Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 22
Capitulo 19: Voltar pra casa?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/22

Capitulo 19: Voltar pra casa?

Eu acordei e vi que estava sozinha no meu quarto, eu estava pela primeira vez pensando no que tinha acontecido, eu não sei como tinha sido tão tola, eu queria voltar pra casa,pra Volterra, mas e se Aro não me quiser mais, eu estava confusão.

Toc,toc...

 - Pode entrar. – falei me sentando na cama.

 - Como esta se sentindo? – entrou Santiago e se sentou na cama ao meu lado.

 - Estou melhor, só com sede. – respondi colocando minha mão em meu pescoço.

 - Que tal irmos caçar na cidade. – disse ele piscando pra mim.

Eu não pude deixar de sorrir e acenti para aquele convite maravilhoso, me levantei mais que depressa e fui tomar um banho e coloquei uma calça jeans escura e uma camiseta preta,com uma sapatinha preta e saímos pela janela e fomos rumo a cidade.

Eu me alimentei de dois mendigos, nos tínhamos que ser discretos, voltamos conversando e ele me zoava dizendo que eu era um cão enorme, eu ri e disse pra não me provocar,mas eu não estava realmente ali,minha cabeça estava longe,mas eu não sabia aonde ela estava.

Quando chegamos no quarto eu quase tive um ataque de alegria, eu quase tive, em cima da minha cama que tinha sido arrumada, estava meu colocar novo em folha, eu peguei ele em minha mão e levei na altura do meu rosto, ela estava cuidadosamente remendada, eu olhei para Santiago que negou com a cabeça, então quem tinha feito isso por mim, talvez os Volturis, mas então cadê Jane e Alec, eu não sentia seus cheiros na casa, resolvi que era hora de descer e enfrentar aquela situação, afinal eu sou uma Volturi e não fugia de nada.

Olhei mais uma fez para meu coloca e o guardei, eu não sei mais queria ficar com o bracelete que Alec havia me dado, eu me sentia bem com ele, parecia que ele tinha feito perfeitamente pra mim, era delicado, e eram como raízes de arvores duas tiras que contornavam meu pulso com uma cor de ouro velho, e o brasão da família estava delicadamente sendo abraçada pelas raízes, eu não sabia como, mas tinha certeza que aquele bracelete era feito pra mim.

Eu e Santiago descemos e não vimos Alec e Jane, como eu sabia.

 - Saíram pra caçar um pouco antes de você acordar. – disse Edward abraçando mais Bella que estava sentada do lado dele no sofá.

Eu sai da casa e comecei a ir para a floresta, eu precisava sair um pouco desse monte de cimente, eu queria sentir a natureza, então eu corri para um lugar que sempre amei, era uma encosta que dava para o mar, eu me sentei com os pés balançando, eu sentia o vento no meu rosto e seu cheiro salgado me fazia sentir relaxada, eu me permiti sentar aqui e esquecer de tudo, de todos,era só eu e a natureza.

Mas ouvi um choro e achei melhor ir ver quem era, me levantei e escalei uma arvore, e fui em direção do barulho, e a ultima pessoa que queria ver estava lá, junto com a humana.

 - Mas porque Seth? – ela estava aos prantos, enquanto Seth a empurrava com delicadeza.

 - Não é você, sou eu, eu não quero mais. – disse ele virando e indo embora.

Eu percebi que estava perto de La Push e resolvi que ninguém deveria saber que estive aqui, sai em silencio e voltei para a casa dos Cullens e encontrei Jane na porta de entrada.

 - Onde estava? Já estava preocupada. – disse Jane como uma irmã mais velha como ela sempre foi pra mim.

- Estou bem, fui ficar mais perto da natureza. – falei e ela entendeu.

Ela entendia minha necessidade de verde, e quando estávamos em Volterra ela me acompanhava pra que eu não ficasse sozinha.

 - Esta com fome? Faz tempo que não come comida humana. – falou ela entendendo os braços.

Ela me levou até a cozinha onde tinha um prato de restaurante pronto em cima da mesa.

 - Eu sei como gosta de macarrão ao molho branco e trouxe pra você. – disse ela com vergonha.

Eu sorri e lhe abracei.

 - Onde estão os Cullens? – disse pegando o prato e pondo pra esquentar no micro-ondas.

 - Saíram pra caçar. – disse ela me olhando com atenção.

Eu peguei meu prato que já estava quente e sentei na mesa, e Jane veio e se sentou ao meu lado.

 - Como você esta? – perguntou ela tentando parecer normal.

 - Eu estou bem, e você? – tentei parecer normal.

 - Não mude de assusto.

Eu apenas abaixei a cabeça.

- Nós podemos voltar pra casa, e ver o que Aro acho de tudo isso. – disse ela me puxando para um pequeno abraço.

 - Mas e se Aro não me quiser mais em Volterra? – eu disse colocando uma garfada na boca tentando disfarçar o medo.

 - Tenho certeza que ele vai querer, e muito. – disse ela apertando mais o braço em minha volta.

Eu terminei de comer me concentrando no que Jane disse, eu queria que fosse verdade, eu não queria me despedir dos Volturis, minha família, onde eu aprendi a ser o que sou hoje, terminei de comer e Jane me disse pra subir e descansar, eu não discuti, na verdade estava ponderando na proposta de Jane de voltar pra casa, e saber o que devemos fazer agora, entrei no quarto e Alec estava lá, sentado na janela ele simplesmente virou a cabeça e sorriu pra mim, como ele sempre fazia, quando me mudei pra Volterra a mudança de hábitos me assustava e ele sempre cuidava de mim.

 - Esta bem? – perguntou ele estendendo os braços.

Em milésimos de minutos eu me aconcheguei nele, ele me sentou ao lado dele e me abraçou, nossos pés estava pendurados pra fora da janela e nos olhávamos o crepúsculo, ele era lindo, independente do lugar onde estávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.