Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 15
Aquele com os olhos no futuro


Notas iniciais do capítulo

Boa noite galera... Sexta-Feira o/


Bem, felizmente eu consegui postar o capitulo hj!
Mas foi dificil, eu praticamente escrevi tudo hoje, estava ainda na metade de tarde e um amigo meu me chamou para sair, por mais que eu esteja fazendo dessa fic uma coisa muito importante na minha vida, (n sei pq) tudo tem seus limites né :3
Então terminei tudo depois >,< mais enfim... Espero que gostem (Até eu achei um pouco abusivo.)

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/15


Eu fui atingido por um chute bem rápido, porem leve da minha nova oponente. Eu não sei nada sobre ela, mas não parecia uma garota fraca, e com certeza irá fazer de tudo para vencer!
 

Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu 15 - Aquele com olhos no futuro.

"Você me vencer? Acho que precisa treinar um pouco mais!" Ela afirmou.

"Parabéns, conseguiu esquivar de um golpe, mas a luta está começando agora então eu vou com tudo!" Falei enquanto entrava em posição de batalha também.

Nós ficamos se encarando por alguns segundos, com passos lentos circulando a arena, cada um pensando em uma forma de atacar, até que ela parou no mesmo local aonde eu iniciei a batalha.

"Eu não posso simplesmente correr pra cima, ele parece ser mais forte do que as outras pessoas que enfrentei hoje!" Pensou ela ainda um pouco abaixada, como se esperasse um ataque.

"Eu estou sem sorte mesmo... Não sou tão rápido nem forte, a única forma fácil para vencer essas lutas que meu mestre indicou foi tirando o oponente do tatame, mas essa garota parece bem durona!" Pensei.

Mas não tive muito tempo para arranjar um plano, ela correu em alta velocidade na minha direção, pulou e tentou me acerta com um chute giratório ainda enquanto estava no ar, eu saltei para trás mas ela continuou avançando agora com dois chutes um com a perna esquerda e outro com a direita, eu usei meus dois braços como defesa mas eles ficaram doloridos, assim que ela terminou usou outro chute bem no meu peito com sua perna esquerda, fazendo eu cair longe.

"Droga ela é bem rápida." Pensei após me levantar.

Ela continuou avançando, dessa vez com dois chutes direitos a únicas coisa que conseguia fazer era reecoar, até que ela parou de usar chutes e passou a me atacar com socos.
Mas pelo menos agora eu tinha uma vantagem em espaço, ficando próximo era melhor para achar um brecha, passei alguns segundos defendendo e mandando socos, mas ela fazia o mesmo, conseguindo me atingir com seis socos leves, eu só acertei dois, mas ela reecoou um pouco, para ganhar tempo talvez...

"Você é um bom oponente. Foi o primeiro a me acertar hoje, mas me desculpe... Eu realmente não posso perde!" Ela falou um pouco ofegante.

"Nossa... Então você está em outro nível? Mas eu também não posso perde!" Respondi também ofegante, com um sorriso.

"Você não entende!" Ela afirmou alterando seu tom de voz enquanto voltava para o ataque.

Quando chegou perto ela pulou alto, tentando passar suas pernas entre meu pescoço, eu tentei me defender usando os braços, mas não consegui. Ela colocou mais força fazendo eu perde o apoio e cair, assim que toquei o chão o juiz interrompeu a batalha.

"Não pode movimentos no chão, todo a luta deve ser realizado em pé." O Juiz falou enquanto pedia para ela sair de cima de mim.

Assim nós praticamente reiniciamos a batalha.

"Se aquele movimento fosse válido, eu venceria naquele momento." Ela disse com um pouco de raiva.

"Aqui é um torneio de kung fu e não de MMA, e nem de voar..." Respondi massageando o pescoço que ainda estava doendo.

"Aqui também é um torneio para pessoas fortes!" Ela afirmou pouco mas seria.

"Então porque deixaram você entrar?" Perguntei sorrindo.

