Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 13
Aquele que domina o relâmpago


Notas iniciais do capítulo

Galera estou sem beta, então escrevi e corrigi tudo sozinho... ):

Mas enfim, espero que gostem do novo capitulo ^^

E se quiserem podem recomendar a fic U_U e pfvr deixem review, só para não ficarem como leitores fantasma >

Pois é... Boa leitura.

(ps: Acho que vocês já perceberam que tem sempre um ponto de vista meu e ainda meu nome, mas isso aconteceu porque estava sem ideia de nome e agora está estranho kkkk', mas o Harushi, não tem nada a ver com o autor >< até mais.)

Galera acho que agora vou postar capitulos semanalmente ^^ (Sexta ou sabado.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/13

Um dos telões mostrou logo de cara meu nome, e novamente meu oponente era de Hong Kong e tinha 15 anos, fiquei meio chateado com isso, queria lutar contra pessoas de outros países para enfrentar estilos novos, mas do jeito que ta indo...

Se bem que mesmo a pessoa sendo de Hong Kong pode lutar outro estilo né... Por sorte a Shia tinha ficado no mesmo tatame que eu, assim pelo menos nós poderíamos ficar conversando enquanto aguardávamos o inicio das lutas, mesmo meu nome aparecendo primeiro, minha batalha era a 6ª e a dela a 4ª, quase eu tirava ela em uma luta...
O oponente dela era um garoto de Hong Kong Também, só que um ano mais novo que a gente, bem a Miatzu foi para lá no 9ª tatame, então eu me despedi dela e fui para o local de espera, dessa vez estava na fila do tatame azul celeste, uma das cores que eu acho mais bonitas...

"Eii fica na fila eu vou comprar um pouco de água para mim." Pediu a Mioh para min com um olhar "fofinho" para mim ceder ao seu pedido.

"Tudo bem mas pega uma para mim também?!" Respondi a ela entregando o dinheiro.

"Claro..." Ela foi lá.

Então eu fiquei lá na fila olhando para os telões que ainda mostravam nome das outras pessoas, entre essas pessoas reparei que uma tinha foto de um monge, assim... Era um cara careca e na região aonde ele morava tinha dizendo que era capital provincial, sera mesmo... Justo um monge participar do torneio de Hong Kong?! Mas o treinamento deles é muito pesado, uma pessoa "comum" não deve ter muitas chances, mesmo que ele só tenha 13 anos, e aceite batalhar com os mais velhos...

Foi quando vi um garoto com umas roupas que mais pareciam pedaços de tecidos laranja e vermelho por cima do corpo chegando perto de min, careca e com a pele branca... E com um sorriso no rosto perguntou.

"Esse é o segundo tatame?"

"Sim... Bem, você vai lutar aqui?!" Perguntei mesmo já sabendo a resposta porque olhei a arena dele no telão.

"Não, não... Eu vou lutar no terceiro, mas quero saber o segundo para ir para a próxima arena depois." Falou ele tirando uma comigo, depois riu um pouco.

Eu somente balancei minha cabeça de forma negativa. Aiai... Até um monge tirava comigo.

"Bem, quem é seu oponente?" Perguntei a ele mudando o assunto.

"É... Bem... Um menino ai." Respondeu ainda sorrindo.

"Você nem olhou né?!" Respondi fechando os olhos e cruzando os braços, mas não com uma expressão seria.

"Como vou saber só olhei o nome dele no telão." Falou agora dando uma gargalhada.

Mas na verdade eu me lembrei que também não tinha olhado que era o meu.

"Você nem liga né... Deve ser bem forte, ganhou a primeira com certeza né? Perguntei a ele quase me esquecendo que ele tinha um treinamento bem puxado, e ele não parecia ser serio, eu achando que todos os "monges" eram assim, por mas que ele seja um aprendiz.

"Na verdade, a primeira eu quase perdi, mas por um golpe de sorte venci." Respondeu pouco mas serio.

"Nossa, tem gente aqui capaz de ti vencer?!" Perguntei surpreendido.

"Ta me achando com cara de Chuck Norris é?! Falou rindo novamente.

"Quem é ele?!" Uma voz nós cortou, que por acaso era de Mioh, me entregando a garrafa com água.

"Ah sim, um amigo... Qual seu nome mano?!" Perguntei um pouco curioso, afinal eu ainda não tinha feito isso, eu não tinha o menor senso de educação mesmo...

"Ah, Quin Mu Cho e o de vocês?!" Perguntou.

