Chinese Dragon! Soul Of Kung Fu. escrita por Leandro Carvalho


Capítulo 10
Aquele que se prepara


Notas iniciais do capítulo

Na China toda febre é febre amarela.
kk', voltando com as frases engraçadinhas, sqn.
Bem galera, minha beta, Liz está com uns probleminhas de arrumar tempo em corrigir, por isso os capítulos estão demorando xD
Mas já tenho até outros escritos aqui asasauhushas.
Olha eu agradeço de verdade a todos que estão lendo.
E se vocês quiserem RECOMENDAR a história viu, já está na hora kkk'
(Oh god eu nem iria escrever aqui kkk)
Que nome de capitulo tosco kkk.
Hoje eu assisti o Filme "Memórias de uma Gueixa" é muito lindo, e tbm estava assistindo "A viagem de Chihiro" mas arranhou no fim T_T
Enfim, boa leitura }:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307532/chapter/10




Meu despertador apitava forte, novamente acordei de um susto só.

"Que horas são?" Falei sonolento enquanto pegava o despertador, 07:00 horas ainda.

"Que dia é hoje? Por que acordei tão cedo?" Perguntava para mim mesmo, era incrível como eu acordava lesado.

Abri a janela e estava caindo neve novamente, eu já estava até abusado disso, porque não gosto de frio.

"Neve de novo?"

Abri o meu celular para olhar que dia era hoje, sábado dia 12 de janeiro, como eu coloquei despertador ontem eu deveria ter alguma coisa para fazer, fui até os lembretes (Acho que sou a única pessoa no mundo que usa isso...) e olhei no título "Treino especial.”

Ah... Verdade, eu marquei de ir hoje mesmo à casa da Shun Miatzu para treinar, já que ela pediu isso no outro treino nós marcamos para hoje, uma semana antes do torneio, o pior de tudo é que ela morava longe da minha casa, realmente longe!


Era na melhor zona de Hong Kong, na parte onde se encontram os prédios e essas coisas.

E eu iria para lá de ônibus, mas sem problemas, a única coisa chata é que iria demorar um tempinho para chegar lá... Bem, tomei um banho rápido porque estava muito frio, tomei um pouco de chá, bolo e frutas, guardei a roupa do kung fu e já estava saindo quando...

"Para aonde vai hoje, netinho?" Perguntou minha avó.

"Bem, treinar com uma amiga." Respondi.

"Essas coisas de luta de novo... Ai ai, pelo menos você se alimentou bem? Pode passar mal por aí." Ela falou.

"Tudo bem, vó, fiz tudo direitinho, bom dia, até mais." Falei enquanto saía depressa de casa, porque eu acordei 7 horas, fiz tudo bem rápido perdendo somente uns 15 minutos. Como demorava cerca de uma hora para eu chegar até a casa da Miatzu estaria lá umas 08:20, pena porque eu não gosto de chegar atrasado, e havíamos marcado para 08:00 horas.

No caminho foi tudo pacífico, eu gostava de ficar olhando para a janela porque ficava lá na minha, pensando na vida, sei lá, a paisagem também ajudava... Desci na avenida que ela havia dito e segui até o número da casa, era realmente uma das poucas casas que haviam por ali, vários prédios circundavam aquele local, que era uma das partes famosas de Hong Kong.

Toquei a campainha e depois de meio minuto ela mesma abriu a porta.

"Olá, Leandro, seja bem-vindo." Ela disse fazendo o cumprimento chinês, e parecia que ainda estava com a mesma roupa que dormiu.

"Obrigado..." Respondi também com o cumprimento.

"Entre, por favor." Ela pediu.

"Obrigado." Falei enquanto entrava, a casa dela era bem grande, tinha uns móveis legais, vários quartos...

"Olha, eu vou terminar de me alimentar, aguarde na sala, só um momento." Ela disse enquanto me guiava até a sala da casa, pedindo para que eu sentasse.

Então fiquei lá e depois de alguns minutos ela voltou, hoje ela estava diferente da última vez, bem educada...

"Olha, venha comigo para eu te mostrar a casa." Ela me convidou.

"Claro." Respondi a seguindo, ela me levou até uma sala onde havia umas armas e coisas do tipo, como medalhas, em algumas mesas ou na parede mesmo, e vários quadros.

E começou a citar nomes de pessoas da família dela que fizeram algo importante para o país, algumas até do século XVIII, depois chegamos até uma biblioteca bem grande para uma casa, eu fiquei de boca aberta.

"Que incrível!" Falei surpreendido.

"Também gosto muito desse local, aprendi mais aqui do que na escola." Ela falou rindo um pouco.

"Com certeza" Falei e comecei a rir junto a ela.

"Essa biblioteca fui fundada pelo o meu avô, há quase 40 anos, ela é particular mesmo, somente da nossa família." Ela disse.

"Você gosta desse local, não é?" Perguntei me virando para ela.