Mas ela nem se quer respondeu e volto a atacar com chutes, eu continuei reecoando tentando encontrar um brecha para mandar um soco decisivo, mas ela estava muito bem preparada, mesmo atacando nunca ficava sem guarda, em um certo momento ela saltou alto e acertou minha face com um chute direito bem colocado fazendo eu ir para o chão.

"Acho que você não pode continuar né?" O Juiz falou com desespero depois de ver o movimento da garota.

Eu ignorei e levantei bem rápido acertando ela com uma sequencia de socos, no final rodei e ataquei com um chute direito, fazendo ela cair ganhando um espaço.

"Se você quer lutar pra valer, vamos com tudo!" Afirmei limpando uma linha de sangue que saia da minha boca.

Mas ela nem chegou a responder, se levantou e entrou em posição de batalha novamente, só que dessa vez era em um estilo diferente, eu me surpreendi com a atitude dela, mas não posso ficar com medo do meu oponente, não agora.

Ela estava um pouco curvado com o punho direito fechado ao lado, e o braço esquerdo completamente reto, como se apontasse para a frente com a mão aberta e o polegar dobrado, sua perna direita também curvada e a outra para a frente tocando apenas três dedos no chão.

Ela voltou a avançar mas quando chegou perto de mim novamente parou e ficou me encarando, eu fiquei olhando fixamente para o olho dela, que não piscava por nada, como ela não tomou nenhuma atitude eu a ataquei com um soco, mas ela usou o braço que ficava na frente para desviar o caminho do meu soco, o e usou seu braço esquerdo que estava curvado para um belo soco, que foi tão rápido que não consegui esquivar completamente mas foi suficiente para não levar o soco em cheio.

Ela continuou avançando com chutes, me agachei rápido pegando a perna dela e levantando, fazendo ela ficar sem apoio e a empurrando até o fim do tatame, mas no ultimo segundo ela fez um giro rápido assim praticamente me jogando fora do tatame, mas consegui segurar na perna dela até termina o giro, após soltar a perna dela eu fui arremessado no meio do tatame.

"Quase perdi..." Falei ofegante, enquanto levantava com dificuldade.

"Essa luta acaba aqui!" Afirmou ela vindo rapidamente na minha direção, e atacando com um soco, esquivei para o lado e acertei o estomago dela de volta com outro soco, mas ela não parecia sentir dor e continuou atacando, usei meus braços para defender até encontrar o momento certo para acerta o soco definitivo no estomago dela, mas nem isso foi suficiente ao mesmo tempo ela acertou um no meu rosto.

Fiquei com a vista um pouco embaçada e quase cando no chão, por um momento pensei que tinha vencido a luta mas ela ainda conseguiu dar um chute esquerdo, não muito forte consegui defender ele caindo praticamente de joelhos, mas algo dentro de mim dizia que eu não podia perde essa luta... Então me levantei com um soco rápido e forte no queixo dela fazendo á cair definitivamente, mas não aquentei passar mais de 3 segundos em pé, e depois fui ao chão também, o segurança apitou assim me dando a vitória.

Os médicos logo nós levaram para umas cadeiras ao lado dos tatames para cuidar dos ferimentos, afinal tinha sido uma luta difícil, e ambos estavam bem machucados, principalmente meus braços porque usei muito como defesa.

Eles terminaram de cuidar dele em cerca de 10 minutos, porém meus ferimentos estavam piores então tive que ficar mais tempo lá, eu venci a luta por causa que ela perdeu a consciência por alguns segundos, mas em relação a ferimentos eu estava bem pior.

Quando eles me liberaram eu fui atrás dela, ainda queria saber algumas coisas, não foi difícil encontrar, ela permaneceu sentada em uma cadeira com fones de olvido e olhando para frente, de uma forma bem serena, não parecia triste ou feliz, quando cheguei mas perto ela tirou os fones.

"Já venceu..." Ela falou sem nem olhar para mim.

"Por pouco." Respondi enquanto me sentava do lado dela.

"O que você quer?" Ela perguntou agora virando o rosto para mim.