"Meu nome é Harushi Leandro e essa é a Mioh Shia, prazer." Respondi.

"O prazer é todo meu." Respondeu sorrindo, o sorriso que não saia do rosto dele, os olhos brilhavam parecia uma criança feliz.

"B..Bem eles já começaram a segunda luta em breve será sua vez Shia." Lembrei a ela.

"Ah, claro... Vou bater em uma criança." Ela falou entediada, eu e o monge rimos um pouco.

"Ei, eu também sou uma criança." Falou o Mu cho.

"Ah, cla..." A Shia estava falando quando o apito á interrompeu.

A segunda luta tinha acabado em cerca de segundos... Incrível, o garoto que tinha vencido era um japonês de 18 anos, ela era incrivelmente bonito, várias garotas vibraram. Ele foi direto para um camarim, acho que deve ser dos conhecidos, de uma ótima escola.

Com isso deram inicio a terceira luta, dois garotos de cidades diferentes com a mesma idade no "ring", um deles usava as luvas do evento, essa foi mais demorada, durou cerca de 2 á 3 minutos."

"Vamos iniciar a quarta luta do segundo tatame." Aquela mesma voz que ficava no microfone do torneio falou, assim o telão começou a "rodar" de forma aleatória os nomes, só por estilo mesmo todos já sabiam a batalha...

"Boa Sorte." Desejei a ela.

"Obrigado."


Soul of Mioh Shia*


Esse torneio só podia está brincando comigo... Na primeira luta eu enfrentei um garoto bem forte que me deixou exausta, agora iria enfrentar esse pivete, bem o garoto era meio baixinho e gordo, tinha uma cara de nerd.

"Prontos?" O juiz perguntou.

Eu fiquei calada, mas o garoto abriu um "sorrisinho" ele parecia bem cofiante, esse otário acha mesmo que vai vencer? bem...

"É a primeira vez que luto contra uma garota... Acho que vai ser divertido!" Falou ele se aproximando de mim bem rápido, na verdade ele veio correndo.

"Logo de cara vai perde..." Respondi ele, mas foi tão baixo que acho que ele não chegou a escutar.

Ele tentou um soco rápido com a direita, eu dei um pequeno salto para trás e um leve chute com a perna esquerda no estomago dele, ele ficou um pouco encolhido massageando o local do chute com as mãos, assim eu girei e acertei um belo chute com a perna esquerda no braço dele fazendo ele cair no chão, a queda foi tão forte que acho que doeu mas do que o chute, umas pessoas ao redor aplaudiram me deixando um pouco vermelha, essas coisas em público são tão estranho...

"Eai, não vai continuar?" Falei com pequenos saltos de um lado para o outro.

De pouquinho em pouquinho ele foi se levantando, até ficar completamente de pé, o esforço dele era notável.

"Eu não vou perde aqui! Não depois de tanto treino!" Ele parecia mesmo furioso, notava isso só de olhar nos seus olhos.

Ele tentou um fraco soco com seu braço esquerdo, que á poucos segundos teria sido alvo de um belo chute, o soco foi tão fraco que eu rebati ele com meu antebraço, batendo ele em um movimento "contra" o soco dele, ele abriu os braços e deu uns dois passos para atrás, a cena foi tão bonita que eu precisei atacar ele com um soco direito fazendo ele cair mais ou menos a um metro de distância.

"Acho que você não nasceu para kung fu." Falei saindo da arena, o juiz já notou a derrota do meu oponente, assim apitando.

"Isso ai, lutou muito bem" O Harushi me elogiou enquanto voltava para a fila, somente para acompanhar eles.

"Obrigado." Respondi seria, mas não tinha gostado dessa luta, minha paixão por isso era tão grande que tinha a vontade de lutar com o mais forte desse torneio agora mesmo.


Soul Off*
 

Bem a quinta luta também foi de um garoto contra uma garota, mas ele acabou vencendo também não demorou muito, era quase como se fosse U.F.C em relação aos "nocautes".

Logo, logo os telões começaram a girar, para assim revelar a sexta batalha, no caso a minha e eu não poderia negar que estava nervoso minhas mãos soavam, eu me sentia gelado mas mesmo assim não posso deixar passar em branco...

Na porta "Staff" do torneio.

"Bem é agora." Uma garota falava enquanto apertava alguns botões em um pequeno controle, outras duas ao seu lado riam um pouco...

A roleta começou a rodar e rodar, e mostrou meus dados.