"Amo... Existe um jardim aqui ao lado onde eu costumo ler os livros." Ela falou enquanto andava para uma certa plataforma de livros, chegando lá se virou.

"Todos esses aqui são sobre a China, em geral." Ela disse.

Fiquei realmente surpreso, era livro demais, esse país tinha tudo isso para contar de história?

"Poxa vida, que sorte a sua, não é?!" Falei.

"Nem tanto... Ás vezes tem muitos lados chatos em ter uma família assim, importante..."

Ela disse com um olhar meio triste, o silêncio dominou por alguns segundos até que ela olhou para mim.


"Bem, você está aqui para treinar comigo, não é?" Ela falou empolgada.

"Claro." Respondi.

"Siga-me." Ela disse, me levando para outro cômodo da casa. Aquela casa era realmente grande, e tinha vários empregados para fazer tudo que fosse necessário.

Chegamos a um local somente para treino, com um tatame bem grande, pesos, luvas, máquinas... Parecia uma verdadeira academia.

Eu ficava cada vez mais surpreso.

"Que incrível, isso tudo é seu?" Perguntei impressionado.

"Bem, meus pais compraram essas coisas aos poucos quando eu resolvi me dedicar realmente às artes marciais, mas eu não gosto dessas máquinas de academia, fogem muito dos princípios do kung fu..." Ela falou enquanto tirava os sapatos e subia no tatame.

"Entendo..." Falei também tirando os sapatos.

"Pode subir aqui, vamos lutar um pouco primeiro?!" Ela deu a ideia.

"Bem, eu trouxe a roupa de kung fu e me sinto melhor usando ela." Eu falei tirando a minha mochila das costas.

"Você que sabe, vista a sua, eu vou lá no meu quarto pegar a minha para a gente fazer um treino legal." Ela falou enquanto corria até lá, sem tempo de me deixar responder nada.

Vesti a roupa e fiquei esperando, ela voltou em menos de cinco minutos. A roupa da academia dela era diferente, mas eu achava bem legal também, tinha o símbolo dos movimentos realizados pelo o estilo deles nas costas, e no peito o nome.

Nós ficamos lá lutando uns minutos, depois ela mostrou umas coisas que podia fazer com os itens de lá, a gente também conversou muito, estava bem legal, ela me mostrou um pouco do kati do estilo que treinava, e eu mostrei um pouco do nosso.

"Sabe..." Ela falou sentando no tatame. Estava ofegante, nós dois estávamos bem suados depois do treino.

"O quê?" Sentei na frente dela.

"Essas coisas todas... De família etc... É ruim, porque... Eles esperam muito de mim, querem que eu seja inteligente... Agora querem que eu lute bem, toque instrumentos, e eles esperam muito de mim nesse enorme torneio semana que vem." Ela falou travando em algumas partes devido ao seu estado atual.

"Bem... Esses são os pontos ruins, né... Olhando por um lado, nunca estará perfeito, não importa em qual família esteja sempre tem algo para deixar você preocupado, mas eu acho que você deveria se acalmar, pois você é uma menina forte." Respondi quase morrendo, caí no chão e fiquei lá deitado, estava até com sono.

"Bem... Você está certo... Mas eu tenho medo." Ela disse. "Vamos, eu preciso tomar banho... Suas roupas estão limpas, né, temos outros banheiros, então tome um você também, depois você veste a mesma roupa que usou para chegar aqui e guarda a do kung fu." Ela sugeriu se levantando.

"Mas... Eu pensei em voltar para casa antes do almoço, tudo bem se eu tomar um banho na sua casa?" Perguntei a ela, nunca tinha feito isso antes.

"Claro... Você almoça aqui e vamos nos divertir à tarde, okay?!" Ela falou sorrindo.

"É... é... Certo..." Falei meio tímido, nunca tinha feito algo assim na casa de um amigo, então eu fui lá, tomei banho e vesti a mesma roupa de antes, e almocei com a família dela que era bem simpática.

Depois do almoço a Shun me levou lá para cima, ela disse que queria jogar comigo já que eu disse que gostava de vídeo games, ela tinha vários jogos e consoles atuais, e televisões enormes. Nós jogamos por um tempo, até que...

"Estou cansada." Ela disse pausando o jogo.

"Você abusa rápido." Falei rindo um pouco.

"Quer continuar jogando?" Ela perguntou.

"Não, não..." Respondi.


Ela desligou o vídeo game, se encostou em uma estante pegando um celular que estava em uma bolsa ao lado , o colocou próximo à boca e fez uma cara de pensativa, ela ficou muito fofa porque estava com uma roupa de frio devido à neve, eu fiquei com muita vontade de abraçar ela, mas não fiz isso.

"Gosta de bater fotos?" Ela perguntou.

"Bem... Não muito, mas..." Respondi meio tímido, não gostava porque não fico bonito em fotos, nem pessoalmente.

"Vamos, vamos!" Falou ela enquanto me pegava pelo braço e ia me levando até a varanda ao lado da sala onde ficavam os games.

