Love Triangle escrita por Charlene, Bellatrix, Bellatrix


Capítulo 21
Capitulo 18: Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/307316/chapter/21

Capitulo 18: Ciúmes?

POV: Angel

Acordei na cama, o que quer dizer que Santiago me trouxe pra cá quando voltamos do parque. Ouvi o som de uma respiração calma e regular e me virei pra ver quem era. Santiago estava sentado em uma cadeira ao lado da cama me observando com um sorriso torto. Não pude deixar de corar.

 - Dormiu bem? – perguntou

 - Sim, obrigado por me trazer pra cama.

 - Não foi nada. Acho melhor descermos, Jane esta ficando impaciente.

 - Que horas são?

 - Meio dia em ponto.

Levantei-me em um pulo e ignorei a risada dele e fui direto pro banheiro arrastando minha mala junto, tomei um banho rápido e escolhi um vestido pratico, fiz minha higiene matinal, quando sai do banheiro vi que Santiago havia arrumado a cama e estava me esperando ainda sentado na cadeira.

Vestido:http://www.polyvore.com/cgi/setid=92876549&.locale=pt-br

Ele olhou e sorriu pra mim, e não pude deixar de corresponder.

 - Você ficou a noite toda aqui? – perguntei um pouco tímida.

 - Sim. – respondeu ele se aproximando de mim.

Ele se aproximou e acariciou meu rosto, meus olhos se fecharam com prazer e senti ele dar um longo beijo em minha testa.

 - Você esta muito linda. – disse ele pegando minha mão suavemente e depositando um beijo nela.

Começou a me guiar para fora do quarto.

 - Vamos antes que Jane tenho um infarto. – disse ele em tom de brincadeira, e não aguentei e lhe dei um grande sorriso, recebendo um lindo em troca.

Descemos as escadas e fomos para a sala, lá encontrei todos os Cullens e alguns dos lobos. Fiquei feliz em ver que Seth não estava lá, mais sua irmã, Leah estava. Ela me olhou e por um momento pensei que iria me atacar, nós sempre tínhamos nos dado bem...

 - Achei que você não ia vir mais, está atrasada – disse Jane quando fui para o seu lado na parede.

 - Bom dia pra você também – comentei.

- Boa tarde você quer dizer. – disse Jane. Reparei que todos os outros estavam com a capa menos eu, Jane, Felix, Demitri e Alec com a capa quase preta, e Santiago com sua capa cinza. Eu teria que por a minha.

 “Nós vamos fazer um reconhecimento do local – disse Jane – Vamos procurar por qualquer cheiro de vampiro desconhecido nessa região”

 - Nós também vamos – disse Jacob – as matilhas e os Cullens – esclareceu

 - Não, não vão. – disse Jane aborrecida. – essa é uma missão designada à guarda volturi, e não aos lobos e vampiros dessa região.

 - mas vocês estão no nosso território, e hospedados na nossa casa, então nós temos o direito de fazer parte dessa missão se quisermos – disse Edward.

 Achei que Jane iria usar seu dom contra Edward então falei

 - Deixe-os ajudar Jane, será até melhor e a tarefa será mais rápida, assim poderemos voltar mais cedo. – Jane pareceu relaxar um pouco. Um pouco.

 - está bem, vocês podem ir, mas pelo menos sigam as nossas ordens, e procurem onde eu disser. Se vocês sentirem o cheiro de um vampiro, ou mais que vocês não conhecem nos chame na hora e iremos seguir o rastro, vocês – disse se dirigindo aos lobos – são muitos então se dividam em dois  grupos e um procure ao Norte e o outro ao Leste pela floresta. Nós iremos a Oeste, e vocês – dessa vez para os Cullens – procurem por Forks na cidade.

 Todos assentiram, mais os lobos pareceram um pouco nervosos, provavelmente não queriam seguir as ordens de uma volturi, mais concordaram também.

 - Vamos – disse Jane

 - Espera um pouco – falei e subi correndo para pegar a minha capa, a vesti e desci as escadas num salto. – Agora sim, vamos.