Harushi Leandro
Hong Kong (N.T Eu preferi colocarem H.K do que Brasil.)
Masculino
15 anos
54 kilos
1,71 altura

E uma foto, que no caso era uma 3x4 ridícula, se bem que a de todo mundo era assim fazendo eu me senti melhor. Mas o problema e que os dados do meu adversário ficaram rodando sem parar, eu fui direto para o tatame ignorando essa "falha" do evento, até que parou... Mas os dados eram diferentes dessa vez.

Xiong Tao Peng
温州 Wenzhou
Feminino
15 anos
56 kilos
1,74 altura
(Foto)

"Anh?" Eu não entendia mas nada, esse torneio está ficando louco?
"Bem, está tudo correto?" O Juiz perguntou, parece que ele também notou a diferença.

Bem, eu olhei para o telão mas uma vez e vi que a cidade não era Hong Kong... E só vi isso, já estava perfeito!

"Claro que sim." Falei massageando minha nuca com uma cara de sonso.

"Cadê o oponente?!" Ele perguntou.

Bem eu também queria saber... Mas logo chegou uma garota...
Eu nem tinha visto que era do sexo feminino quando olhei no telão, bem...

Era a garota do grupo de antes... Como assim? Ela vai lutar?!
Eu estava totalmente perdido.

"Podemos começar?" Ela perguntou.

"Bem eu esperava..." Eu estava ainda meio perdido mas enfim, eu poderia ganhar de uma pessoa de outra cidade, isso já estava ótimo.

"Claro!" Assim que terminei de falar o juiz apitou, ela permaneceu parada.

"Bem, vou acabar com isso bem rápido... Alguém de uma cidade tão estranha não deve lutar nada!" Falei correndo para acima dela com um caminho pela a lateral, quando eu cheguei um pouco mas perto tudo começou a escurecer, e foi escurecendo aos poucos e tudo estava tão lento e estranho parecia que estava sonhando, mas o que diabos está acontecendo agora?

Eu sei que veio um impacto terrível.

Abri meus olhos lentamentos, escutando os barulhos ao redor, que ainda eram os mesmo do torneio minha cabeça estava pesada, até demais... Tinha um saco de gelo ao lado da minha testa que por acaso também estava doendo, tanto como meu braço.
Reparei que a Mioh, Miatzu, Suki e o pequeno "monge" estavam ao meu redor.
"Ai, o que está acontecendo?!" Eu perguntei meio lesado.

"Você dormiu por cinco horas cara, o torneio acabou!" Falou o monge sorrindo.

"Como é que é?!" Eu me sentei bem rápido, por acaso eu estava em uma das macas que ficavam no canto do torneio.

"Calma." o Suki falou.

"Você não dormiu por cinco horas, só faz uns 15 minutos." A Miatzu falou ajeitando seus óculos.

Suspirei aliviado

"Você precisa descansar mas um pouco, o chute foi bem forte." O Suki falou um pouco preocupado.

"Que Chute cara?" Eu perguntei sem saber do que eles estavam falando.

"Como você é idiota! O chute que te derrubou panaca!" A Mioh falou.

"Ah, é mesmo... Eu estava lutando, um chute? Serio mesmo que rápido."

Para falar a verdade eu nem vi chute nenhum, mas porque meu braço também doía.

"Ah, é mesmo..." Falou a Mioh debochando comigo.

"Me expliquem isso direito, por favor." Eu pedi.

"Bem, foi o seguinte... Você foi da uma de Jackie Chan saiu correndo, a maluca deu um chute que você voltou e caiu com força no chão." Falou o Mu Cho ainda com um sorriso.

Bem, então isso "explica" tudo, de uma forma estranha... Droga mas eu não posso perde as próximas lutas!

"Sim e cadê a Kei?!" Perguntei.

"A segunda rodada ainda está acabando ela está lutando..." Respondeu a Miatzu

"Bem, vou voltar para a plateia, qualquer coisa podem chamar, e cuidado ai." Falou o Suki voltando para a plateia, bem... Eu poderia parecer bem por fora mas eu tinha perdido, minha auto estima estava lá embaixo, ainda mas porque foi por um único golpe.

De uma forma ou outra eu perdi para um chute...
Não vou deixar que isso acontece outra vez nesse torneio, vou vencer as outras e chegar nas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso... Espero que tenham gostado.

Até o próximo capitulo de Chinese dragon xD

E por favor não esqueçam dos reviews ^^

Até a próxima.