Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 23
Capitulo 20: Tomando um rumo.


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, e q to trabalhando agora, mas vou postar na medida do possível..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/23

Capitulo 20: Tomando um rumo.

Acordei sem me lembrar de ter ido dormir. Percebi que alguém me abraçava, abri os olhos e vi que era Alec.

 -Bom dia – ele disse com um sorrisinho no rosto.

 -Bom dia. – eu repondo sorrindo de volta.

 Olhei em volta e todos estavam lá, me observando, Santiago parecia prestes a pular no pescoço de Alec, ou o meu pescoço talvez, só sei que ele olhava na minha direção. Que constrangedor. Levantei-me e fui me arrumar no banheiro. Coloquei uma blusa cinza de mangas compridas, uma calça preta e um tênis all-star e fui para o andar de baixo junto com Alec e Jane.

Roupa da Angel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93712394&.locale=pt-br

Descemos em silencio e Jane já me puxou para a cozinha, eu estava faminta, me sentei na mesa e olhei em volta me surpreendendo em ver Seth distraído fuçando na geladeira, eu estava prestes a pular pra fora daquele lugar .

 - Bom dia, Angel. – disse ele de forma pausadamente e inseguro.

 - Bom dia. – respondi da forma mais seca e ríspida possível me ajeitando de volta a cadeira.

Ele se sentou do meu lado com um prato de lasanha tentando tirar o celofane, eu vi que não teria jeito, então eu puxei o prato tirando o plástico protetor e levantei colocando no micro ondas e voltei a me sentar, Jane preparava panqueca, eu amava quando ela cozinhava pra mim, eu sei estou tentado me distrair pra não pensar no ser que estava do meu lado, eu tentei me concentrar na noite anterior e em como fui pra cama, eu realmente não me lembrava.

Jane colocou as panquecas na mesa e se sentou na minha frente, eu peguei e comecei a comer, e logo o micro ondas começou a apitar, ele se levantou e pegou seu prato e se sentou do meu lado, ótimo agora tenho companhia, e Jane estava com um olhar assassino pra ele, isso ia ser muito legal.

Comi o mais rápido, pra poder sair daquela situação chata, quando sai da cozinha deixei Jane lavando não só a minha louça, mas a do Seth também e ele revistando a geladeira de novo, eu fui direto pro meu quarto, eu realmente não sei o que faria daqui pra frente, depois do que aconteceu eu não sabia se ia ter um lugar nos Volturis e não ia voltar pra essa família, a opção seria ser nômade e viver sozinha, será que isso aconteceria comigo?

Eu pulei a janela e comecei ir em direção a floresta, eu não via pra onde ia até que cheguei, era a praia de La Push, eu me sentei na areia e fiquei olhando o céu meio cinza, fazia tempo que eu não olhava para aquilo,eu não sentia falta, mas pra mim era estranho ver o céu assim, pois em Volterra o Sol era agradável, e eu gostava de subir no telhado na parte de traz do castelo e ficar me esquentando,eu fechei os olhos e podia sentir o calor em minha pele, e não pude deixar de sorrir, afinal eu amava o calor desde pequena, quando abri os olhos dei de cara com duas orbes castanhas como chocolate derretido, eu não conseguia desviar, era como se ele fosse o sol, de repente eu senti, eu tive... um imprinting.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.