Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 16
Aquele que corta o destino


Notas iniciais do capítulo

Sexta-Feira né U_U
Obrigado a todos que estão lendo, espero que gostem das mudanças, mas eu já tenho a primeira temporada inteira aqui na minha mente, eu sei que vai parecer estranho esse capitulo mas vai fazer sentido durante todo o manga, digo... Toda a fic :)

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/16

Depois de algum tempo lá no super mercado, chegou a Kei junto a seu mesmo amigo de antes, mas dessa vez tinha um garoto a mais. Nós os convidamos para sentar junto com a gente.

"Como foi a terceira etapa para vocês?" Perguntou a Kei após se sentar.

"Se tivesse ficado lá saberia." Respondi olhando para o outro lado.

"Só a Shia que perdeu." Comentou a Miatzu sorrindo.

Mas o problema foi que quando olhei para o lado me deparei com uma pessoa que não tinha saído da minha mente já fazia algum tempo, a garota que lutei na 3ª batalha, que precisa vencer o torneio para pagar a cirurgia da mãe. Então me levantei e fui até a mesa aonde ela estava.

"Vai comer sozinha?" Perguntei.

"Não, não..." Falou ela ironizando e colocando os palitinhos ao lado do prato.

"Você ainda está com raiva?" Perguntei.

"Raiva de que?!" Respondeu ela meio sem entender a pergunta.

"Porque eu venci a luta e..."

"Se você venceu foi porque é melhor, eu não preciso ficar com raiva. Mas se pretende ficar me seguindo provavelmente vou ficar." Respondeu ela fechando os olhos.

"É porque você estava comendo sozinha..." Falei.

"E você queria que eu sentasse com seus amigos?! Não, não obrigado." Respondeu ela voltando a comer.

"Porque não, se acha forte sendo a anti-social?!" Tentei ainda fazer ela mudar de ideia, mudando o tom de voz.

"Eu sou quem eu quiser, para de encher o saco."

"Você acha que isso ajuda, lutar com amigos ao seu lado é a melhor coisa que existe, saber que alguém aqui acredita que você pode vencer." Falei me sentando na cadeira a frente dela.

"É fácil para você que..." Ela tentou falar algo mas parecia se perde nas próprias palavras.

"Bem, não é fácil para ninguém... Mas eles são legais." Falei sorrindo.

"Eles quem?!" Perguntou.

"Meus amigos, porque não senta com a gente?" Perguntei levando a mão até ela.

"Tudo bem." Respondeu ela desanimada, e se levantou ignorando minha mão.

Acompanhei ela até as 3 mesas aonde nós estávamos.

"Gente essa é a Peng Min." Apresentei ela a todos, e todos disseram seus nomes também,
depois ela se sentou na mesa e ficamos lá conversando por mais um tempo, até que a Kei se levantou novamente e já estava para ir embora.

"Já vai sair de novo?" Perguntei a ela.

"Sim, vou voltar logo para a arena do torneio eu acho." Respondeu.

"Tudo bem..." E me despedi dela.

Os outros permaneceram lá comendo, até que todos terminaram.

"Bem já é 13:20, melhor voltar logo para o torneio não?! Lembrou o Suki.

"Tudo bem." Respondi, então voltamos todos juntos para o torneio, mas o estranho foi que estava nublado agora, apenas chuviscando.

"Que alteração no tempo, quase não estava nublado quando nós chegamos aqui." Comentou o garoto com a Shun.

"Verdade, mas é melhor voltarmos logo para a arena, antes que comece a chover." Lembrou mais uma vez o Suki e nós seguimos mais rápido até o torneio.

Chegando no local aonde o torneio era realizado nós notamos uma tensão diferente, o movimento dos organizadores estava bem agitado, tinha até uns policiais conversando com o homem que divulgava as lutas.

"O que ouve?" Perguntou a Mioh espantada.

"Bem, vamos descobrir." Respondeu o Suki.

Então nós seguimos até o primeiro coordenador do evento que encontramos.

"O que está acontecendo?" Perguntou o garoto que está sempre com a Miatzu, ele parecia bem serio.

"Bem, roubaram uma peça com muitos dados." Ele respondeu apresadamente.

"Como assim roubaram? Esse torneio deveria ter mais segurança não acham?!" Perguntou a Miatzu também parecendo estressada com a situação.

"Bem, sim ele ficava lá dentro, não achamos que alguém daria atenção a um pen drive." Falou o coordenador passando a mão no queixo como se tentasse arranjar uma ideia.

"Um pen drive?..." Perguntou o Suki.

"Que idiota, porque um pen..." A Miatzu estava para xingar o evento mas o garoto que anda com ela á interrompeu.

