Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 11
Aquele que muda a história


Notas iniciais do capítulo

Bem galera, eu vou escrever tudo que preciso, pvfr leiam!
Para começar eu quero falar, que não está fácil postar.
Não estou em bom estado para escrever, e a beta Liz, tem que estudar e talz, ou sejá, demora para sair as coisas, outra, é complicado falar exatamento sobre a China, não tenho aonde pegar tudo de uma forma correta, achar fotos tbm é algo complicado, tanto que os dese capitulo nem estão com a roupa do momento atual '-'
Aonde tiver Soul* é minha troca do Pov* ponto de vista... Eu preferi fazer assim...
Gosto de fazer do meu modo...
Todos os capítulos teram uma base de 2.000 palavras (atualmente), essa é a primeira temporada aonde serão em uma base de 20 para 25 capítulos... Eu escreverei com certeza duas temporadas, só não sei quantos capítulos terá a próxima, e nem sei quando ela estará pronta, uma semana? Um mês? Um ano? Uma decada? Mas ela estará aqui, um dia!
E assim, a fic já chegou a 100 Reviews muito obrigado a todos! xD
E ela ainda não tem nenhuma recomendação T_T já podem recomendar viu u.u
Eu poderia sair falando bem mais, porque tenho o que falar, mas infelizmente esqueci.
Vou colocar o link que mostra a música no meio do capítulo acho que é esse...
http://www.youtube.com/watch?v=eFyBo0ng6K0
(A parte que tem "palco", não é bem um palco, é que tem tipo uma parte só dos importantes lá atrás e la em cima aonde o cara fala, isso bem auto, tipo na 1ª temporada de yugioh aonde o pegasus fica, vcs sabem?! kk')
Mas as cenas não são a mesma da que passa na fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/11

"Aquele que chegar até aqui, vai viver o passado. Mas ninguém sabe se ele vai obter sucesso no presente”.

Uma voz bem grossa repetiu isso umas cinco vezes na minha cabeça até que eu consegui acordar completamente, olhei para um relógio na parede e notei que eram 06:10, também notei que não estava na minha casa, essa era a casa da Wanotomi Kei.

Me virei na cama e no outro lado estava ela dormindo, parecia um bebê, ela era muito fofinha... Eu passei a mão no rosto dela carinhosamente, depois me sentei na cama.

"Kei, melhor acordar, o torneio é hoje." Falei enquanto tentava acordá-la com as mãos.

"Tudo bem, eu vou ajeitar umas coisas aqui, pode ir tomar banho, okay?!" Ela falou abrindo os olhos e também sentando na cama.

"Claro." Eu fui para o banheiro.


Soul Of Wanotomi Kei*


Assim que o Leandro foi para o banheiro eu abri meu guarda-roupa, peguei uma mochila e coloquei lá um pouco de comida que tinha guardado para o torneio. Eu estava muito ansiosa, desci a escadas e percebi que meu pai já estava acordado assistindo a um filme, 007 eu acho.

"Bem, pai, já já nós estamos saindo, okay?!" Falei a ele enquanto pegava a nossa roupa do kung fu e colocava na mochila, peguei um pente e um gel e coloquei na mesa, deixei tudo pronto para me arrumar após o banho, afinal o Wen-Schi também iria com a gente, e eu achava ele muito bonito, desde a primeira vez que o vi. Foi muito bom ter formado dupla com ele no treino da montanha.

O Leandro saiu do banho, nós comemos algo e nos preparamos para ir ao torneio, após a chegada do Wen na minha casa, claro.


Soul of Mioh Shia *


Hoje é um dia especial, um dia especial por quê?

Porque hoje vai ser realizado o Hong Kong International Kung Fu Tournament, isso é ótimo, a minha tia sabe que eu sou boa em lutas, por isso ela liberou eu sair hoje, ela mesma ficou de me levar. Ela pode parecer durona e chata, mas ela só quer o meu bem, eu gosto muito dela...

Eu sempre ficava me fazendo essas perguntas, não sei se era loucura minha para procurar sempre o meu melhor, ou algo da forma que fui criada, mas enfim, arrumei tudo direito e coloquei na mochila, eu estava muito animada, mas minhas mãos estavam congelantes.

Depois de alguns minutos ela saiu do seu quarto para me levar até a arena, que nem era tão longe da nossa casa, afinal era tudo em Hong Kong, muita sorte morar aqui.

