Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 8
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: NÃAO! O Edward ainda não vai descobrir que é a Bella, não agora. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/8

EDWARD POV.

Eu não podia acreditar ela acertaram todas as musicas. Elas realmente deveriam saber quem é a minha garota mistério. Esperei pacientemente que elas me dissessem o que queriam em troca.

- Nós temos duas alternativas, ou nós contamos pra Rosalie quem é a garota mistério e ela acaba com a raça da garota, o que não seria tão mal... – disse a loira.

- Ou você pode ficar sabendo e fazer algo em troca para nós! – completou a morena.

- O que vocês querem? – perguntei curioso.

- Oras que você continue esnobando-a! – Lauren respondeu sorridente.

Pensei durante alguns segundos. Eu não poderia tratar mal a minha garota mistério. Ou podia?

Eu fiquei confuso e olhei as duas nos olhos.

- Eu a conheço? – eu perguntei mais confuso a cada minuto.

- Ora, mas é claro que a conhece. E como nós somos suas amigas vamos te dizer. Mas não agora. – Lauren disse saindo e puxando a irmã pelo braço.

Distrai-me vendo as duas se afastarem que não percebi o caminho que havia tomado, até trombar em alguém. Olhei pra frente e me deparei com a Swan mais uma vez. Isso já não era mais novidade.

- Olha por onde anda Swan! – eu disse ríspido.

- Edward não fale assim com a Bella! – a baixinha da minha irmã interveio por ela.

- Deixa Alice. – a Swan falou baixo.

- Edward, você algum dia ainda vai se arrepender do que esta fazendo. – Alice disse saindo com a Swan.

EU?

EDWARD CULLEN SE ARREPENDER DE FALAR ASSIM COM A SWAN?

RÁRÁ.

FAÇA-ME RIR.

Fui pra casa depois da aula e fiquei em meu quarto.  Deitei em minha cama e fiquei a mexer no celular da garota mistério. Eu estava quase desistindo.

ALICE POV.

Eu cheguei a minha casa e estacionei o meu Porsche amarelo na garagem.

Eu tinha que arranjar um jeito de fazer aquela cabeça dura da Bella, contar pro meu irmão quem era a tal garota mistério. Já estava me dando nos nervos ver os dois sofrendo por uma simples idiotice.

Entrei em casa e vi a trupe do barulho alojada no meu sofá branco. Onde está a minha mãe numa hora dessas? Emmett, Jasper, Mike e Tyler jogavam vídeo-game esparramados no chão da sala. Rose, Leah e Lauren conversavam animadamente no sofá.

- Bando de marmanjo, filhinhos de papai... – murmurei para mim – Emmett, onde está o Edward? – perguntei para o meu irmão bisonho.

- O que Alice? – ele não me olhou, continuou a jogar aquele jogo idiota.

- Onde está o Edward? – indaguei.

Vi que Emmett não ia me dar resposta, bufei de ódio e subi as escadas. Mas alguém me puxou.

- Ele está no quarto, Alice. – era o Jasper.

Ele sabia que eu era a fadinha da festa e desde então tenta me conquistar. Idiota... Vai ter que ralar muito, meu caro. Sim, eu sou exigente! Dá licença?

- Obrigada Jasper. – respondi com um sorriso forçado e subi as escadas correndo.

Ao chegar ao quarto do meu irmão, o vi olhando o celular da Bella pela milésima vez. Isso já estava me dando nos nervos!

- Oi Ed. – o cumprimentei.

- Oi Ali. – ele retribuiu sem me olhar.

- Nada sobre a tal garota mistério? – perguntei como quem não queria nada.

- Nada. – ele suspirou triste.

- Você já olhou a agenda telefônica dela? – indaguei sorrindo.

- Já, mas só tem um número registrado... – ele me olhou.

- Liga, oras! – ri.

- Será? – perguntou-me confuso.

- Você só vai saber se tentar! – dei-lhe um beijo na testa e saí saltitante do quarto dele.

Meu irmão era bem lerdo quando queria. Pelo que sei no celular da Bella só tem registrado o meu número. Então, provavelmente ele vai me ligar, ou vai relacionar o número à pessoa. Você é um gênio, Alice!

Ri sozinha e fui para o meu quarto e me joguei na cama. Em menos de um minuto, Edward entrara no meu quarto esbaforido.

- Você a conhece, Alice? – ele me olhava chocado.

