria uma forte membro para o time. Então nós podemos passar na casa dela hoje mais tarde okay?! Nós precisamos começa a juntar o time!" Ela falou sorridente.

"E então, até agora nós temos quantos membros nesse time?" Perguntei

"Ela, bem eu, você, Jeff e o Xing Ye." Ela afirmou.

"Jeff é aquele moreno? E Xing é o garoto da nossa academia?" perguntei.

"Isso mesmo, assim já são 4 membros no time! Já é muito né?" Ela parecia cofiante mesmo.

"Ta certo, então você quer que eu consiga mais membros para o time?" Perguntei.

"É Leandro, isso mesmo! Por favor marca para a gente ir hoje mesmo na casa daquela garota, eu preciso falar com ela também." Ela já parecia está implorando.

"Tudo bem, espera ai." Falei isso enquanto pegava o meu celular, já discando o número da Miatzu.

Ela atendeu:

"Aló... Harushi?" Ela perguntou.

"Sim eu mesmo, você está muito ocupada hoje?" Perguntei.

"Estou com um pouco de dificuldade." Respondeu.

"Em quê?" Perguntei preocupado.

"Bem... Ultima casa de show do Guitar Hero no Expert." Respondeu ela, eu escutei risos mesmo pelo o telefone.

"Ah... Ótimo, pensei que fosse sério..." Falei.

"Mas, o que você que?" Ela perguntou.

"Bem, eu preciso falar contigo, hoje mesmo... É sobre o torneio! Respondi.

"Não tem problema, se quiser vem de tarde umas 16:00 hs."

"Obrigado, tchau... Ah, e se tiver como, também chama aquele seu amigo." Falei.

"Tudo bem." Respondeu.

"Tchau."

"Tchau."

Desliguei.

"Bem, ela disse que nós poderíamos ir lá, umas 16:00 horas, mas pare chegar lá esse horário precisamos pegar um ônibus as 15:20." Falei.

"Não esquenta, meu pai leva a gente." Ela falou.

"Tudo bem então... 15:00 eu passo na sua casa." Falei.

"Ta certo." Respondeu.

Então voltei para casa e esperei o horário marcado, após me arrumar claro. Quando cheguei na casa da Kei o Xing já estava lá, só estavam me esperando, então nós seguimos até a casa da Miatzu, quando chegamos lá toquei a campainha e não demorou muito até ela aparecer.

"Essa casa é enorme." Comentou a Kei.

"Concordo." falou o garoto.

"Chegaram cedo né..." Falou a Miatzu abrindo a porta. Ela estava com cabelo mas despenteado possível um olhar de sono, seu óculos meio desajeitado no rosto e uma especie de camisola com pandas.

"Vamos lá para cima." Ela chamou todos.

Chegando lá encontramos com o mesmo garoto que sempre está com ela, parece que ele chegou mais cedo e estava jogando junto a ela.

Cumprimentamos ele também.

"Bem, espero que vocês tenham alguma boa ideia não estou aqui para besteira." Comentou o garoto.

"Mas ele sempre está com ela." Pensei.

"Bem, temos sim... Só espera o ultimo garoto chegar." A Kei falou.

"Espera, mais pessoas estão vindo?" Perguntou a Miatzu, ela parecia mesmo surpresa.

"Sim, desculpa essa coisa meio de repente, mas é porque é algo importante." Falou a Kei com um olhar de como aquilo fosse mudar a vida de todos.

"Não tem problema, é só essa minha roupa, se eu soubesse que chegaram tão cedo teria colocado alguma coisa melhor." Falou a Miatzu cruzando os braços.

"Você ficou muito fofa assim." Falei.

"Bobo." Falou ela um pouco vermelha, minha vontade de aperta ela era enorme, mas evitei isso.

"Olá gente." Era uma mulher com aparência de uns 35 anos, na porta, com cabelos compridos e também de óculos, parecia uma médica ou algo do tipo.

"Ah mãe, desculpa não avisar... Eles chegaram meio que do nada..."

"Sem problemas filha." Respondeu a mulher, então ela saiu de cena.

"Sua mãe é tão jovem." Comentei.

"Todos falam isso." Ela respondeu, então ficamos alguns segundos em silencio, até que campainha tocou.

"É ele!" Falou a Kei.

"Como ele sabia o endereço?" Perguntou a Miatzu bem surpresa.

"O Leandro enviou uma mensagem." Completou a Kei.

"Ei você me obrigou..." Então a Miatzu foi abri a porta para o nosso novo amigo.

(To be continued...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo de Chinese Dragon...

Eu tentei fazer um preview mas não consegui aushuahsuahsuahuh sorry kkk >.

Ah, sim galera, eu vou entrar nessa brincadeira de nota -qqq
Deixem uma nota nos reviews de 0 a 10 :)

Se tiverem conhecimento em mangas deixem de 0 a 5 estrelas ^^

Digam o que acham e semprem comentem pfvr ^^

Vou aqui deixar o nome dos meus leitores mais fieis -qq

Ana_Christie

Reking

Risu-Chan

Ayu Cheli.

Muito obrigado adoro todos vocês ♥

E se vc começou a ler depois disso tbm gosto de você! kkkkk'

obrigado sempre pelas dicas e criticas de vocês >.< Até sexta que vem o/