 Jane revirou os olhos e todos saíram da casa. Leah, Jacob, Quil e Embry foram para um lado na floresta, Sam, Paul, Collin e Brady para o outro. Os Cullens foram em direção aos carros para poderem manter o disfarce e eu e os outros membros da guarda fomos para a parte da floresta Atrás da casa

  Começamos a correr pouco antes de chegar à floresta, sempre atentos aos cheiros, depois de alguns quilômetros diminuímos a velocidade para uma corrida humana.

 - Você acha mesmo que acharemos o cheiro na floresta? – perguntou Felix – Você não acha que deveríamos procurar em Seattle, por exemplo?

 - Precisamos achar a rota que esses vampiros usam para fuga. – disse Jane.

 Corremos por alguns minutos em silencio, sem sentir nenhum cheiro a não ser o dos lobos e um rastro fraco dos Cullens,

 - Posso saber por que vocês ficaram ate às três horas fora? – perguntou Jane se virando pra mim. É sempre assim, na frente dos outros ficamos calmos e mantemos no rosto uma expressão fria, mais quando saímos de perto ficamos conversando sobre coisas sem importância.

 - Fomos a um parque em Seattle – respondeu Santiago

 - E perdemos a hora, sinto muito se passei da hora de ir pra cama – completei brincando e fazendo Jane rir.

 - Será que da pra nós nos focarmos na missão? – perguntou Alec estressado

 - Não se pode mais conversar não? – perguntei – você vai tentar nos proibir disso?

 - Não quero obrigar ninguém a fazer nada, mais acho que deveríamos prestar atenção no que fomos mandados pra fazer. – disse num tom de quem encerra o assunto. Eu teria respondido mais Jane me lançou um olhar dizendo para me calar e eu obedeci, não queria que tivéssemos que parar a missão por causa de uma coisa boba como o mau humor de Alec.

 Senti um cheiro conhecido, e percebi que era de Seth, Cruzamos com uma trilha dele e percebi que o rastro era fresco. Eu nunca poderia me esquecer daquele cheiro de canela e mais alguma coisa que eu não conseguia dar um nome. Eu queria pedir para Jane pra mudarmos a nossa rota, mais ao mesmo tempo eu queria ver Seth. Fui tomada por uma indecisão terrível: desviar nosso caminho ou continuar e correr o risco de dar de cara com Seth? Não tive tempo de pensar direito, pois entramos em uma clareira: a mesma que da ultima vez e Seth estava lá, mais não sozinho. Junto com ele estava à mesma garota que dois anos atrás estava beijando Seth, no dia em que eu tomei a decisão de me tornar uma volturi.

 Seth se virou quando entramos na clareira, provavelmente não tinha nos ouvido chegar perto, eu mesma estava tão perdida em pensamentos que não os ouvi.

 Só levou um segundo, eu comecei a tremer e de repente trovoes me fizeram colocar as mão em meus ouvidos e relâmpagos me fizeram fechar os olhos e quando os abri eu não era mais eu. Olhai para as minhas mãos e vi que no seu lugar estavam patas brancas, eu havia me transformado em loba. Percebi que estava rosnando para Seth e a garota que estava com ele. Um terremoto fazia com que tudo se movimente-se de forma precária. Eu poderia ataca-la e dizer que foi um acidente, pela raiva da transformação ou algo do tipo, mais os outros que estavam na forma de lobo ouviram meus pensamentos.

 “você não vai matar ninguém” disse Sam

“é a Angel?” perguntou a voz de Quil.

“Sim” pensou Jacob “Ang, pode nos ouvir? Não ataque ninguém, e tente não se transformar em humana okay? Eu estou indo aí” e eu o vi correndo pela floresta vinda à direção onde eu estava.

 Percebi o choque nos pensamentos dos outros, mais não conseguia me concentrar no que diziam exatamente. Só conseguia ver o olhar chocado dos outros Volturis e de Seth tentando me acalmar e me impedir de ataca-lo, mas eu tentava o ignorar, eu estava tentando me distrair e olhei para o lado, e vi Alec me olhando, ele parecia com medo, mas com medo de mim, eu duvidava, eu o olhei com mais atenção e ele me encarava, e percebi que ele tentava dizer alguma coisa.