- Sim. – somente sorri e me levantei ao vê-lo.

- E nesse tempo todinho, por que nunca me dissera nada? – falava indignado.

- Porque ela me pediu. – disse triste.

- Quem é ela? E onde ela está? – ele me pegou pelos ombros e me sacudira.

- Eu sinto muito Ed, mas eu acho que é ela que tem de falar com você sobre isso. – eu queria muito dizer, mas a Bella me mataria se eu contasse.

- COMO NÃO PODE ME FALAR ALICE? – ele se revoltou.

- NÃO ME CULPE EDWARD, CULPE A ELA! – explodi.

- Mas Alice... – ele me soltou.

- Sinto muito Ed, mas foi ela quem quis assim. – peguei em seu ombro.

Edward não respondeu e foi embora do meu quarto a passos firmes. Sentei-me na minha cama e suspirei pesadamente. Uns minutos depois, alguém bate a porta do meu quarto.

- Entra. – mandei.

- Oi Alice, eu ouvi gritos. O que houve? – era o Jasper.

- Nada que seja do seu interesse. – respondi ríspida.

- Alice, pode parar de ser assim? – ele me olhara com cara de cachorro pidão.

- Desculpa, é que eu estou estressada com essa história do Edward! – falei arrependida.

- Não se preocupe, ele vai encontrá-la. – Jasper sorriu e pegou em meus ombros.

- Sei que vai, mas temo que seja de uma maneira horrível. – disse triste.

Jasper nada disse, somente me puxara para um abraço reconfortante.

AUTORA POV.

Depois dessa reação inesperada de Jasper para com Alice, a mesma ficou balançada em relação aos seus sentimentos. Afastou-se rapidamente do garoto mesmo não querendo e os dois começaram conversar banalidades.

Mais uma manhã nebulosa amanhecia em Forks, Leah e Lauren andavam pelos corredores da FHS atrás de Rosalie Hale. Encontraram-na aos beijos com ninguém menos que Emmett Cullen. As duas fizeram cara de espanto e saíram rapidamente de lá.

- Jesus! – exclamou Leah.

- Vai dizer que você não sabia que a Rose se pegava com o Emmett? – a irmã loira perguntou ironizando.

- Não sabia Lauren! – disse Leah.

- Você é uma tapada mesmo, Leah. – desdenhou a irmã.

- Vamos contar mesmo para a Rosalie? – perguntou Leah pela milésima vez.

- Já disse que sim Leah! – bufou Lauren.

- Tem certeza? – suplicou a morena.

- Pára de ser chata Leah! A Rose vai nos ajudar a acabar com aquela magricela! – falou sério para a irmã que apenas assentiu com a cabeça.

As aulas seguiram monótonas e na hora do intervalo, as gêmeas arrastaram Rose para um canto e disseram tudo o que sabiam para a loira-mor.

- O QUE? – exasperou a gêmea Hale.

- Isso mesmo que você ouviu, amiga. – disse Lauren.

- MAS COMO É POSSÍVEL UMA COISA DESSAS? – exasperou mais uma vez.

- Acalme-se Rose! Não faz bem para a pele! – disse Leah séria.

- MAS QUE DROGA! – bufou a loira com raiva – AH, MAS ELA VAI PAGAR POR ISSO! AH SE VAI! - Rosalie bufou mais uma vez e saiu tamborilando seus saltos pelo corredor da escola.

BELLA POV.

Terminou a minha aula e eu saí às pressas para a sorveteria. Cheguei rapidamente e coloquei a blusa cor de rosa do uniforme da sorveteria. A tarde passou lenta e monótona. Eu estava limpando a bancada quando vejo uma loira muito conhecida por mim.

Rosalie Hale me olhava de uma forma assassina e ameaçadora. Encarei-a e larguei o pano debaixo da bancada, pus o meu melhor sorriso no rosto.

- O que deseja senhorita? – a vi sorrir debochada.

- Pare de cinismo, Swan. – riu – Preciso lhe dar uns avisos.

Como assim? Não entendi bulhufas e a mesma me puxou pelo braço com força, me arrastando para fora da bancada.

- EI! SERÁ QUE DÁ PRA ME LARGAR? – berrei.

- Acalme-se garota, o que eu vou lhe dizer é importante.

Ela se sentou numa das mesas mais afastadas da sorveteria e eu fiz o mesmo, sendo que a contra vontade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)