Espero encontrar o Leandro assim que eu chegar, afinal faz muito tempo que aquele babaca não passa aqui.


Soul Of Zion Suki *


Quase não dormi hoje, já fazia um tempo que eu ficava horas lendo uns livros de medicina, essa era ótima, quanto mais eu estava com os livros mais eu queria aprender e desenvolver, eu estou perdendo minha vida assim...

E o pior de tudo, quase perdi o torneio de kung fu hoje, já são sete e pouco. Como eu não vou participar não preciso chegar na hora da abertura (que seria às oito) mas pelo menos teria que ver o Leandro, poxa, já faz tanto tempo que não vejo ele! Nós só estamos trocando mensagens agora, e isso só de vez em quando.

Ele treinou o bastante, acho que vai pegar uma ótima posição, é só o que eu desejo a ele, arrumei tudo e fui até o local do torneio, que ficava apenas a uns 30 minutos da minha casa.


Soul Off*


Depois de uns 40 minutos andando no carro nós chegamos ao local aonde seria realizado o torneio.

Esse novo amiguinho da Kei já parecia ter a maior intimidade com ela, eles ficaram conversando e rindo o tempo o todo, eu fiquei só olhando pela a janela, pensando e bem nervoso... Mas isso é algo que eu gosto de fazer, principalmente nessa parte de Hong Kong.

A arena era gigante, nós chegamos lá umas 07:40, o torneio vai ter início mesmo às 09:00 mas as inscrições irão se encerrar às 08:30 para eles terem o tempo de arrumar o restinho e mostrarem a abertura, sim... Esse torneio tinha até abertura, era uma música e os organizadores falando um pouco sobre os mestres do kung fu que já venceram outras edições, como o Bruce Lee.

Eu, a Kei e o garoto nos dirigimos até o local das inscrições. O pai da Kei vai assistir ao torneio porque é ele que vai nos levar de volta também.

Aquele local era lindo, tinha várias luzes, tatames, juízes, mestres, alunos (com roupa da academia), telões, uma orquestra lá em cima... Enfim, uma infinidade de coisas, e era muito frio, eu estava meio nervoso também, queria muito ganhar, mas será que sou capaz?!

Do nada uma voz como aqueles de shopping falou.

“Mestre Quen Fin, os seus alunos estão esperando no camarim de sua academia."

Uau... Fiquei surpreendido, algumas equipes tem até camarim, tinha uma galera se arrumando lá.

Do nada começou um tumulto por perto, nós chegamos perto para ver o que estava acontecendo, tinha uma garota muito linda chegando, com um vestido vermelho, alguns caras só faltavam babar diante dela.

Também apareceu um cara moreno bem musculoso, nem parecia ter só uns 15 anos para ser da nossa etapa, provavelmente era de outro país...

A gente foi se inscrever e ficamos lá no canto para os participantes, próximo ao tatame, sentados no chão e conversando.

Bem ao longe entraram cinco garotas, o problema é que eu já vi elas em algum lugar... Mas onde?!

Não acredito... Quando elas chegaram mais perto da arena eu lembrei, era a líder do grupo de k-pop, a menina que estava na festa outro dia, e ela estava com outras garotas, umas estavam lá também, é o grupo dela?! Tem gente nova, e está faltando gente antiga... logo atrás vinha um garoto, com o cabelo um pouco levantado com laquê e uma jaqueta.

"Olha, você vai se inscrever para o torneio, okay?!" Falou a líder olhando para uma das meninas do grupo.

"Mas... por que eu?!" A garota resmungou um pouco chateada.


"Você já sabe da nossa tarefa aqui, então sem conversa..." Ela falou já saindo e as outras garotas a seguiram. Elas entraram lá atrás, onde tinha caminho para uma espécie de palco, acho que onde ficava a galera que patrocinou o torneio porque tinha vários nomes, acho que vai sair alguém lá de cima e começar a falar.

Depois de um tempo o Zion chegou onde nós estávamos.

"Há quanto tempo..." Falei enquanto me levantava, abraçando ele.

"Verdade..." Ele me respondeu segurando minhas mãos. "Bem, eu não posso ficar aqui muito tempo, mas verei tudo lá de cima, boa sorte!" Ele falou com os olhos brilhando.

"Muito obrigado." Respondi sorrindo, passaram alguns segundos de silêncio até que eu lembrei...

"Ei cara, aquelas meninas que dançam k-pop, sabe dizer se elas lutam?!" Perguntei com pressa.

