Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 12
Aquela que faz valer a pena


Notas iniciais do capítulo

Bem galera ^^
Eu agradeço a todos que estão lendo minha fic, ela realmente tem muito review para o que "merece"! Na minha opnião...
Porque já encontrei muito fic melhor... Mas enfim!
Obrigado aos que realmente gostam }:
Esse capitulo demorou pouco mas do que o normal porque a beta está muito ocupada etc...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/12

Fiquei muito nervoso olhando de um telão para o outro pensando, cadê meu nome?! Com quem eu vou lutar?!

Das pessoas que conheço a primeira que apareceu foi a Shia, ela iria lutar com um cara da sua idade, e de outra cidade... Poxa.

"Pelo menos tem a mesma idade." Falei com um tom de voz meio que brincando com ela, que estava do meu lado.

"Não estou com medo..." Ela respondeu séria.

Depois foi a Miatzu, ela também iria lutar com um cara de outra cidade, um ano mais velho, mas tinha praticamente o mesmo peso.

Recapitulando: No total eram 350 participantes chineses, e 38 de outros países. No total eram 388 participantes, para somente 32 chegarem às finais, e entre os 388, 105 são garotas.

Poxa, me dava um medo de pensar na dificuldade que era passar para as finais.

Depois de uns três minutos apareceu meu nome, eu iria lutar contra outro cara de Hong Kong, da mesma idade e peso próximo... Droga, eu queria tanto lutar com alguém de outra cidade ou país, para conhecer um novo estilo.

Mas enfim, minha luta é para ser a 8ª do tatame vermelho, no caso o 5º, a Mioh disse que a luta dela era a 2ª do 3º tatame. Rolou uma coisa estranha com os chineses das outras cidades, eles não gostavam quando eram o 4º do tatame 4, que seria da cor verde, eu não sei porque, verde nem é uma cor ruim, deve ter a ver com o número... Bem, eu desejei boa sorte a Mioh e ela fez o mesmo.

Então fiquei esperando a minha luta próximo ao tatame, foi uma luta... Duas, caramba, tinha tanta gente forte, umas meninas que pareciam que quanto mais bonitas eram, mais força tinham, três, quatro... Até que chegou a minha vez!

O telão novamente lembrou a batalha, eles sempre faziam isso, quando ia começar uma luta eles mostravam de novo o seu nome e o do oponente, e o outro mostrava o placar das batalhas até agora.

Então eu entrei na arena e fiquei na posição de batalha em frente ao meu oponente, que também entrou em uma posição diferente, ele ficou meio abaixado, com as mãos pouco abertas, passando uma por cima da outra em movimentos circulares.

"Azar, né, eu vou vencer primeiro outro otário de Hong Kong, eu queria lutar contra o pessoal das outras cidades." Falou ele com um tom de voz de deboche.

"Digo o mesmo..." Falei revirando os olhos.

"Prontos?!" O juiz da batalha perguntou, esse era o homem que ficava ao lado da arena com um apito, ele servia para observar se você saiu da arena ou não, e para encerrar um combate devido às condições de batalhas, por exemplo, quando você desmaia ou desiste.

Os juízes que ficam nas mesas ao redor prestam atenção em todas as lutas, para assim passar os pontos devido aos seus movimentos, não teria como passar 32 pessoas somente pelo o resultado de vitória ou derrota.

Nós nem chegamos a responder a pergunta dele, mas nosso olhar mudou de uma forma que ele entendeu como um "sim", apitando para dar início à batalha.

Nessas batalhas você era obrigado a usar o capacete, o torneio também emprestava luvas, mas nem eu nem o outro participante queríamos usar.

Ele começou chegando perto de mim praticamente correndo, tentou dar dois socos rápidos no meu rosto, eu comecei a recuar, eu imaginei que se ele vem reto socando e eu começar a recuar ele provavelmente continuaria com os socos retos, até eu levar o seu golpe ou andar tanto para atrás até sair da arena...

Mas eu não era tão iniciante, me abaixei um pouco e fui para o lado direito acertando o estômago dele também com um soco direito bem forte, me levantei logo com um soco esquerdo no rosto dele, mas ele parou meu soco com a mão, apertando-a com força.

