Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 19
Aquele que aceita o desafio.


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera... Eu sei, o dia de postagem era Sexta-Feira vou deixar aqui minhas sinceras desculpas por está postando só hoje, sábado...

Bem, logo de manhã um amigo meu passou aqui, quando cheguei em casa minha irmã estava usando o computador, e quando fui postar ele ainda desligou sozinho... Enfim, muita raiva! kkk, só espero que gostem ^^

Obrigado a todos que estão acompanhando, espero que gostem.

Esse capitulo foi resumido, porque se eu fosse postar ele em 100% ficaria umas 3.000 palavras e isso é chato, acho que notaram no final, enfim...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/19

Depois de começar a juntar o time para recuperar o pen drive, uma carta praticamente caiu do céu em minhas mãos, com todas as informações necessárias para tal ato. Mas isso não parecia ser uma tarefa fácil. Jeff também receberá uma carta idêntica no mesmo dia, por isso me enviou inúmeras mensagens, com o objetivo de aumentar o número de membros do time, assim marcando uma nova reunião definitiva na casa dele Sexta-Feira.

Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 19 - Aquele que aceita o desafio.


Acordei com preguiça de me levantar, fiquei na cama deitado mais alguns minutos, ainda era bem cedo para acorda durante as férias, passei mais tempo sem ir para á escola por causa da mudança de país, na verdade em menos de um més minha vida tinha mudado completamente. Mas hoje já era Quarta-Feira dia 23, faltava apenas 3 dias para uma das maiores lutas da minha vida, acho que nunca passarei por outro momento como esse, estava treinando cada vez mas pesado, na verdade hoje era o dia que convidaria Mu Cho e Peng Min para o time.

Fiz toda minha higiene matinal e fui para a cozinha comer algo, como sempre minha avó já estava acordada, sempre fazendo alguma coisa ela não para nunca.

"O que o meu netinho pretende aprontar hoje?" Perguntou com um sorriso no rosto.

"Tenho que visitar alguns amigos." Respondi comendo bem rápido.

"Ainda se metendo em brigas?!"

"Não vó, não são 'brigas'. É algo muito importante." Respondi terminando de comer.

"Bem, bom dia." Falou sorrindo.

"Para você também." falei enquanto corria para arrumar os últimos detalhes antes de sair.

"Ei Harushi." Falou ela enquanto eu saia de casa.

"O que foi?" Perguntei.

"Melhor comer uma fruta." Falou ela enquanto jogava uma maça, por pouco eu consegui segurar.

"Nossa! Obrigado." Agradeci surpreendido, ela tinha bastante força. Agora é o momento de convidar mais dois membros para o time, já tinha marcado para com o Mu Cho e a Peng Min de nós encontrarmos em uma praça, que não ficava longe para nenhum de nós 3, na verdade também chamei a Shia e o Suki, eles seriam de grande ajuda nessa luta.

Cheguei ao local marcado 5 minutos atrasado, acho que foi por causa do ônibus, não costumo fazer isso mas não era um encontro tão importante assim, o Suki já tinha chegado e estava sentado em um banco observando o movimento.

"Bom dia." Cumprimentei ele.

"Para você também." Me respondeu.

"Desculpa, eu sei que marquei para dez horas mas..." Tentei me desculpar.

"Sem problemas, afinal ninguém chegou né?!" Ele me fitou.

"É verdade." falei olhando ao redor, mas consegui avistar a Shia se aproximando.

"Desculpa o atraso." Ela disse.

"Não esquenta parece que todo mundo atrasou." Respondi sorrindo.

"Eu tinha algumas coisas para resolver." Ela completou.

"Sem problemas." Comentei.

"Bem Leandro, porque nós trouxe aqui? Você disse que queria ajuda em uma luta?! Tem relações com o pen drive né?" Suki perguntou.

"Tem sim... Parece mentira mas aquele grupo de k-pop está com o pen drive." Respondi.

"Serio mesmo?" Perguntou ele surpreendido.

"Calma... Não sabemos o motivo, só sabemos que está com elas." Completei.

"Bom dia gente." Era uma voz feminina, no caso era da Peng Min, ela estava com um lindo sorriso no rosto.

"Bom dia." Todos nós á cumprimentamos.

"Bem, eu perdi a hora um pouco, meu irmão não é muito responsável e eu não acordo fácil." Falou ela com um sorriso torto agora.

"Não esquenta o monge ainda não chegou." Falei.

"Bem, você me chamou aqui porque disse que tinha algo sobre o pen drive para falar... Desculpa mas eu não faço a menor ideia de onde ele está." Ela falou meio triste.

"Póis eu sei." Falei com um tom brincalhão.