"Você parecia... Bem..." Tentei falar alguma coisa me lembrando da atitude dela enquanto lutávamos, ela parecia querer vencer a qualquer custo.

"Como se vencer fosse algo obrigatório...?" Ela perguntou com um olhar profundo, um olhar que eu nunca tinha visto.

"É... Porque?" Perguntei.

"Meu mestre acredita em mim... Eu fui a única aluna dele então..." Ela falou, mas depois se levantou e saiu andando e não parecia muito seria agora.

"Ei, você mora bem longe né?" Falei me levantando para segui-lá.

"Sim, eu nasci em outra Cidade, mas moro aqui agora..." Ela Respondeu parando e cruzando os braços.

"Então porque..." Eu tentei falar, mas ela interrompeu.

"Você poderia me deixar sozinha agora." Ela voltou com o mesmo olhar de antes.

"Eu só quero saber a verdade. Você não queria vencer... Você precisava!" Falei mudando o tom de voz.

"Quer tanto saber a verdade... Tudo bem, minha mãe está doente, e ela precisa muito de uma cirugia e rápido, mas é muito caro e nós não temos o dinheiro, eu não quero que ela morra. Você já deve conhecer esse tipo de história, mas até minha mãe já parece aceitar a sua morte, e não quero isso!" Ela falou com lágrimas nos olhos, eles que antes eram fortes e penetrantes, pareciam fracos agora.

"Nossa... E eu..." Gaguejei pasmo.

"Sim, você tirou alguns pontos meus... Mas eu..." Dessa vez era ela que tentava falar.

"Desculpa! Mas se você não pode me vencer, significa que não pode vencer esse torneio, no segundo round eu lutei contra uma pessoa muito forte e agora eu preciso chegar nas finais para vence-lá, então, nós encontramos nas finais?" Perguntei enquanto sorria e já saindo com uns passos para trás, mas ela pareceu engolir seco.

"Sim, te encontro nas finais." Ela respondeu virando as costas e saindo.

São 12:20 agora, é o que os relógios do torneio mostram, e as 12:30 será a pausa para o almoço. Então eu fui procurar por alguém conhecido e encontrei a Miatzu andando com a Shia.

"Eai, venceram?" Perguntei.

"Bem, eu perdi mas a Miatzu venceu?" Respondeu a Shia.

"E você?" Perguntou a Miatzu

"Bem, por pouco mas ganhei." Respondi.

"Bem eu vou procurar o Mu Quan, tchau." Se despediu a Miatzu

"Quem?" Eu á cortei.

"O garoto que anda comigo." Falou ela sorrindo enquanto saia de cena.

Eu fiquei de frente olhando para a Shia, mas sem olhar nos olhos dela claro, só lá parado durante alguns silenciosos segundos, a não ser por conversas de fundo.

"Você viu a Kei?" Perguntei quebrando o silencio.

"Não, acho que ela já saiu." Respondeu ela.

Eu senti uma mão tocar levemente o meu ombro, então me virei para ver quem era e me deparei com o Suki.

"Venceu?" Ele perguntou sorrindo.

"Sim!" Afirmei também sorrindo

"Vamos almoçar galera." Ele falou.

Então eu, Suki e a Shia nós dirigimos até um super mercado bem grande que ficava perto do torneio, lá encontramos com a Kei que estava acompanhada do mesmo garoto de antes, eles estavam juntos em uma mesa, esse local estava parecendo o torneio agora, porque muitos lutadores estavam comendo aqui.

"Eles devem ganhar muito com um evento desses." Comentou o Suki.

"Com certeza." Concordou a Shia.

Então nos compramos algumas coisas, entre fatias de pizza, frutas e outras comidas chinesas, sentamos juntos a Kei e o outro garoto e ficamos lá, brincando, sorrindo,comendo e conversando. Era realmente um dia muito feliz!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem :)

Pfvr deixem review falando se está melhor ou pior... Enfim.

Boa Noite e até Sexta que vem ^^