"Até que você é rapidinho, aprendiz..." Falou ele com um sorriso sarcástico.

Eu ignorei e parti com um outro soco direto no rosto dele. Como ele ainda estava segurando minha mão girou todo seu corpo para o outro lado e me arremessou no chão da arena enquanto "rodava", foi um movimento estiloso, eu escutei algumas palmas das pessoas ao redor do tatame.

Me levantei rápido voltando para a posição de batalha, ele fez o mesmo... A luta praticamente voltou ao início, mas é impossível que meu soco não tenha feito efeito.

Ele voltou a me atacar, agora com um chute circular, no qual o alvo era minha cabeça novamente. Eu me abaixei, mas ele parou sua perna praticamente em cima da minha cabeça e a desceu com muita força. Eu usei meus dois braços para defender minha cabeça.

"Eu conheço esse golpe, isso não é kung fu!" Falei com raiva.

"Eu sei." Falou ele chutando minhas costelas com a sua outra perna que servia de apoio, ele caiu sem equilíbrio, mas voltou à posição de batalha rapidamente.

Eu rodei e caí no tatame devido ao chute, mas voltei a me levantar também. Ele me acertou com a perna esquerda na segunda vez e mesmo sem defesa, acho que não doeu nada comparado ao primeiro na cabeça...

Eu o chutei com minha perna direita e ele chutou a minha perna com a perna esquerda dele, ele perdeu um pouco o equilíbrio, mas logo voltou com um chute usando a perna direita, acho que ele queria uma competição... Pois bem, eu chutei a perna dele com a minha perna esquerda... Vacilo, eu rodei e caí no tatame...

Ele chegou perto de mim com passos lentos, e pisou no meu peito.

"Lixo, não deveria nem participar do torneio!" Falou ele nervoso, acho que ele queria lutar contra alguém bem forte ou coisa assim... Ele começou a rir com uma espécie de risada maligna.

Ele começou a pisar levemente no meu peito... Mas colocou uma pressão incrível como se tentasse me esmagar.

Eu somente sorri para ele.

"Meu nome é Leandro... Em breve você vai saber que o novo guerreiro chinês é um brasileiro, eu vou vencer esse torneio!" Falei mudando meu tom de voz, peguei com força no joelho dele com minhas duas mãos, virando-o para o lado com muita força, até que ele perdeu o equilíbrio e caiu.

No momento em que ele caiu eu me levantei, segurei o pé dele e rodei com toda força jogando ele para o outro lado do tatame, acho que fiz isso só para ganhar tempo, meu peito e cabeça estavam doendo...

"Pensando bem, meu oponente não é tão fraco..." Ele falou com um olhar bem estranho e profundo, parecia um maníaco.

“Você ainda está nessa..." Falei um pouco ofegante, eu precisava acabar logo essa batalha. Esse cara além de louco estava me deixando com medo, e acho que nós já perdemos metade do tempo da batalha com essa conversa toda.

Ele chegou perto de mim atacando com vários socos e eu fui brincar de esquivar. Com sucesso ele deu alguns socos no meu rosto e estômago, alguns eu recuava e em outros só era necessário mover pequenas partes do corpo, tipo virar o rosto para o lado, até o momento em que ele decidiu dar uma cotovelada bem rápida que me acertou bem no peito.

Senti uma falta de ar rápida, minha vista escura... Mas pensei que não poderia perder, de forma alguma posso perder, pelo menos não a primeira batalha!

Enquanto ele estava no caminho de um soco direito que provavelmente acertaria meu rosto dando a vitória a ele, defendi rapidamente com meu braço esquerdo e bati com força no pulso dele, na parte de cima onde fica o osso, que é bem mais dura e é originalmente usada para defender golpes.

Mas foi uma coisa meio automática, não sei se foi o subconsciente ou algo assim pedindo para me defender, eu já tinha treinado esse movimento em um kati também do outro estilo que meu mestre ensina... O Tai Chi Lung Tao - caminho da energia suprema do Dragão.

Depois ele ficou sem defesa, indo um pouco para trás, e outro movimento desse estilo veio à minha cabeça, um simples e rápido. Com a palma da mão aberta e somente o polegar dobrado, eu bati no estômago dele com muita força.

