Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 14
Aquele que espera o momento


Notas iniciais do capítulo

Sexta-Feira dia de Chinese Dragon agora o/
Gente o que está me irritando agora é só o nome do principal e ficar tipo "focado" nele, kkk', e a falta de vontade para escrever .-.
Leiam esse capitulo de noite BuhahahahahahahhahaHAHAHA!!!
aushauhsuasa, tou dbrinks galera! Como vocês podem ver a fic está continuando auhsuahs claro seria estranho se ela "puff"... Eu só estou pedindo que porfavor não sejam um leitor fantamas sempre deixem review, isso deixa um autor feliz >.<'
Agora eu n tenho muito a falar, vamos para a história mangazeska.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/14

A garota que a minutos atrás tinha me derrubado apareceu a poucos metros tentando olhar o que estava acontecendo, ela só deveria ter ficado preocupada se eu tinha quebrado algum osso ou coisa assim eu acho... O chute realmente foi muito pesado.
"Ainda bem que ele não morreu, ainda... Mas esse nivel..." Pensou ela.

"Cara, melhor você se recompor logo para a próxima batalha se quiser mesmo chegar nas
finais!" Falou o monge.

"Tudo bem." Respondi.

Não demorou muito para o homem que anunciava as batalhas aparecesse novamente no palco.

"Estamos chegando a metade do torneio, um momento muito importante na vida de muitas pessoas aqui presentes, agora são 11:30 voltamos a mostrar as lutas no telão, elas irão começar meio dia, 12:30 será o intervalo para almoço o torneio retornará as 14:00 da tarde, boa sorte a todos!"

"Você acha que pode continuar lutando no estado atual?" Perguntou a Miatzu.

"Claro que sim, eu já descansei bastante na verdade!" Respondi enquanto me levantava da maca agradecendo ao médico que me ajudou. Como minha cabeça estava com proteção, nesse momento só meu braço que ainda estava doendo, realmente a queda foi forte.

O telão estava lá, novamente revelando as próximas batalhas, eu vou lutar no 4ª tatame ou tatame verde, como eu tinha notado antes era um número meio que "do azar" mas eu ignorei isso, era a quinta luta. O Monge pegou uma luta no 3ª tatame e a Miatzu no 5ª a Shia no 7ª, eu já estava saindo para ir até o tatame mas fui interrompido pelo o monge que me segurou pelo o braço.

"Cara, a maldição do Chen Ching!" Ele estava com olhos bem abertos e bem serio olhando para min, eu fiquei com um pouco de medo.

"Que maldição?" Perguntei assustado.

"Vo.. Você nunca ouviu... Falar?..." Falou soltando meu braço, ele parecia realmente nervoso, estava gaguejando.

"Não cara... O que é isso?" Perguntei agora também preocupado.

"Diz a Lenda que na primeira edição do torneio de kung fu internacional de Hong Kong um lutador lendário chamado Chen Ching estava vencendo todas, isso faz muito tempo... Enfim ele estava se destacando e..." Ele falava com um tom de voz estranho e preocupado, não estava mas sorrindo como antes.
"Continua..." Pedi a ele.

"Bem, a terceira luta dele também foi a quinta luta to 4ª tatame, ele enfrentou uma menina que parecia normal, mas ela era indestrutível, a sua sede de luta era enorme, por mas que ela não acertasse o Chen Ching, ela não caia de forma alguma!"

"Como assim cara...?!" Eu não entendi bem o que ele disse.

"Ele conseguiu vencer essa luta, mas em uma entrevista depois do torneio ele falou que foi a pior batalha da vida dele, como se ele fosse atacado por centenas de demônios enquanto lutava, e olha que ele já era um lutador conhecido. Depois de uma semana quando chegou em casa em uma noite enquanto dormia ele foi atacado e morto pelo espirito de uma chinesa igual a que tinha vencido no torneio!" Ele falou isso realmente assustado.

"Cara... Serio mesmo...?!" Não posso mentir, eu também estava com medo.

"É mas, o corpo dele jamais foi encontrado..." Ele falou chegando mas perto.

"Co.. Como assim, então como você sabe disso?" Eu estava meio nervoso.

"Tem um vídeo das câmeras de segurança, essa é a lenda!" Ele falou bem perto.

"Isso é verdade?" Eu praticamente gritei pulando para atrás.