"Calma... Qual grupo?!" Ele perguntou levantando uma sobrancelha.

"Eu não sei o nome, mas olha aquela garota, ela é do grupo?!" Falei apontando para a menina que veio junto com as outras, mas ela sentou na plateia, será que ela só vai assistir?!

"Que estranho, até aonde eu sei elas não lutam." Ele respondeu meio confuso.

"Tudo bem então... Vamos ficar aqui só uns minutos?!" Praticamente implorei a ele.

"Tudo bem." Ele respondeu sorrindo, eu sentei junto a Kei e nós ficamos conversando lá.

Até que a Mioh apareceu entre algumas pessoas, eu imediatamente me levantei, afinal ela foi a minha primeira "inimiga" aqui, eu gosto muito dela.

"Mioh! Há quanto tempo!" Gritei enquanto a abraçava bem forte, e ela nem me abraçou de volta direito.

"Você não foi lá porque não quis." Falou enquanto tirava meu braço da cintura dela.


"Desculpa." Falei meio chateado.

"Mas hoje é um dia muito lindo!" Ela falou sorrindo.

"Claro, fiquei com medo pensando que você não apareceria... Fico muito feliz em te ver." Falei com os olhos brilhando.

"Fofo." Respondeu virando um pouco seu rosto para o lado e foi ela que ficou bem fofinha...

Ao nosso redor também tinham várias pessoas se abraçando e coisas do tipo.

O legal desse torneio de luta é que ninguém é inimigo! Nós estamos lutando apenas para testar forças, mas a amizade entre todos é grande. Logo chegou a Shun Miatzu junto ao garoto da sua academia, ela estava bem bonita também, com aqueles óculos que a deixavam bem "sexy".

"Hey Leandro." Ela falou sorrindo, enquanto fazia o cumprimento chinês.

"Oi." Também a cumprimentei.

O garoto ficou olhando para mim, mas não falou nada... Ele era bem estiloso também, mas um pouco estranho.

"Liondro, nós vamos comer." Ela falou enquanto pegava o garoto pela mão, outra vez enrolando meu nome... Acho que eles foram até uma espécie de lanchonete merendar, era uma linda lanchonete, na verdade parecia mais um maid café, porque todas as garçonetes eram meninas, meninas muito fofas.

Eu ri um pouco do que ela me chamou e me sentei ao lado da galera que estava comigo.

"Todos os participantes do torneio adolescente de kung fu internacional de Hong Kong, para a área de combate, os que irão assistir ao torneio fiquem na plateia, a abertura terá início em 10 minutos". Falou aquela voz bem sexy que fica no microfone lá em cima, a mesma de antes.

A arena de combate não era aonde nós lutamos, é uma parte que fica próxima aos tatames, fica meio que um "inferninho" lá, a galera toda que vai lutar, de um lutador para outro sobra uns 5 metros, e algumas pessoas estão em grupos assim como eu...

Tinha alguns participantes que pareciam ser favoritos, pois pessoas na plateia levantavam placas ou gritavam os nomes deles, e outras tiravam fotos.

Bandeiras de vários países cercavam a arena, eu até achei a do Brasil... Meu antigo país.

Do nada todas as luzes se apagaram, eu pensei que se fosse no Brasil o pessoal começaria a gritar "Êêêê" só para brincar... Mas aqui estavam todos bem sérios, não tinha a menor graça.

Os telões ligaram e as vozes das pessoas conversando começaram a baixar o tom até sumirem completamente, parecia que eu estava no cinema.

Na grande tela tocou uma música em homenagem ao Bruce Lee, a da nova versão do filme Bruce Lee A Lenda, com as mesmas cenas. Na maior parte da música todos ficaram calados, mas no refrão muitas pessoas cantaram junto, eu aproveitei para cantar também já que sabia a letra.

“All the warriors in this world
Join the passion of this master of soul
From the Chinese hills and shore
We still listen to Bruce Lee battle call.”

Essa parte repete uma vez, e algumas cenas do vídeo que passou no telão eram da primeira edição do Torneio de Kung Fu Internacional de Hong Kong, eu gosto muito dessa letra, então essa parte foi muito legal.

Também tinha muita gente que parecia emocionada ao meu redor. Depois um homem falou um pouco sobre as lendas chinesas do Kung Fu, que antigamente os chineses eram capazes de voar, vencer exércitos sozinhos, mas isso é só uma lenda ridícula para mim... E se fosse verdade, porque não existe nos dias de hoje?!