Ele deu dois passos para trás e parecia que tinha perdido a respiração, mas mesmo assim eu não estava satisfeito, fechei meu punho e com minha mão "de costas" acertei o nariz dele em alta velocidade e muita força, assim fazendo-o cair no chão e acho que me render a vitória da primeira batalha do torneio.

O Juiz apitou assim me dando a vitória, já os juízes que ficavam ao redor continuaram a escrever algumas coisas, bem... Pelo menos eu venci a primeira, né, saí do tatame muito feliz. Fui procurar pela Shia, ela foi a primeira a lutar e estava no canto da parede sentada em uma cadeira, eu fui me aproximando até que cheguei bem perto.

"Oi." Falei sorrindo.

"Oi." Ela respondeu séria e meio desanimada.

"Perdeu?!" Perguntei meio triste.

"Não, idiota..." Falou ela ainda séria.

Bem, algo poderia ter deixado ela assim... Eu fiquei sentado no chão ao lado dela.

O tempo foi passando meio devagar, eu ficava olhando o telão que já estava mostrando as vitórias das batalhas, cheguei a ver meu nome lá, o único nome brasileiro, e eu ainda não sei por que eu coloquei que era de Hong Kong, se na verdade nasci no Brasil, mas enfim...

A Shun chegou depois de alguns minutos, ela estava realmente cansada, dava para ver isso só de olhar para ela, que se jogou ao meu lado no chão e ficou lá sentada.

"Venceu?!" Nós dois perguntamos juntos, e começamos a rir.

"Claro." Falou ela ainda rindo.

"Leu minha mente foi? Eu também ganhei." Falei sorrindo.

"Poxa, minha luta foi muito difícil." Ela falou fechando os olhos.

"Imagino... Uma pergunta, você lutou de óculos?!" Perguntei olhando para ela, antes só olhávamos para frente.

"Não..." Ela falou encostando a cabeça no meu ombro e pousando lá, bem devagar.

"Você está com sono também?" Perguntei sorrindo.

"Um pouco." Respondeu ela deitando, colocando seu rosto sobre minha perna, e deixando o resto do corpo no chão mesmo. Eu comecei a fazer carinho no cabelo dela.

Ela virou seu rosto para cima e olhou em meus olhos, depois de uns três segundos eu corei, e comecei a olhar para frente, ela riu um pouco.

"Quando você pode ir na minha casa de novo?!" Ela perguntou.

"Ah, quando você me convidar." Respondi ainda olhando para frente.

"Esse dia está próximo, com certeza." Falou ela ainda rindo.

Ao longe eu avistei o garoto que sempre anda com a Miatzu então eu automaticamente parei de alisar o cabelo dela, fiquei com medo de acontecer alguma coisa, sei lá... Aliás, eu só vejo ela com ele.

"Venceram?!" Ele perguntou sério.

"Claro." Nós respondemos.

"E você..."

"Claro." A Miatzu mesma respondeu me cortando.

Eu consegui ver um sorriso no rosto dele, que sentou em nossa frente, foi chegando perto da Miatzu e falou algo no ouvido dela... Que nem eu consegui escutar...

Ela sorriu e respondeu. "Claro." Então ele se levantou e foi embora.

Novamente o homem que ficava no palco voltou a falar.

"Vamos iniciar a segunda rodada do torneio! Nesse momento são 10:30, os telões irão novamente mostrar o tatame e sua batalha, as lutas começarão a partir de 11:00 horas. Estão prontos? Boa sorte a todos!"

Eu nem acredito que passei quase uma hora conversando com a Miatzu, mas eu errei em uma coisa, deixei a Shia sentada ao meu lado sem praticamente conversar com ela, sem contar que depois que primeira rodada terminou, eu não vi mais a Kei.

Novamente começou aquele negocio dos telões, passando vários nomes.

Eu fiquei em pé e chamei a Shia e a Miatzu para ir um pouco mais para frente junto comigo, para ver os nomes melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o próximo capitulo está escrito, e assim que betado será postado u.u ^^
Espero que gostem, mas lutas estão por vim aqui na chinese dragon aushaus
perguntinha, vocês acham legal o jeito que eu descrevo as lutas?
É diferente né.