"Não cara é tudo mentira!" Ele falou se jogando no chão de tanto ri.

"Anh?" Eu estava confuso agora, ele criou toda essas história para nada...

"Você tinha que ver sua cara, acho que mijou viu." Falou ele com uma alta gargalhada, algumas pessoas ao nosso redor ficaram olhando confusas.

"Boa sorte na luta ai..." Ele falou com um sorriso pouco maligno enquanto andava em direção ao tatame.

"Ah cara, porque você falou isso... Só para me deixar com medo?" Perguntei com os braços cruzados.

"Eu estava só brincando, não se preocupa, essa lenda tosca não existe!" Falou ele sorrindo enquanto continuava andando.

Bem ignorando o que tinha acontecido eu fui para a fila esperar minha próxima batalha...
A quinta, droga se eu não tivesse perdido a 2ª batalha nem precisaria ficar tão preocupado com essa luta, mas eu já estava com uma leve desvantagem nos pontos, preciso termina essa batalha rápido, espero que seja alguém bem fraco.

E eu muito inteligente não prestei atenção nos dados de meu oponente novamente, ou seja vou precisar esperar eles mostrarem antes do inicio da batalha, mas isso não é o que mas preocupa... Sem falar que aquele negocio de maldição me deixou um pouco nervoso, enfim vou ignorar isso, o pior de tudo é que nem sei o que estava acontecendo exatamente com a Wanotomi neste momento... Com quem será que ela vai lutar


Soul of Wanotomi Kei*

E aqui estou eu, na segunda luta do primeiro tatame, tão inicial... Felizmente até agora eu venci todas as lutas, e infelizmente só lutei contra oponentes fracos, mas o lado bom do torneio começou agora, como eles gostam de regular bem as forças normalmente os vencedores lutam contra outros vencedores, e parece que minha terceira luta vai ser contra um americano bem musculoso, se ele veio de tão longe que pelo menos seja forte.

Os telões mostraram novamente nossos nomes, para assim começar minha terceira batalha, pelo menos ele não se atrasou igual o meu primeiro oponente.
"Estão prontos?" Perguntou o Juiz.

"Claro." Respondi sorrindo.

"Se não quiser não precisa lutar garota..." Ele falou com um olhar de deboche.

"Não acho que um garotinho que passa o dia inteiro na academia seja a pessoa certa para lutar comigo" Respondi. Esse cara é o mesmo que eu vi com o Harushi quando cheguei no torneio, ele era moreno com o cabelo pouco levantando (um baixo moicano), bem malhado e estava com uma blusa de Muai Thay, um short de M.M.A, umas faixas brancas enroladas na mão e o obrigatório capacete. Não parecia ser um oponente habilidoso, mas com certeza ele tem bastante força.

"Chega de papo, sua olho puxado..." Falou ele entrando na posição de luta do muai thay.

"Só não precisava ter falado isso." Pensei também entrando na posição de batalha, só que do estilo Shaolin,

Ele avançou para cima de min correndo, minha sorte é que ele não poderia usar o agarão para bloquear minha defesa e me atacar com seu joelho como em alguns movimentos do estilo dele, e muito menos levar para o chão, quando chegou perto ele arriscou um salto com dois chutes rápidos eu reecoei um pouco, e depois chutei a cabeça dele com a perna direita, ele usou o braço como escudo, nesse momento fiquei meio indefesa então ele tentou um soco direto, mas ainda sim consegui esquivar, voltando com um soco direito no estomago dele, mas não parecia fazer efeito, tentei outro esquerdo no seu rosto, ele levou e com o efeito do soco dessa vez deu dois passos para trás.

"Você é bem rápida... Parabéns..." Falou sorrindo.

"Acho que já percebeu não é? Você é lento... Não pode me acerta, essa batalha já tinha um resultado previsto desde o inicio." Respondi sorrindo satisfeita.

"Tem certeza?" Falou ele voltando para a posição de luta

"Claro..." Respondi enquanto me aproximava dele.

Com um chute esquerdo tentei acerta a costela dele, um chute rápido mas sem força, agora ele usou a canela como defesa, ela era realmente dura e muito resistente, esse é o mal desses caras, fez eu voltar me deixando praticamente sem defesa, me acertando com um chute direito bem dado, fazendo eu rolar pelo o tatame, droga acho que ele tem alguns truques escondidos.