"O torneio vai ser mesmo anulado só por conta do ocorrido?"

"Bem... Ótimo! Aguardem um momento..." Ele parecia ter uma ideia e foi falar com o líder do evento, não restou mas nada para a gente a não ser esperar.

"Isso está com cara de armação!" Falou a Miatzu bem seria.

"Concordo como você." Falou o Suki.

"Mas o que nós podemos fazer?... Só nós resta esperar agora." Comentou a Shun.

Até que o dono voltou a falar no mesmo palco de antes.

"Boa tarde participantes do torneio internacional de Kung Fu, como vocês perceberam nós tivemos um grande imprevisto nesse horário de almoço, e um pen drive com dados muito importantes para o torneio juvenil foi perdido. Bem... De uma forma ou outra precisamos recuperar esse pen drive. Então vocês que estão participando do torneio recebem um novo objetivo. O participante que trouxer de volta o pen drive até o dia 26/01 será considerado o novo campeão do torneio, recebendo assim o premio. Lembrado que o pen drive contem a sigla "Leak", se ninguém conseguir o pen drive de volta infelizmente teremos que anular o evento, mas o torneio adulto ocorrera normalmente. Obrigado a todos." Após falar o homem saiu de cena, assim deixando uma foto do pen drive nos telões.

"Isso é loucura."

"Como alguém seria capaz de recuperar?"

"Sem sentido." Todos esses tipos de comentários se espalharam rápido pelos participantes do torneio.

Mas existia ali uma pessoa bem seria, que permaneceu olhando para o telão, sim era a Peng Min.

"Ei você não está pensando em..." Falei olhando bem serio para ela.

"É o único jeito Harushi..." A garotinha do cabelo laranja respondeu bem seria também.

"Bem, boa sorte..."

"Pega o meu número por favor, se souber de alguma coisa me avisa?!" Ela falou entregando seu número em um papel.

"Com certeza." Respondi pegando o papel.

"Ei cara, que confusão." Falou uma voz bem animada atrás de mim, sim era o monge.

"Você ainda estava aqui?! Viu alguma coisa." Falei lembrando que ele nem tinha saído com a gente.

"Bem cara, o torneio estava completamente normal até que esse pessoal começou a falar que algo tinha sido roubado, bem eu vou passar umas duas semanas ainda na Cidade, então pega ai o endereço." Ele falou também entregando o endereço em um papel.

"Nossa, duas semanas em um hotel, não é caro?" Comentei pegando o papel.

"Sim, mas tem maior galera então... Passa lá pra me visitar." Ele falou sorrindo.

"Com certeza."

"Ei Leandro..." Falou a Kei me puxando pelo o ombro.

"O que foi?" Perguntei.

"Bem, de uma forma ou de outra o torneio acabou né... Vamos voltar agora." Falou ela parecendo desanimada.

"Tudo bem então."

Me despedi de todos, o pai dela nós levou de volta para casa, ainda quando estávamos no carro a Kei perguntou.

"Eai, qual o plano?"

"Como assim?!" perguntei sem entender o que ela quis dizer.

"Seu idiota, precisamos vencer esse torneio, com ou sem lutas... Não é?" Perguntou ela, talvez tentando me animar.

"Não, não estou interessado nesse pen drive. Até porque esse um torneio de kung fu e não de detetives." Falei revirando os olhos.

"E você, tem algum?" Perguntou ela para o garoto da nossa academia que ficou andando com ela, que também veio de volta.

"Concordo com ele, não temos como recuperar esse pen drive." Respondeu ele.

"Vocês nem parecem homens falando assim." Falou ela olhando pela a janela do carro, enquanto as gotas da chuva caiam limpando o vidro, e fazendo pensamentos diferentes brotar na cabeça de cada um ali presente.

Quando chegamos em casa eu fui logo para casa e subi rapidamente para meu quarto.

"Como foi o torneio filho?" Perguntou minha mãe.

"Bom..." Respondi rápido enquanto subia as escadas.

Parando para pensar um pouco, todos estavam certos, era errado eles mandarem pessoas inexperientes para recuperar o pen drive, até porque eram somente adolescentes, era uma desculpa muito feia para ser usada por evento daquele tamanho, deve existir alguém ou algo por trás disso, e é isso que eu quero descobrir agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado ^^ Até semana que vem :3
Sei que esse capitulo ficou menor que os outros, mas é porque tenho planos meio estranhos para os próximos capitulos :3 nunca falei que essa fic era normal, ela nunca foi msm ahusuahsuaushashuahusuha ^^

Enfim... Até o próximo capitulo, espero que gostem.