Bem, depois a Miatzu chegou, dessa vez ela quis ficar com a gente lá esperando o torneio começar de vez.

Enquanto isso... Em um local não muito distante...

“Isso pode não envolver somente a China atual, mas também o seu passado.”

"Sim, mestre." Era aquela resposta, que saía do nada, em meio a toda escuridão, isso nos fundos da arena onde estava acontecendo o torneio.

"Estão prontas?!"

"Sim!" As vozes responderam confiantes!

"Pois bem... Boa sorte! Eu vou indo." Foi a última coisa que disse...

"Bem, meus jovens, iremos dar início ao Hong Kong International Kung Fu Tournament, boa sorte a todos, será que entre vocês está escondido o novo Bruce Lee?!" O homem de terno falou isso, ele estava naquele palco que eu vi na entrada, que ficava bem alto, com alguns guarda-costas, acho que esse era o dono do torneio...

Logo os telões começaram a mostrar nomes de cidades e países.

"Aqui estão em números, os participantes do torneio que vieram ou nasceram em algumas cidades da China, se você não é chinês o nome de seu país também estará presente." O homem falou com uma bela voz, que nos passava uma postura, ele era bem educado, até suas roupas mostravam isso. Todos focaram na tela.

香港 Hong Kong 57
上海 Xangai 34
北京 Pequim 27
广州 Cantão 08
天津 Tianjin 03
南京 Nanjing 06
杭州 Hangzhou 01
沈阳 Shenyang 06
成都 Chengdu 09
郑州 Zhengzhou 02
西安 Xi'an 18
惠州 Huizhou 03
南昌 Nanchang 04
无锡 Wuxi 01
苏州 Suzhou 24
烟台 Yantai 04
乌鲁木齐 Ürümqi 21
洛阳 Luoyang 05
昆明 Kunming 16
绍兴 Shaoxing 03
太原 Taiyuan 11
南宁 Nanning 04
鞍山 Anshan 05
厦门 Xiamen 07
扬州 Yangzhou 13
西宁 Xining 10
保定 Baoding 02
温州 Wenzhou 01
廊坊 Langfang 07
新乡 Xinxiang 02
潮州 Chaozhou 04
沧州 Cangzhou 03
芜湖 Wuhu 03
丽江 Lijiang 01
阜新 Fuxin 02
牡丹江 Mudanjiang 05
辽阳 Liaoyang
喀什 Kashgar 10
曲阜 Qufu 06

OUTROS

U.S.A 04

Austrália 05

Japão 12

Inglaterra 03

Rússia 05

Índia 09


"Todos prontos?! As batalhas começarão em dez minutos, o telão mostrará quem é seu oponente e qual a cor da arena. Como vocês perceberam temos 10 tatames, cada um com uma cor diferente. Seu nome, idade, nacionalidade, peso, altura e foto aparecerão no telão ao lado do oponente, durante 15 segundos, depois disso ele mostrará outra batalha. Todas as lutas terão horários, e cada luta tem seu tempo que será de no máximo cinco minutos, somente um round, cada movimento valerá como ponto para sua participação nas finais de semana quem vem...
Ou seja, você ganhará pontos devido a quantos golpes acertar, e redução de pontos para quantas vezes for acertado... Nossos juízes estão prontos, temos médicos, ambulâncias e um alto nível de segurança ao redor da arena, então vocês não precisam se preocupar com nada... Boa sorte a todos!” Falou o homem que estava lá em cima do palco com a sua bela e alta voz, claro que ele falou em um microfone também... Acho que até lá no Brasil escutaram a voz dele.

Mas é agora que a coisa fica séria! A orquestra tocou uma outra música, essa eu não conhecia mas era muito boa. Assim os dois telões começaram a mostrar vários nomes bem rápido, como se fosse uma roleta, que ia parando bem devagar, mostrando primeiro os dados de uma pessoa depois 'V.S' e os dados de outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Esse foi complicado para postar auhsuahshas
E antes que vocês perguntem a foto no final é a garota do grupo de k-pop que ficou para o torneio xD
Ela só tem o cabelo maior e um pouco menos "modelo" auhsuahs -qq
(e está usando uma roupa mas adequeada para luta).
Tentarei postar o outro em breve, espero que esteja gostando da Chinese Dragon xD
Até mais ><'
ACHAR AS FOTOS DA UM TRABALHÃO~~~~~~
Ruma aos 200 o'*~.