"Não é nenhuma praticante de Kung Fu que vai me vencer hoje..." Falou ele sorrindo.

"Foi seu primeiro movimento, mas acho que minha velocidade ainda tem muita vantagem!" Respondi enquanto corria para cima dele, quando cheguei bem de frente em vez de atacar eu rapidamente rodei para as costas dele, acertando ele com uma joelhada, depois tentei algum tipo de sequencia que tinha aprendido, mas ele parecia uma rocha quando eu batia sentia dor também, se bem que ele deve sentir mais então continuei.

Depois de vários socos e chutes notei que ele estava sorrindo... Parecia um maniaco.

Ele rodou bem rápido me acertando com um forte soco direito pouco abaixo do pescoço, eu andei um pouco para trás talvez para ganhar tempo porque o soco doeu.

"Como... Você não sentiu dor nos meus ataques?" Perguntei assustada com o fato.

"Bem... Seus ataques são tão leves..." Ele falou com um sorriso sarcástico.

Fiquei calada tentando me recuperar do seu ataque, mas ele voltou a falar.

"Meu treinamento foi bastante pesado, não é alguém como você que vai me derrubar aqui!" Afirmou ele enquanto corria novamente para cima de min, tentando acerta uma joelhada no meu rosto com um belo salto, eu tentei defender mas o golpe foi bem forte, depois atacou com dois soco fazendo eu cair no chão, ainda enquanto eu estava caída ele tentou outros golpes, eu rolei para o lado me levantando rápido, bem se eu não posso vencer ele em ataques, mas posso vence-lo tirando da arena, enquanto ele avançava para cima de min eu continuava reecoando, defendo ou esquivando de seus golpes, esperando o momento certo para acerta o golpe final, mas esse movimento não aparecia.

"O que foi piveta, já desistiu!" Gritou ele bem animado.

"É agora!..." Afirmei ignorando ele, acertando um soco direito com potencia máxima abaixo no peito dele em um ponto aonde ele perderia a respiração, assim peguei o braço e coloquei minha perna direita na frente dele, quebrando todo o seu apoio passando ele por cima de min e jogando-o fora do tatame, como já estávamos no canto não foi muito difícil, era um golpe meio que de judô que aprendi no karatê.

Assim vencendo a terceira luta.


Soul Off*



"Bem, ela é forte, provavelmente não vai..." Eu estava lá pensando sozinho e olhando para o tempo até que o Juiz anunciou o inicio da quinta batalha então olhei logo nos telões para saber melhor quem era meu oponente.

Hão Peng Min

廊坊 Langfang
Feminino
15 anos
54 kilos
1,69 altura
(Foto)

Bem, ela era bem fofinha pelo menos, e já estava chegando do outro lado do tatame.


"Boa sorte." Falou ela me comprimetando


"Obrigado, para você também." Respondi me curvando para responder ao comprimento dela.


"Prontos?" Perguntou o juiz.


"Sim." Nós respondemos.


"Valendo!" Afirmou ele após apitar.


Ela começou a se aproximar com pasos lentos, eu permaneci parado esperando ela chegar mas perto, infelizmente ela parou na metado do caminho e ficou me encarando, eu olhei profudamente nos olhos delas, pelo menos assim eu poderia entimidalá, sabia que isso era falta de educação mas nós estavamos em uma luta, o problema foi que as palavras do Monge chegaram na minha cabeça, aquela história de maldição denovo... Fechei os olhos e dei um tapinha em mim mesmo para ver se esquecia, foi tempo suficiente para ela me dar um chute de leve, me fazendo cair sentando, abri os olhos espantado.


"Porque você baixou a guarda?" Perguntou ela.


"Como assim... Eu fechei os olhos por menos de 5 segundos como ela..." Pensei assustado, nunca tinha visto algo do tipo antes.


"Olha se você ficar ai sentando eu vou precisar..." Falou ela já parecendo entediada, mas foi interrompida por um belo chute rotario, mesmo assim ela conseguiu se esquivar.

"Ah sim... É isso que eu gosto, velocidade!" Falou ela sorrindo.

"Então eu vou acabar com essa luta bem rápido." Respondi serio.

"Vamos ver..." Respondeu ela entrando em posição de batalha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é... Isso ai foi outro capitulo, pfvr deixem reviews ^^ Até o próximo capitulo o/ (Sexta ou sabado dias 29 ou 30.)
/recomendação tbm se quiser kk