"Fala sério..." Ela falou revirando os olhos.

"Estou falando! Você luta bem e acho que suas habilidades serão úteis." Comentei agora com um tom de voz sério.

"Vamos precisar lutar?!" Ela perguntou com uma cara de que não estava entendo nada.

"Bem, eu recebi uma carta de umas pessoas que estão com um pen drive, não sei se eles querem um teste ou algo assim, mas nós precisamos de pelo menos uns 15 lutadores para tentar recuperar, e se conseguimos poderemos usar o dinheiro para ajudar a sua mãe." Falei sorrindo.

"Mas, ninguém vai querer, porque me ajudar...?!" Ela perguntou.

"Eu expliquei sua situação, nesse momento acho que todos estão mas interessados em saber porque elas estão fazendo isso e lutar também..." Completei fitando ela.

"Isso é bem digno." Comentou a Shia.

"Mas, o que eu posso fazer?" Perguntou o Suki.

"Bem, você me falou que estudava medicina, e é bem inteligente, pode ajudar muito além do fato de conhecer algumas delas, você também está interessado não é?" Perguntei.

"Com certeza!" Respondeu.

"Póis é... Nessa Sexta-Feira a noite precisamos está todos na casa do Jeff, vamos termina de arrumar tudo, no sábado de manhã lutaremos... Ele vai mandar três carros que vai pegar todos os membros dos times, ele tem muito dinheiro e a casa aonde ele está tem muitos quartos, mas na verdade ele mora em U.S.A." Falei.

"Nossa... Isso está tão estranho." A Shia comentei e riu um pouco.

"Bem Harushi, mas você acha que todo mundo pode sair de casa e dormi fora?" Perguntou a Peng Min.

"É verdade... Vocês podem?" Perguntei.

"Eu não tenho problema nenhum, meu futuro está no meio." Falou a Peng Min bem decidida.

"Claro." Respondeu o Suki.

"Bem, minha tia não deve ligar, ainda mas por um motivo importante." Disse a Shia.

"Bem, mesmo que alguns não possam ir, espero que consigamos recuperar." Falei meio desanimado, afinal de contas eu nem tinha pensado nessa parte, precisava falar algo para minha mãe, afinal era muito importante.

"Eai pessoal." Era a voz do monge bem ofegante.

"Oi." Respondi.

"Desculpa. É porque eu moro bem longe sabe... Demorei muito mas perdi muita coisa?" Perguntou.

"Tudo?" Brincou a Peng Min.

"Tudo bem, eu explico de novo." Então ficamos lá por mais um tempo enquanto eu explicava tudo novamente para ele, depois acabamos percebendo o quanto maluco era toda essa história na qual estávamos, mas não podíamos desistir agora.

Então os dias foram passando e passando e o treinamento era pesado, na verdade não foram tantos dias assim, mas já parece que a Sexta-Feira tinha chegado bem mais rápido dessa vez. Consegui criar uma história para minha mãe, já que a Kei iria também, e ela falou a mesma coisa, depois de muita conversa nós conseguimos. No final das contas nossos pais foram legais até, ainda bem que morávamos em Hong Kong, está cidade é o paraíso.

Sexta-Feira a noite nós já estávamos lá em frente minha casa esperando o carro chegar, o amigo da Kei também se juntou ao time, separei algumas coisas na mochila ele e a Kei também, eu estava bem nervoso. O carro logo chegou e nós levou até lá, não demorou muito mais de meia hora. Não podia negar que a casa era bem grande, a família dele deve ser bem rica.

"Sejam bem-vindos." Falou Jeff abrindo a porta, ele estava bem elegante hoje. Não estava com o moicano de sempre, mas usava uma blusa que valorizava seus músculos.

"Obrigado, outras pessoas já chegaram?" Perguntei.

"Bem, uns membros do time que foram convidados por mim, mas fiz questão de que você chegasse logo, venha comigo." Ele nós convidou, então acompanhamos ele até uma sala que algumas mesas, tabuleiros de xadrez, estantes com livros e peças desse estilo.

"Incrível, o que é isso?" Perguntou a Kei.

"Era uma especie de salão de festas, mas hoje eu vou usar para decisões finais." Respondeu.

Quando nós chegamos na sala, encontramos três pessoas, um japonês muito bonito e com um corpo definido, eu tenho a leve impressão de que já passei por ele no torneio... Também tinha uma garota com muito corpo para ser asiática, seios fartos e lindas pernas, a outra era uma garotinha fofa. Bem, pareciam bons, nós os cumprimentamos.

"Esse são os membros que eu convidei Harushi, quantos você chamou?" Jeff Perguntou.

"Tirando os que compareceram a reunião anterior, três também." Respondi.