No final nós batemos várias fotos, algumas sérias, outras brincando, ficamos rindo muito de algumas também.

"Ei, essa sala é meio estranha, esse é seu quarto?" Perguntei meio curioso.


"Nada... É só uma sala qualquer, eu gosto de ler aqui, sabe, olhar para o céu no fim da tarde e pensar sobre a vida." Me respondeu com um sorriso no rosto.

"Legal." Falei bem empolgado.

"Acho melhor eu ir agora, sabe... já são pouco mais de três horas, e eu falei para minha mãe que iria voltar para casa no começo da tarde." Falei para ela enquanto pegava minha mochila que tinha deixado no canto.

"Tudo bem, né." Falou com um olhar meio triste.

"Bem, eu vou te ver de novo no torneio semana que vem, não é?" Perguntei sorrindo.

"Claro que sim." Ela me respondeu também sorrindo, depois me levou até a porta da casa dela e eu voltei para casa. Eu gostei muito de visitar a Shun Miatzu, ela era uma ótima pessoa e tinha uma ótima família, já saí de lá com saudades.

Cheguei em casa quase 16:30 minha mãe estava preocupada e até reclamou, dizendo que não era bom eu ficar tanto tempo fora de casa aqui na China.

Mas no resto do dia tudo correu bem... Eu fui para os treinos normalmente na semana e não tive mais nenhum sonho estranho.

(Sexta-Feira, 18 de janeiro de 2013 às 20:10.)

Eu passei a semana inteira treinando bastante para o torneio internacional de amanhã, bem... Vocês sabem né, não foram esses treinos de Bruce Lee, mas acho que já estava pronto, só iria ter poucas lutas na minha categoria, pelo menos o único mini torneio que eu fui lá no Brasil foi assim, bem, agora eu estava em um dos maiores, ou talvez o maior do mundo.

O torneio seria de manhã bem cedo, então eu fiquei de dormir na casa da Wanotomi Kei, amanhã o pai dela nos levará de carro até o local. Minha mãe não queria me deixar ir, mas depois de muita discussão eu acabei indo mesmo, e a Kei me deixou dormir em uma outra cama pequena que tinha no quarto dela, mas como ainda era cedo nós ficamos treinando no gramado em frente à casa dela.

"Você está um pouco melhor, Leandro." Falou ofegante.

"Obrigado, você também... Andou treinando?!" Perguntei.

"Só o de sempre, eu ganhei mais confiança do menino que formou o time comigo no treino da nossa academia, foi melhor treinar com ele." Ela disse.

"Hum... Acho que nosso mestre queria isso, né?! Mas você acha que pode me vencer no torneio?" Perguntei brincando com ela.

"Claro... Seria muita sorte tirar você no sorteio das lutas, ganharia fácil" Ela respondeu também brincando, depois ficamos rindo um pouco e fomos jantar, eu tomei banho lá também, mesmo achando isso estranho.

Quando entrei no quarto dela me deparei com um belo quadro, onde a Wanotomi Kei estava com uma faixa preta.

“Como assim?! Você tem uma preta?" Perguntei surpreendido.

"Não... Isso era de caratê, eu treinava nos Estados Unidos quando criança, e é bem mais fácil." Ela respondeu olhando para o quadro.

"Ah tá, por isso você tem essa posição meio diferente na hora de lutar, não é? Você é incrível." Falei realmente surpreso.

"Poxa, você percebeu algo assim?!" Ela falou rindo um pouco.

"E essas roupas também são brancas, né... Diferente da nossa preta." Eu disse.

"Pois é, mas essa faixa de lá não vale nada, kung fu é muito melhor... bem, acho melhor a gente se deitar, amanhã vai ser um longo dia, não é mesmo?" Ela disse enquanto se deitava com um rosto que mostrava uma felicidade...

"Você está certa... Amanhã, eu vencerei com certeza!" Eu falei enquanto me deitava na outra cama, e ainda consegui ouvir ela rindo da putaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?! xDDD
Bem explicando esse negocio da foto.
1º tentativa: Colocar uma foto da bela casa aonde ela mora no inicio, e essa ai dela no fim. (Fail, só pd uma foto.)
2º tentatica: Colocar somente a foto da bela casa no inicio (Fail, acho que a foto ñ tava prestando O.o, então talvez até possa 2 kkk').
3º tentativa: Nessa eu fui procurar uma foto nova para ser a casa dela no google, mas não achei nenhuma legal, e essa net ainda fez eu perde um tempão.
(Fail).
4º tentiva: Até que enfim! Coloquei essa foto sexy dela ai aushauhsuas, que merece ser capa de manga xD
Quem gostou da um curti na história kk', so dbrinks e.e ¬¬ (Suxxxeso 66').
E eu juro!!!! Irei postar o proxímo capítulo !
E esse já estará no começo do torneio -q
Até o próximo capítulo de Chinese Dragon! Soul of Kung fu
♥ amo/sou. Kkkk'