 -  Se acalma. – eu consegui ler seus lábios.

 Em questão de alguns minutos Jacob chegou à clareira onde eu me encontrava.

“Vem Angel, vamos para casa dos vampiros” pensou. Olhei pra Jane na esperança de que ela entendesse o que eu queria

 - Vamos continuar a missão outro dia – ela disse entendendo o que eu queria – vamos para a casa dos Cullens

 Jacob mandou Quil avisar Edward o que aconteceu e os Cullens já estavam voltando. Percebi que Jacob não ficou muito feliz em constatar que agora eu os chamava por “Cullens” e “quileutes” ou “lobos” e não como minha família. Mais é assim agora, e não há nada que ele possa fazer para mudar isso.

 Começamos a correr em direção a grande casa branca e chegamos lá em 15 minutos, todos nos esperavam lá, e nenhum Cullen parecia surpreso em ver que eu me tornara uma loba. Seth saiu da floresta atrás de mim na sua forma de lobo com a garota em suas costas. Annie, esse é o nome dela. Precisei usar todo o meu alto-controle para não ataca-la, acho que só não o fiz por causa do tom autoritário dos pensamentos de Jacob a me dizer uma segunda vez para não ataca-la.

 Eu não percebi que Seth havia se transformado em lobo até vê-lo, provavelmente foi quando eu estava perdida em pensamentos, me perguntando o porquê deu ter que me transformar pela primeira vez bem no meio de uma missão, e agora? Será que Aro ainda me aceitaria na guarda? É provável que não.

 Percebi que Leah não estava nem um pouco feliz por uma vampira (ou quase vampira) ter se transformado em loba, mais eu pude perceber que no fundo ela estava aliviada em não ser mais a única mulher no bando.

 -Angel? – disse Renesmee como uma pergunta – é você?

 Sabendo que ela não poderia me entender se eu tentasse falar (eu provavelmente acabaria latindo) balancei a cabeça afirmativamente.

- Como isso aconteceu? – perguntou Edward. Repassei mentalmente tudo o que aconteceu, desde a hora em que eu vi Seth até quando percebi que tinha patas no lugar de pés e mãos. Edward pareceu pensativo e eu vi que Jasper pareceu entender o que aconteceu. Eu fiquei com ciúmes d garota e pronto, não ia conseguir esconder isso mesmo, na verdade, todos os lobos já haviam percebido isso, inclusive Seth.

 - Mas, isso é possível Carlisle? – perguntou Bella

 - Bom, ela é uma garota, e essas transformações não são muito comuns em garotas, mais não podemos ignorar o fato de que Jacob é um lobo, ele passou os genes de lobo para Angel, e provavelmente foi isso que aconteceu, terei que fazer alguns exames para ter certeza, será que você se importa de me deixar fazer os exames Angel? – soltou Carlisle, tudo de uma só vez.

 Suspirei. Carlisle com seus exames. Será que eu não podia me transformar em humana antes pelo menos? Minha enorme e branca forma de loba já estava começando a me deixar desconfortável, não se pode ter privacidade pra pensar quando se esta na forma de lobo.

 - Carlisle, acho que isso pode esperar um pouco, Angel gostaria de voltar à forma humana e ela vai precisar de roupas. Nessie vá buscar algo para Angel vestir. Angel, é só se acamar, vá para a floresta, respire fundo e tente voltar à forma humana. Estaremos aqui esperando.

 - Aqui – disse Renesmee me entregando algumas roupas que eu reconheci como uma calça jeans preta e uma regata também preta, que eu havia trazido de Volterra. Peguei as roupas com a boca e corri em direção à floresta.

 Okay Angel se acalma – eu disse a mim mesma.

 Precisei de alguns minutos para conseguir voltar a minha forma humana, quando consegui, vesti a roupa e sai da floresta. Todos me observavam. Lembrei-me que a minha melhor capa estava mutilada no meio da floresta e senti uma terrível onda de tristeza. Percebi também que o meu colar da guarda não estava mais em meu pescoço, deve ter arrebentado quando eu me transformei.