Logo a campainha tocou novamente, e Jeff foi atender. Dessas vez se tratava da Miatzu e o garoto que andava sempre com ela... Nós ficamos descontraindo por um tempo até que todos chegaram ao local, o monge foi o que demorou mais, mas felizmente conseguimos reunir os 13 membros.

"Bem gente, podemos começar a falar só um pouco sobre a luta de amanhã?" Disse Jeff, todos concordaram. Então sentamos em uma grande mesa circula que estava na sala. A Shia parecia um pouco preocupada, mas ela me olho e abriu um sorisso sincero, de alguma forma fiquei mais calmo.

"Nós não conhecemos essas garotas nem o estilo dela, tomem cuidado." Foi o primeiro aviso de Jeff.

"Você está certo... Mas são apenas garotas, porque tanto medo?" Falou o garoto japonês.

"A maior parte dos membros desse grupo são garotas." Lembrou a Shun com um sorriso.

"Eu sei, apenas falando que em termo de massa musculares..." Ele balbuciou.

"Na verdade não acho que elas sejam fracas! Já lutei contra uma delas durante o torneio e não foi uma boa experiencia." Fitei o japonês.

"Póis é, não queremos mortes amanhã! Mas vou emprestar algumas armas como nunchakus, bastões... De madeira para a luta, e também um celular para cada membro do time, nos contatos será encontrado o número dos outros membros, assim fica melhor a comunicação caso algo aconteça." Disse Jeff.
"Excelente!" Exclamou Suki.

"Que idiota." Falou o amigo da Shun em meio uma gargalhada, todos passaram a atenção para ele.

"É só uma luta gente, vocês estão sendo iniciantes." Comentou ele.

"Isso não é jeito de falar Mu Quan, isso não é uma luta de dojo." Contestou Miatzu estressada.

"Bem, eu trouxe um bastão próprio, então não precisa se preocupar me emprestando armas." Falou Xing Ye.

"Isso não é um problema." Completou Jeff.

"Parece que já está tudo resolvido né." Disse o pequeno monge.

"Sim. Podem ficar conversando, lá em baixo tem uma especie de academia pode ajudar com o treino o quarto de vocês ficam no corredor a frente, pelo menos três pessoas precisaram dormi no mesmo o quarto, e um quarto com quarto pessoas, só temos quatro quartos. Falou Jeff.

"Em camas separadas?" Perguntou Shia.

"Claro."

Algumas pessoas já foram para seus quartos, mas o pessoal que eu conhecia fez questão de descer para treinar mais. Nenhum deles iria conseguir dormi rápido também. Ficamos conversando lá em baixo por um tempo até que a garota com muito corpo nós chamou atenção.

"Ei, algum de vocês estão afim de um round?" Disse ela, sentada no canto do tatame com luvas de box e a voz mais sexy do mundo.

"Ela está nós provocando?!" Disse a Miatzu baixinho.

"Se estiverem com medo eu entendo." Ela continuou.

"Eu vou." Disse a Miatzu alterando o tom de voz.

Elas não pareciam está lutando serio, mas a outra garota era muito forte, parecia lutar box com kung fu, era um estilo muito interessante, depois de muito treino nós seguimos para o quarto dormi. Fiquei um tempo pensativo na varanda da janela, a Shun também não parecia com sono. Então ficamos conversando até o sono chegar, o outro dia chegou com um novo desafio.

Preferimos ir a pé até o local marcado, não era tão longe da casa do Jeff e seria um bom aquecimento, eu peguei um fação chinês sem lâmina e de madeira claro, não queria matar ninguém e só pretendia usar ele em caso de emergência, os outros pegaram algumas coisas, levei uma mochila comigo. O Sol estava muito forte.

"É aqui." Falou Jeff ao avistar a pagode.

E agora que a luta começa, espero conseguir minha revanche, preciso vencer aquela garota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, estou com raiva porque foi dificil postar, mas a culpa não é do site -q

Não sei porque não gostei muito do capitulo, e olha q planejei ele por muito tempo =/

Começei a mostrar mais algumas fotos dos personagens, iria até colocar uma da casa como capa mas desisti, enfim espero humildemente que tenham gostado >.< Foi mal eu ter resumido algumas conversas... Depois posso completar se quiserem, kkkkk, olha nos primeiros capitulos eu já fiz umas mudanças, voltem lá pfvr ^^

E essa semana agora eu vou ver todos os reviews e marca os melhores dnv kkkk

Então caprichem no review, obrigado e boa noite, espero não atrasar novamente ='(

O fim da primeira temporada está prox, talvez essas sejam as lutas mais épicas do nyah! kkk /me achei.

Até sexta que vem.