 Me encaminhei lenta como uma humana até a frente da casa onde Carlisle parecia prestes a ter um ataque por ter que esperar pra fazer os exames pra ver se os meus “genes de lobo” finalmente haviam aparecido e o porquê da minha transformação repentina. Quando finalmente cheguei, Jane pousou a mão em meu ombro em um gesto confortador.

  -Você esta bem? – perguntou Jacob que mudou para a forma humana também.

 - Sim, estou. – olhei em volta e vi que todos estavam em sua forma humana, inclusive Seth que estava abraçado à humana Annie. Ótimo, realmente ótimo.

 - Tem certeza Angel?  Você parecia realmente perturbada, não quer que nos cuidemos de um certo assunto envolvendo um lobo pra você? – perguntou Emmet, dando uma de protetor, sinal que ele ainda me considera parte da família, só pra piorar a minha situação.

 - Não preciso de nada Emmet, agora se me dão licença, eu vou para o quarto de hospedes. – respondi lançando um olhar suplicante a Jane e entrei na casa indo direto para o quarto.

 - O que foi aquilo? – perguntou Jane.

 - Eu me transformei. – respondi como se fosse à coisa mais normal do mundo, coisa que (pra mim pelo menos) não era.

 - Por quê? Como? Achei que você não se transformava em loba

 - E eu não me transformava, pelo menos não até hoje. – eu disse e os mesmos pensamentos me envolveram de novo: será que os Volturis ainda me aceitariam como uma deles? Ainda mais depois do acidente com Caius envolvendo um lobisomem, mais eu não sou uma lobisomem não é? Não me transformo apenas nas noites de lua cheia, mas será que mesmo assim eu seria aceita? Duvido muito.

 “Mais tarde falamos sobre isso, agora tem gente demais pra ouvir” falei. Eu não queria que outras 15 pessoas soubessem tudo o que eu iria dizer a Jane.

 Me joguei na cama enquanto os outros entravam no quarto. Eu estava com sede e precisava caçar urgentemente, mais levando em conta o fato deu ter acabado de virar uma loba conseguiu me manter em casa. Eu não queria ter que explicar a todos o porquê deu ter me tornado uma vampira tradicional, sei que todos já devem ter percebido a cor dos meus olhos mais eles iriam querer explicações pra eu ter deixado de seguir a “dieta” deles. Sinceramente, não dei como eu conseguia sobreviver sem sangue humano, ele nos deixa mais forte e também é bem mais gostoso que o sangue de qualquer animal. Percebi alguém se remexendo inquieto no andar de baixo, Edward provavelmente, acho que eu não ajudei muito ele me lembrando do gosto que tem o sangue humano, quando ele próprio tem que se segurar muito para não se alimentar de humanos. Eu definitivamente precisaria caçar amanhã e iria arrastar Jane comigo. Os olhos dela estavam de um vermelho vivo, sinal de que se alimentara antes da viagem – coisa que eu deveria ter feito – mais isso me daria uma boa desculpa pra sair - -. Fui olhar na minha mala pra ver se tinha trazido a minha outra capa. Não. Que ótimo.

 - Gente, eu tenho que ir, até – disse Seth. Meu coração acelerou ao ouvir sua voz, o que me deixou constrangida, pois todos da casa podiam ouvir. Ouvi seus passos pesados e os desajeitados da humana saindo com ele.

 - Não trouxe a outra capa não é? – perguntou Jane

 - Deixei em Volterra, duvido muito que tenha como nós irmos buscar então terei que ficar sem ela, e o colar também, a não ser que eu o ache na floresta. – respondi.

Então vi Alec mexer em sua mala, ele me entregou uma capa e um bracelete da família, e eu não suportei e sorri o abraçando forte, senti os braços dele me rodeado.

 - Vai  ficar tudo bem, pode confiar em mim. – sussurrou ele em meu ouvido.

Com essa promessa não pude deixar de sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Triangle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.